Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 761382 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

as coisas ruins vieram pra me derrubar,mas as boas pra me colocar de pé,eu tenho um Deus que me sustenta!

Inserida por AnaPaulino

Eu que estava apostando tudo em um sentimento puro.
descubro que além de estar apaixonada iria sofrer com sua falta.
Um dia prometeu me ligar e nunca mais me deixar. Mais dai o tempo passa e agente percebe que nem tudo é como a gente quer e deseja.
É com um sorriso que te desejo toda sorte do mundo siga em frente e seja feliz,
Que Os anjos de luz te guie, e esteja sempre iluminando seu caminho.
ATÉ BREVE!

Inserida por SarahHadassa

e fácil pensar mais dificil e dizer amiga quero te amar até eu e você morrer mais foi difil dizer pra você tudo o que eu sinto mais com ajuda de um amigo eu quero te falar: você quer namorar?

Inserida por italonegrety

SONHO COM UMA DANÇA
QUASE IMPOSSÍVEL

O meu corpo é a embalagem da minha alma e eu sou um presente fácil demais de ser desembrulhado. Se hoje eu tivesse que me dar pra alguém eu me daria inteiramente pra você. Junto você levaria também todo encanto do meu pensamento, o qual te desnuda a todo instante como se despetalasse uma flor cortada para as minhas mãos. A vida é esta valsa que toca neste grande baile onde te convido pra dançar. Às vezes ela se torna uma grande balada quase sempre agitada nos levando a mudar os passos da dança. Sem hesitação e disposto a ser seu par em qualquer ritmo do tempo, quero dançar e girar com você dia e noite numa mistura de sol e lua, capaz de fazer com que o mundo sempre adormeça e amanheça em paz sobre os nossos pés.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Eu gostaria de poder te dizer que o tempo, tudo faz esquecer... que as coisas ruins que aconteceram em sua vida, daqui a pouco você nem se lembra mais. Mas a nossa memória não é como a dos computadores, que quando não queremos algum arquivo, apertamos um botão e o excluímos. Não, nada esquecemos, nada apagamos da memória. Simplesmente aprendemos a conviver com certas lembranças.

Inserida por dekarissi

Oi, você sabia que as operadoras de telefonia móvel estão TIM enganando?
R= Claro, eu VIVO falando isso!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ( pensei, falei!) bem assim!! srs

Inserida por gpavone

Quando você precisar, pegue minha mão
Venha para meus braços
Eu vou manter você a salva do mal
Eu vou guardar seu coração precioso
Algumas pessoas tentam te derrubar
Tenha cuidado por mim, fique em pé e seja orgulhosa
Você é uma guerreira.

Inserida por jessykahFernanda

Sem amor encontrado, sem amor perdido.Sem decepção, assim eu vivo.

Inserida por wilsonmatsinhe

"Em silêncio e em segredo, te amarei
Sem que tu saibas que eu amo, ainda assim te amarei
Mesmo que eu venha a duvidar do meu amor por ti, te amarei."

Inserida por wilsonmatsinhe

Que eu realimente a minha garra,
mesmo sabendo que a derrota e a perdasão ingredientes
tão fortes quantoo sucesso e a alegria.

Inserida por Wambasten

Eu sou um garroto,com boas capacidades de agir e reagir, há momentos que eu me sinto preguiçoso, e há momentos que eu me sinto a vontade, mas nunca deixo de ser quem sou.

Inserida por Simao48

Eu seria a pessoa mais feliz de mundo se eu visse todas as pessoas vivendo felizes. Mas creio que isso é impossível, pois muitas pessoas para serem felizes dependem da infelicidade de outros. Infelizmente.

