Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 768405 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Um pouco de amor já me basta. É o suficiente para eu sentir vida vivendo em mim.

Inserida por GilBuena

Só hoje eu percebi que a escuridão que aos
Poucos tomou conta do meu coração, que a
Sofreguidão da louca solidão que vivi, que a
Minha sofrência na essência, veio de ti, guri,
Da tua ingratidão, do teu egoísmo, do centro
Do teu umbigo, à margem dos meus motivos
Tão sem sentido ao pé do teu ouvido, que me
Fez adoecer e desta depressão quase morrer!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Será que o amor verdadeiro existe? Eu digo que sim porque eu já encontrei o meu, e consigo acreditar que todas as pessoas consigam encontrar o seu, porque sempre digo NÃO FORCES O AMOR PORQUE ELE VEM TER CONTIGO. Isto serve para toda a gente porque é verdade, e a verdade só tem significado se for amor.

Inserida por Amor1214

Eu vi um pássaro; cantava a minha janela, no bico tinha rosas e cores, nas asas desenhos da lua e mar. Cantava a música de nós, trazia lembranças no canto ! Eu vi um pássaro; falava em versos, declamava poemas, sonhava. Tinha teus olhos e tua boca, brincava de amar...tinha poesias escritas nas penas, saudade no olhar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu gosto da simplicidade
de ficar em sintonia com a natureza.
Observar o canto dos pássaros
e o esvoaçar das borboletas,
sentir o cheiro de terra molhada,
ouvir o barulho da fonte que corre
por entre as rochas
as árvores, com suas folhas embaladas
pelo vento,
com tanta perfeição e beleza
divina arte de Deus.

Inserida por SueliMatochi

As pessoa que ta perto eu queria que tive-se longe, e as que tão longe queria que tive-se perto,porque?? Não sei, porque o Amor não tem como explicar...*-*

Inserida por OliverThiz

Dentro do meu coração, nem eu mesmo sei...
Os tantos guardados, que ali depositei.
Formam-se teias, sem aranhas...
Esperanças sem cor...
Mas coloridas lembranças...
Do que foi o nosso amor.

Polaroides da memória

Inserida por Cariok

Pobrezinho

Cai do galho um passarinho,
eu fico com tanta dó...

pego ele de mansinho,
e enrolo no filó...

Inserida por Cariok

Verbalizando o meu pássaro:

Eu bem te vi
Tu bem te vistes
Ele bem te viu
Nós bem te vimos
Vós bem te vistes
Eles bem te viram

Inserida por IvaneideHenrique

Como uma brisa o tempo passa e eu ainda com a mesma vida pacata,o tempo corre e ultrapassa todas as minhas perspectivas.
Tempo de enxergar mais além a procura de algo concreto,difícil ficar vagando sem rumo,a vida fica um tanto sem graça e todos os objetivos parecem vazios.
Assim me encontro e nada parece ter tanta graça.Mais torço para que isso mude logo,a vida não se resume a tão pouco ,mudar é mais que preciso ,é uma questão de escolha para a qual vai me levar ao real desejo de viver verdadeiramente...

J.R.M 11/06/13

Inserida por meinhof

É de (re)aprender? Eu quero!

Inserida por luiselzadesouzapinto

eu já vi a felicidade , mas isso já passou ! Agora é tarde

Inserida por megi

O amor é de fato, respeitar integralmente a pessoa que você ama, e isso eu sei que cumpro perfeitamente.

Inserida por ZaqueuJhonathas

Eu sei é sempre assim e sempre será, Você é legal até conseguir o que quer...

Inserida por FelipeAngello07

Queria que o tempo voltasse...Mais seria pedir demais. Aquele tempo em que havia só você e eu. O mundo ficava la fora. Aqui no nosso cantinho, fazíamos tudo parar, e só nosso amor continuava...Sim meu anjo , nada ficava entre nós. Só o som do amor que existia e que suando não cansavamos de fazer. Como esquecer tão gostoso sentimento que nos levava a loucura...Só me resta dizer que por mais amores que possam passar por minha vida...Você é meu inesquecível!

Inserida por belandrei

Eu queria te esquecer
Mesmo que por alguns segundos
Mas é tão difícil...
Quase impossível.

Inserida por SavioAlexandre

Ontem eu fazia errado, hoje eu faço certo, para que amanhã eu faça melhor ou perfeito.

Inserida por HelgirGirodo

"Disseram para min que eu estava bloqueado, pois havia me fechado para o mundo que tanta me fez sofrer e por um amor que havia tanto me machucado".

"Diante daquela pergunta não poderia ficar calado, pois havia em meu coração um DEUS que havia me libertado, cansado de ver seu filho triste com o coração magoado".

**Com fé nas palavras , continuei a lhe responder **...

"Se meu DEUS me tirou daquela vida, é porque havia cansado de ver seu filho sofrer".

"Hoje em meu coração habita um DEUS vivo , que nele depositei a minha fé, e porque nele acredito".

"Dou graças a meu DEUS que mudou a minha história , que provenha do meu DEUS meu propósito de vida agora".

"Sou grato ah meu DEUS , por ser tão fiel comigo, mesmo eu sendo falho a tuas mãos poderosas a min lhe tem estendido, livrando me das veredas do mall , dakeles que me tem perseguido , de um mundo de ilusões e de falsos amigos".

Vivendo e aprendendo agora eu acredito, que o amor de Cristo é verdadeiro , e ele eh fiél contigo , porque ele nunca te abandona e nele tu pode confiar, tu pode estar na pior, que ele jamais te abandonará.

Inserida por Pingoh

Eu falava de você pra todo mundo, pra todos meus amigos, falava até para as paredes ocas do meu quarto. Agora quando me perguntam de você, faço de tudo pra mudar de assunto e não falar mais nada.
Eu estava me sentindo flutuando, levitando, incrivelmente apaixonado. Dizia Frases engraçadas e ridículas como se 16 anos tivesse. Então uma pequena frase sua me fez ver que estando apaixonado também estava sendo um pouco idiota.
Voltei a ser eu. Mas que saudades de ser um idiota apaixonado.

Inserida por OliverThiz

Sempre penso em te ver
Todo dia e toda hora
A coisa que eu mais quero
É te ter

Sempre quando estou junto de ti
Todos os meus medos somem
Se você aceitar ser minha mulher
Serei pra sempre teu homem

Seus olhos refletem
Toda a beleza do mundo
Seu sorriso ilumina
Até o escuro mais profundo

Uma das coisas que quero falar é
Que não consigo ficar sem você
Nos dias em que não te vejo
Nem água posso beber

Agora vou ir dormir
Terei os sonhos mais lindos que alguém pode ter
Porque tenho certeza que em meus sonhos
Você ira aparecer

Inserida por iMrP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp