Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 770468 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

"Eu posso te despir a alma?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

E tudo se resume nisso: eu aqui e você aí...

Inserida por vilmagalvao

E quando tudo era segredo eu tinha o controle do seu coração.

Inserida por vilmagalvao

Vem cá, deixa eu te beijar logo e acabar com essa história de príncipe!

Inserida por vilmagalvao

Eu me perco nas nuvens, onde os anjos brincam de esconder
Eu canto com as águas, onde a melodia toca minha alma
Eu durmo sob as estrelas, onde não há nada mais lindo se ver
Eu sonho com o amor, que me acalenta e me acalma...
Eu acordo toda manhã. Abro os olhos e penso: lá vamos nós de novo.
... que o novo Ano seja Próspero!

Inserida por ricardosilva1963

Olá a todos eu sei que aqui no grupo tem pessoas mas interadas em assunto referente à política, que está mais por dentro tem um ponto de vista mais apurado e tem uma ideologia formada sobre o assunto.
Então me responde essa lei de que a pessoa não pode E não é obrigado a criar prova contra si mesmo acaba com a lei brasileira aliás acaba com qualquer LEI de qualquer país.
Quem aqui acredita mesmo que o diretor da Odebrecht sabendo que somente sendo louco para mexer com #POLITICOS #corrupto hoje no Brasil porque da noite para o dia ele pode deixar de existir.
Então eu acredito que esse diretor que Foi fazer delação premiada dando tantos detalhes nomes lugares presente valores ele não ia colocar a vida dele em risco apenas por colocar.
Eu só acho que é um disparate os acusados em dizer que são Delações leviana sem tira que eles desaprovam com veemência as #delações E olha que nós estamos falando de um dos diretores de uma das maiores empresas do Brasil e ele sabe que se tudo for #comprovado ele vai pegar muitos anos de cadeia.
Então eu acredito que ele não ia colocar a liberdade ea vida dele nas mãos da Justiça usando de mentira com entendimento que eu tenho de política hoje eu falo com o mais convicção nós população brasileira temos que ir para as ruas impedir que #Rodrigo_janot interfira nas delações premiadas porque nós temos muitos e muitos nomes com provas único jeito do nosso país sair dessa lama vai ser com o nosso apoio.
É agora ou nunca temos filhos sobrinhos filhos de amigos que ainda nao tem como se defenderem de tudo que esta acontecendo eles dependem de nos.
Nos que estamos vendo tudo que esta acontecendo e sabemos que as geraçoes futuras vai sofrer o mesmo ou muito pior, so tem a nos como a #ULTIMA__LINHA__DE__DEFESA

Inserida por MaxDanielAlves

A matemática da vida é muito simples, mas levou muito tempo para que eu percebesse. Pese o que vale e o que não vale a pena. Retire o que pode ser descartado e substitua por coisas que você considera que valham a pena.
Não espere o mundo mudar, ele não vai mudar: "O mundo muda quando você muda".
Na realidade o que muda é a forma como você vê o mundo. Você vai começar a perceber quais são as coisas que você realmente dá importância e que contribuem para o seu sucesso e evolução como profissional e, acima de tudo, como ser humano. Tudo ficará mais leve e você mais feliz.
Aconteceu comigo e pode acontecer com você também. Foi um processo que valeu muito a pena. O aprendizado da vida é maravilhoso e a autodescoberta, sensacional! O que impede você de começar um processo de transformação HOJE?

Inserida por coachkarinegallo

O suspiro

Eu, ser pensador
Penso em como seria
se um dia o universo
desse um longo suspiro...
Alguém notaria,
além de mim?

Inserida por Myukii-Yukishiba

Eu desejo entrar no labirinto do seu corpo. Me proteger em teus braços, saciar a minha cede com os teus beijos e me perder por inteiro em você.

Lenilson Xavier (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

Por onde eu tenho andado?
Teria eu vagado temorosamente pela solidão ou caminhado calmamente pela solitude?
Exatamente neste momento, há um enorme silêncio, tranquilidade e paz que tomam conta do meu ser. Não sinto falta de nada e de ninguém. Me sinto pleno.
Sim, estou em solitude!

Inserida por adrianodioliveira

Eu poderia te olhar por horas e horas, apenas te apreciar. Poderia acariciar seus cabelos durante anos, dia após dia. Poderia te beijar toda manhã e toda noite. Poderia brigar com você todo domingo, porque os domingos são sempre meio deprimentes. Poderia me reconciliar com você todas as segundas, porque não conseguiria esperar até sexta para isso, apesar das sextas serem melhores que as segundas. Eu poderia assistir filmes com você todas as madrugadas, até dormir no seu colo. Poderia te abraçar sempre, porque seus abraços são calorosos e me fazem sentir como se viajasse para longe de todos os problemas... Ah, eu poderia ser só sua, por toda minha vida, eu não sentiria falta de mim se me entregasse a você. Eu te aceitaria para sempre, se você quiser se dar para mim é claro! Eu seria capaz de trocar todos os meus sorrisos pelos seus. Me fita que gosto de como você faz isso, parece ler minha alma e todos os meus pensamentos, também gosto dos seus olhos. Fica, por dia ou mais, fica o ano inteiro, só vai ficando, por dois anos, três, quatro... Fica por uma vida, ou por todas as vidas que tiver, fica por todas as morte e reencarnações, vai ficando e se acomodando, não liga pra bagunça aqui não, é que você sabe como é, os que foram embora geralmente não se preocupam de arrumar nada, mas está tudo bem, se você ficar de pouquinho em pouquinho nós vamos arrumando tudinho, juro. Mas fica ai, só pra eu te olhar, acariciar seus cabelos, te beijar, brigar com você, me reconciliar com você, assistir filmes, te abraçar, fazer tudo que quiser fazer só por mais uma vida...

Inserida por mallululu

Meu carrasco é oque eu escrevo ,
Fantoches do que fazem são acolhedores a causa menos afeto.

Inserida por poetaSAID

Olha, eu gosto tanto de você
Que o amor que sinto será eterno.

Inserida por EdsoNBastoS

Outro dia se iniciou
E a vontade
De vencer so aumentou
O tempo está passando
Acho melhor
Eu ir atrás do meu
Sonho antes
Que o tempo acabe
E eu perca essa oportunidade.

Inserida por CarlosLigor

Poesia é poesia e realidade é realidade, queria eu que a poesia fosse realidade, porque na realidade é uma poesia.

Inserida por F5

Mundo Imperfeito.

Até o vaga-lume parou,
para namorar as estrelas

É eu me encontro triste e sozinho.
E o anjo cometendo adultério
com o dêmonio no beco da esquina.
E pessoas vazias com copos de bebida.

Meus poucos versos escritos na água que aí vão.Se apagou,pelas lágrimas esquecidas, que Jesus chorou.

Acabou...

Inserida por Pensavento

Eu confiei. Fui enganada. Eu amei. Fui traída. Eu me apeguei. Quase morri.

Inserida por PriscilaGarcia

Tudo se acrescenta ao conhecimento.Tudo o que eu estou assimilando,aumenta mais a minha confiança de que o que existe foi organizado por Alguém Bondoso,Perfeito,justo e Amoroso,pensando em tudo!

Inserida por SamuelRanner

Acho que eu já morri tem algum tempo, alguns só vem e jogam um punhado de terra ...

Inserida por jessicadecamargo

“Nosso amor”


Grandes momentos em pequenos instantes.

Amor!
Eu me acostumei com isso.

E assim!
Você tornou os meus dias… com mais cores.
Com mais brilhos… e belos momentos.

Ah!
Como é gostoso sentir tua pele.
Teu beijo ofegante.
E teu aperto e afeto... tão amoroso.

Que delícia meu amor!
Delícia estar ao teu lado… sentir a tua entrega.
Sentir o teu desejo…
… tudo é belo.

Amor!
Sabia que hoje nosso dia está sendo marcado?
Marcado pela união do amor.
Marcado… e abençoado pelo amor de Deus.

E saiba!
Nossos corações estão selados… entrelaçados.
Somos um do outro sim!

E creia!
Ninguém irá roubar nossa alegria.
Pois esta alegria com certeza bate forte…
Ela preenche os nossos corações.

E o meu coração?
Ele já não me pertence mais.
Ele é todo seu.
Assim… como o seu também é meu.

Sei que nada é fácil.
Porém viver ao teu lado… me faz esquecer as dificuldades.

E acredite amor!
Deus foi generoso… como sempre é!!!
Ele simplesmente me surpreendeu quando disse…
Seja feliz!
Ame com amor!
… pois com amor... serás amado.


Admilson

Inserida por Admilsondossantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp