Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 761096 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

A escolha é sempre sua... as opções já te foram impostas... sim, vc é manipulado(a)!

Inserida por apabranches

Busque a beleza física e vc se arrependerá ...um dia a pele vistosa será tomada pelas rugas ...ofereça o melhor de si e receberá a recompensa de sempre ver a beleza até nas rugas da pele que um dia foi vistosa!!

Inserida por miguelpires

Constantemente sonhar com outra pessoa pode indicar que na verdade vc está sentindo falta de si mesmo

Inserida por guilhermesteves

Sonhar com vc
É qere ver o pôr do sol de mãos dadas
É te vê sorrir sem pensar em partir
É te abraçar, pra te ter dentro de mim
É num milésimo de segundo ver o tempo para
Somente pra do teu lado sempre qere estar
Hje eu estou aqui, mas a minha alma está aí
Não foi só um sonho, foi sim um encontro... De um amanhã desejando ser um hje

Inserida por ErikasSilva

seja gentil seja especial faça alguém sorrir, deixe a vida de alguém + feliz e vc também

Inserida por aland22r

Ñ espere
Caso vc espere a mesma
Caso vc espere a que aceitava
Caso vc espere a que fique depois de muitos vacilos
Caso vc espere a q era trocada
Caso vc espere a que acreditava em mentiras.
Caso vc espere a do Fds .
N espere essa
Ela n existe mais !
Ela n aceita mais
✌🏾 Só o que lhe traz Paz , reciprocidade e equilíbrio .

Inserida por Talitapimentel92

Abandono a paz por vc.

Inserida por Viitim

Aviso Importante ! Quando ela te pedir algo que vc tire dela um"ta bom",faça outra vez! porque não está.Faça pra arrancar um sorriso.
Quando ela pedir pra escolher a cor do esmalte,ou a roupa,escolha!! mesmo sabendo que ela vai usar o oposto,porque pelo menos ela vai saber o que vc gosta nela.
Quando ela perder horas se maquiando,fazendo o penteado,se perfumando ou preparando aquela lingerie,não reclame a demora,elogie!!Diga o quanto ela esta linda porque quando vc não perceber que ela cortou 1 milímetro de cabelo ou mudou para aquele tom imperceptível(para os homens)ela vai se lembrar o quanto vc repara no que ela faz por vc.
Quando for o dia de vc's se verem e ela disser"não vem hoje",vá porque se não for ela vai ficar magoada contigo.
Quando ela estiver"naqueles dias",vai te pedir pra sumir,depois pra voltar,te mandar calar a boca e depois questionar seu silêncio.Tenha paciência,porque quando isso passar vai valer a pena.
Quando for assistir o jogo,convide-a,ela não vai prestar a atenção mas aí vc deita ela em seu peito e enrola ela com carinho que ela nem vai perceber que o jogo é tão longo e nem vai reclamar.
Enfim,quando descobrir que ama uma mulher faça isso e muito mais porque se ela te amar nada no mundo paga o valor de ser amado e mesmo elas sendo tão complicadas não vivemos sem elas.

Inserida por Lucianoceobrunni74

vc ja parou para pensar que a justiça divina sempre responde a cada um de acordo com o seu entendimento,conhecimento? por isso, uns assimilam as coisas mais rapidas ,com menos sofrimento que outros!!! simone vercosa

Inserida por vercosa

Aí vc acorda muito cedo pra dar conta das demandas do dia.
Cuida de filho, de marido, de cachorro, de casa, das contas, das roupas..... Parari parará.... Então chegou a hora da academia, mas tenho manicure, cabeleireiro, uma roupa pro conserto, farmácia, passou o horário, vou me irritando porque mais tarde tenho curso e mais uma vez, mais um dia, ficando pra trás... Culpa de quem? E a revolta continua.Tantas coisas que tenho pra fazer, tantas coisas nas minhas costas, que maluquice isso. Será que só existe eu nessa casa? Tudo vem pra que eu faça, e aí? E ai que faço tudo reclamando porque me acho coitadinha, sobrecarregada, ninguém me dá atenção, ninguém se importa.... Pára pára e pára tudo. A culpa é minha, sua, daquele que se permite ser, ser o faz tudo. Então pare, pense, reflita e...
Dê graças por ser tão importante na vida das pessoas.
Por ser você a cuidar dessas pessoas.
Por ter tantas coisas a fazer.
Por ter seu dia preenchido.
Por ter saúde pra isso.
Por estar presente.
Por ser um escolhido.
Dê graças por estar dando graças. Muitos esperam uma graça para que vejam graça em viver.

Inserida por Pepita50

Parabéns Pra Vc Nesta Data Querida Muitos Anos de Vida....Ta ficando velhinha né miga já esta fazendo 3 anos nossa amizade mais pra mim paraçe um seculo vc é chatinha mais te adoro,sempre foi a nerd da sala sqn né

Inserida por maiume_oliveira

A onda passa , ou você aprende a surfar ou sai do mar...
Já comprei a minha prancha ! E ai vai vc ficar só deitado na areia ?

Inserida por LennonGon

Vc conhece uma pessoa por tudo que conspira na atmosfera dos desejos e realidade de vida dela...

Inserida por PauloLucasAS

Chega uma época a vida que vc só sera ferido se permitir, escolha ser feliz com quem pode te dar esta felicidade, ao primeiro sinal que te machucou, cala-te, e segue...porque a fila anda e com certeza esse caminho te fará sofrer. Para agora e esta lágrima não vai cair mais...

Inserida por simone_motta_godoy

Quando pensam q vc tá ainda no clima kkkk
E vc tá em outra estação

Inserida por Talitapimentel92

"vc que decide a decisão " Luan Max 2017

Inserida por KarenSouzas

A vida é louca
As loucuras da vida
Te fazem pensar o que vc é e o que vc representa para sociedade
Talvez vc seja importante mais
A maioria das vezes vc se sente um nada
Mais tenha fé porque Jesus venceu e te dará força estratégia pra superar as dores que a vida traz consigo e fará vc aproveitar da melhor maneira as alegrias
Aproveite cada segundo feliz pois
A vida é como um trem bala
Mesmo que a distância seja longa
A viagem e rápida de mais para os que não aproveitam

Inserida por Helvis21

O horizonte e cheio de posibilidades só resta saber quais delas vc se embarcará e realizará , por mais que tenhamos dificultades em alcanzarlas mais nunca desista , com determinação autoconfiança e foco em aquilo que deseja alcançar e sobretudo fé e a que nunca devemos perder , ao contrário devemos ter fé todos os dias de nossas vidas!

Inserida por AngelesPineiro91

Ministério Amo VC sempre investindo em seu casamento

Inserida por MinisterioAmovc

A INVEJA
Atrasa a vida, bloqueia as energias e vc se torna escravo dos maus sentimentos.
Vc pode querer as coisas, mas, por vc, nunca cobice nada que não seja seu.
Sorria com a alegria e o sucesso do próximo, mas mantenha dentro deste sorriso o coração aberto, a mente limpa, a pureza e Deus no coração.
Emane para as pessoas bons fluidos, mas não para vc receber algo em troca, mas porque vc deseja estar no caminho do bem, da verdade e da paz. Com isso, vc fará com que o seu brilho permaneça!

Inserida por vercosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp