Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
"Eu sou má, eu sei disso. Sabe como é ruim não poder ser como eu sou, todo dia tem que sorrir como se estivesse feliz mas quer saber de uma coisa? Eu não estou"
Tu sabe isso e não sabe aquilo,
eu sei aquilo mais não sei isso.
Pois é, a vida é assim.
Cada um tem seu Dom,
somos seres Incompletos e imperfeitos.
Sabe quando eu sei que isso não vai dar pé pra mim ?
Quando eu me sinto assim, te olho dormir.
E vejo que, a nosso sintonia é monstra,
Já nem sei se quero mais que você vá.
Hoje eu acordei sozinho nessa cama king size,
Essa crise de ciúmes que não me deixava em paz.
Mas bem que eu queria fazer tudo que cê pede,
Se pá tenho talento só pra te deixar na bad.
Não se trata de estar certo ou errado. Sabe quantas vezes eu estava certo e mesmo assim tive que pedir desculpas?
Quando eu não tinha mais expectativas, você me apareceu (e você bem sabe que eu achava que você não iria aparecer). Sua conversa fácil me ganhou na hora e, apesar dos fantasmas do passado, resolvi ir em frente, afinal, por que não? Não tínhamos nenhum futuro juntos - nem se quiséssemos.
Eu não esperava sentir sua falta quando você fosse embora e jamais imaginei que você fosse sentir a minha. Nossa política de 100% sinceridade, ao contrário do que eu esperava e apesar da minha síndrome de auto humilhação, nos aproximou muito rápido e agora eu só quero mais de você. Nós não precisamos estar bêbados pra drunk dial o outro.
"Se eu não inventasse de beijar tua boca a gente ia ser muito amigo!"
Eu tô tão feliz que você inventou de beijar a minha boca! Eu sei que é maluquice, eu sei que essa amizade só vai durar até que eu ou você encontre alguém com quem a gente possa ficar junto, eu sei que nossos planos pra daqui a um mês podem não se concretizar. Mas eu também sei que cada segundo que eu tenho contigo me deixa feliz. Harvey e Scottie já nos mostraram que mesmo se a gente der certo, vai dar errado. Eu não tenho grandes ambições pra nós, só quero aproveitar o máximo de você que a vida permitir.
Estar numa relação - se é que pode-se chamar isso de relação - em que não existe nenhuma possibilidade de futuro é muito fácil enquanto você não conhece o outro, enquanto tudo o que você faz é baseado em "por que não?". A parte difícil começa quando você gosta do que vê, do que escuta, do que toca. Quando em vez de falar "por que não?" você fala "vem logo que eu quero te ver!". Quando você faz planos pro futuro que não existe, mas que seria tão lindo se fosse real.
"Eu não sei se te digo pra ir devagar porque vai dar errado no final ou se te digo pra ir de cabeça porque vai dar errado no final de qualquer jeito."
Escolhi ir de cabeça mesmo sem perceber.
"Não me venha com frases montadas nem Mario Quintana e nem Clarice lispector sabe que eu existo.Prefiro dar murros em ponta de faca e aprender a formar minha própria opinião do mundo.
Se o mundo foi formado por pensamentos esse é o meu!"
Sou mais EU
Toda vez que fica me olhando,
Não sei se está admirando ou comparando
Ou quem sabe analisando?
Vai saber, vindo de você!
Sabe? Eu realmente não queria estar aqui,
escrevendo..Bebendo..Esquecendo..Chorando...Queria poder andar por ai livre, sem peso no coração, sem nada voando em meu estômago, só pensando no que eu vou comer amanhã. É horrível isso de "amar por dois", não dá pra um só aguentar a barra. Eu sei que a unica coisa que você pensa sobre mim é - Ela é uma garota legal. Isso doí moreno!
Ninguém sabe o q tem no meu coração, será q tenho coração não sei...mas eu só tenho a certeza q está tudo bem com vc é já está de bom tamanho.
O amor
Sabe quando foi a última vez que disse "eu te amo" para minha mãe? Eu não lembro, acho q nunca disse essa palavra pra ela, mas eu já percebi q um tempo atrás ela esperava eu dizer isso, essa palavra pra ela. Um dia ela me perguntou: "Meu filho, eu nunca vi vc me dizendo q me ama." Eu fiquei calado e ela mesma respondeu: "Eu sei pq vc nunca disse q me ama, meu filho, pq suas ações já me falam o grande amor q vc sente por mim." Eu me surpreendi com o que ela me falou e descobri q minha forma de amar é minha.
Bruna Você nunca soube das cartas rabiscadas que eu desisti de te entregar em sala.
Você não sabe das várias declarações idealizadas que eu nunca realizei.
Você não faz ideia da quantidade de “eu te amos” que eu evitava falar durante os recreios e intervalos por você acreditar que isso poderia banalizar nosso amor.
Você não sabe – nunca soube – o quanto eu te amei.
Você sempre achou que sabia. Mas não, acredite, você nunca chegou nem perto de imaginar o tamanho do meu amor por você.
Disso eu tenho certeza.
E pensar que você já chegou a me pedir provas de amor. Ah... Eu lutei por você até não conseguir mais,
ultrapassei todos os meus limites, e depois disso tudo, já exausto – mas ainda te amando muito – eu tive que ir.
Quer maior prova de amor que essa?
Acho que algumas coisas foram feitas pra não durar mesmo, sabe?
Como se já estivesse tudo programado pra acontecer daquele jeito: Início e fim. Sem meio. Sem “mas”. Sem mais. Destino...
Você acredita em destino? Eu estava acreditando cegamente há dois minutos. Agora, pensando melhor sobre o que eu acabei de falar, acho que não acredito muito nessa história de que “algumas coisas foram feitas pra não durar”.
Talvez algumas coisas ainda aconteçam por estarem destinadas a acontecer.
Talvez... Mas acredito que quase nada acontece por acaso ou destino. E nós termos nos afastado e não lutado um pouco mais por nosso amor não foi acaso.
Às vezes nós insistimos em escolher acreditar que certas coisas aconteceram por puro decreto do destino, apoiados na esperança de aliviar o peso na consciência por estarmos fazendo a escolha errada.
Talvez tenha sido acaso nós termos nos esbarrado, talvez tenha sido por acaso que nossos olhos se encontraram e nossos corações se ligaram, resultando em mais dois pobres mortais apaixonados.
Talvez tenha sido destino, eu ter te amado.
Talvez.
Talvez tenha sido mera obra do acaso ou destino, você ter sido a primeira a me amar mesmo eu ainda sendo um ingênuo “menino”.
Talvez tudo isso tenha sido por acaso. Mas nós termos nos afastado e não lutado um pouco mais por nosso amor não foi acaso. Não foi destino.
Mas talvez tenha sido melhor assim.
Se foi uma decisão errada ou não termos desfeito "nosso nós",
saiba que você despertou o melhor de mim. E eu sempre serei grato por isso.
P.S. E sim, eu ainda te amo.
Doando amor
Ele - Amor, sabe onde eu fui hoje?
Ela - Não amor.
Ele - Fui mudar o não doador de órgãos, para doador de órgãos em meu RG.
Ela - Que lindo amor, isso vai ajudar muita gente.
Ele - Mas na mudança eu fiz uma exceção, pois tinha um órgão que eu não poderia doar.
Ela - Oxente! Qual amor?
Ele - Amor, eu não poderia doar meu coração porquê ele é teu!
Ela - Amor eu estou sem... palavras.
Ele - Não fale nada, apenas me beije
Autor: Lenilson Xavier (10/05/2016)
EU CUMPRI MINHA PROMESSA
Você não sabe, mas apaguei todas as nossas conversas, excluí teu contato e te mando ir para o inferno todos os dias, antes de dormir e quando acordo.
Mesmo assim, de vez em quando visito teu perfil no facebook na esperança de ver alguma postagem relacionada a mim. Idiotice! Você banca o racional, o responsável, o maduro; não publicaria nada que mostrasse seus sentimentos sobre um término lá.
E eu te odeio por isso.
Hoje foi um desses dias em que lutei, lutei e fui cair no teu perfil. Você não costuma postar muitas coisas. Difetente de mim que quanto mais aflita, mais postagens.
Checando tua timeline, chorei. Ah, fraqueza dos infernos! Você não é bonito, nem alto — tenho queda por homens altos —, nem esbelto… O que diabos eu vi em você?
Mas enfim, vi tua primeira postagem sobre nós dois, nas entrelinhas. Vi aquela mensagem (um texto do Frederico Elboni) que eu enviei para você e você gostou tanto que publicou. Vi a música que cantou para mim. E vi, do nada, em vinte e quatro horas, o nosso fim.
Você voltou a ser seco, frio, mórbido.
É isso que não entendo. Como você, logo você que esbanjava amor, calor e afeto, ter se afastado em vinte e quatro horas? Meu. Deus. É isso que dói.
Você prometeu sinceridade mas não cumpriu suas promessas. O que aconteceu? O que aconteceu com você? O que você fez do nós que criamos? O. Que. Houve?
Às vezes fico imaginando — já que o dia dos namorados está próximo — você chegando, com uma rosa na mão, aquele sorriso gostoso no rosto e um “eu te amo” nos lábios. Imagino você me abraçando e pedindo perdão pela brincadeira, mas queria fazer surpresa e achou que esse “falso término” cairia bem.
Eu te xingaria, choraria desesperadamente e diria que não consigiria te perdoar. Diria que foi cruel, que eu sofri, isso não se faz!
Você iria sorrir e aceitar minhas agressões, porque você sabe que mereceu.
No meio disso tudo, teus olhos vidrados nos meus, você pediria para namorar comigo e me beijaria da forma que prometeu.
Um beijo leve, sereno, cheio de desejo e sentimento. Um turbilhão de energias nos envolveriam por inteiro e estaríamos unidos pela mistura das nossas áureas.
O beijo seria doce e demorado e eu choraria te beijando. Choraria por medo, por não compreender o que você fez, tentando – desesperadamente – encontrar explicação. E você me confortaria com a tua calmaria tão intensa e linda.
Em meio a este beijo, tão cheio de tudo, você iria sorrir e morder meu lábio, exatamente como gosta de fazer. Entregue a lembranças, eu também iria sorrir e te beijar com mais ânimo.
Sem nos afastarmos por completo, você secaria meu rosto molhado com uma de suas mãos, acariciando-o e beijaria meu cabelo. Você me faria sorrir sem palavras.
“Dali pra frente tudo seria doce, doce até não enjoar” e nós voltaríamos a ser nós. Independente de qualquer espaço que possa ter existido entre nós.
Mas cá estou eu, digitando este texto dramático, com cara de idiota e lembrando que tudo o que eu digitei não vai acontecer. Eu preciso, Sr. Batman, esquecer que prometi ser tua Catwoman. Preciso.
Preciso prometer para outro super-herói as coisas que prometi para você. Porque eu cumpri minha promessa, querido. Eu costumo cumpri-las.
Se você não sabe o quão difícil foi a minha vida e tudo aquilo que eu precisei superar para viver... Não diria me supera.! Pois todo desafio hoje para mim é fichinha diante de tudo aquilo que já vivi, e se hoje alguém me dissesse, me supera... Eu daria um leve sorriso e diria... Já te superei.
"Oi, hoje eu quero falar um pouco sabe, não sobre mim, mas um pouco sobre ela..
A garota do café,
a garota dos livros de sexta de manhã,
aquela que eu encontro uma vez por semana e quando se vai me faz desmoronar todo por dentro.
"A garota do café"
Digo assim por não saber seu nome, talvez seja melhor assim.
Sem compromisso,
sem intimidade,
sem ouvir sua voz,
apenas imaginando como seria, que som soaria, se seria aquele som suave de domingo a domingo, ou seu beijo,
com gosto de rosas de primavera ou como o fim do calor do verão, tão quente quanto a cor de seus cabelos.
A proposito, ela é ruiva, branca e cheia de sardinhas, mas com tantas sardas que até parece que foi desenhadas ali mesmo,
mas para o meu alivio, não sei nem seu nome.
A tal da "garota do café" ... "
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