Inserida por SabrinaNiehues

A vida é esta bela valsa que toca neste grande baile onde eu te convido pra dançar. Às vezes ela se torna uma grande balada, quase sempre agitada, nos levando a mudar os passos da dança. Mas, seja lá como for e em que ritmo for, todos nela um dia encontram o seu par.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Voce tem muitas preocupações em sua mente hoje, eu sou apenas uma delas.
Tem prioridades como o casamento. Casamentos custam e muito caro. Tem a troca do carro, afinal 40 mil km ja esta muito veio para uso. Tem os festejos de fim de ano ao lado de seus familiares. Muitos chegando, uns ja aqui. Tem a safra que ainda não sabe se vai ser boa ou ruim. Tem os conflitos internos que não te deixam em paz.
Quando você vai conseguir voar, ou sera que vai querer sair voando mesmo um dia, afinal de contas o mundo la fora parece tão perigoso né. Dentro da gaiolinha ta legal, tem agua, frutas e comida a vontade, sombra, é seguro e confortavel. La fora não é bem como a gente quer, foge um pouco do nosso dominio. Imagine so ter que voar. Bater asas cansa. Mais ver do alto o horizonte, as nuves, e quanto de beleza a natureza oferece não tem preço.
Te digo uma coisa, ultrapasse a porta que separa você da vida real, passe pela porta da gaiola, seu dono não ama mais você que o mundo ou as pessoas que irão aparecer em sua vida. Ele apenas quer dominar você, é comodo para ele ter um belo bichinho preso a tão pouco, a vida vale mais que isto que você é e tem se permitido ser.
E quando você se sentir triste ele troca a gaiola por uma maior, aumenta a quantidade de comida e apetrechos que irão te fazer feliz em troca de ouvir seu canto toda vez que ele chegar perto da gaiola. Sera para ele obejto de encanto, toda vez que alguem chegar perto la vai ele a mostrar que lindo meu bichinho, viu só e como canta, olhe as penas, etc etc etc.
Na segunda parte de minha prosa te direi.
Obrigado pelo tempo que você achou ou acredita ter desperdiçado comigo, para mim ao contrario não houve desperdicio, mais sim falta, te quiz ter por mais vezes, muitas mais vezes do que tive. Beijei muito pouco, amei muito pouco, queria mais. Porem tenho que te confessar que mesmo pouco foi muito bom, foi intenso e aprendi muito com você. Me tornei um novo homem, e ao contrario do que você acredita não sou cafajeste. Você não conhece ou se conhece ou conheceu ja sabe bem a diferença entre eu e um cafajeste. Eu tambem estou numa fase dificil de minha vida, voce ja sabe um pouco de tudo mais ainda não me ouviu, ate porque seus problemas tambem estão ai te rondando. Vou terminar o ano sem ninguem ao meu lado.
è muito triste. Triste não ter você e se você ira me procurar novamente. Peço desculpas se te fiz algum mal, não houve de minha parte a intensão. Desejo a você, sua mãe, seu pai, seus filhos muita saude e que Deus abençoe a todos. Ainda vou escrever qualquer dia destes novamente para você. Mais hoje o que me veio foi isto.
Você é muito especial, seu bico tem um formato especial, suas penas um colorido sem igual, seu porte é exuberante, não se prenda a um universo tão pequeno.
Seja mais forte, saia do comodismo e volte a viver.
A vida é muito mais do que as pessoas querem pra gente.
Eu vou voar, estou me preparando.
Queria voar com você.

Voe enquanto ainda existem penas, pois seu dono esta arrancando suas penas sem você perceber. uma a uma.

Obrigado por compartilhar alguns dias de sua vida ao meu lado.

Fica com Deus.

Inserida por carlosli

eu tenho um sonho alguém disse isso, eu tenho pesadelo, i dai eu com isso,o idealismo é propensão de um pensamento ativo na realidade.
se sou distante da realidade me desculpe mais tudo sei é minha realidade.

por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Eu poderia arrancar seus olhos agora, mas como você iria se olhar no espelho amanhã?

Inserida por brendacesar

Eu acho que você é única e as pessoas singulares são as mais incompreendidas.

Inserida por brendacesar

EU APRENDI,


Aprendi a viver...
Aprendi a ir e vir...
Aprendi a ter, perder... a viver no montante e na escassez...
Aprendi amar, desamar... a gostar e desgostar...
Aprendi a ser bobo, esperto, sagaz.
Aprendi a ser frio, calculista, intolerante e, acima de tudo, capaz.
Ah, aprendi a ganhar, também. A ter auges de vitórias e ápices de derrotas, mas em tudo aprendi a reerguer-me.
Aprendi que a vida é assim...
Aprendi que tem amigos, amores, amantes. Mas aprendi que tem quem se faça de amigos, amores, amantes por circunstancias...
Aprendi que a vida é a cada dia, cada hora, cada momento.
Aprendi a aprender, apreender...
Aprendi que o aprendiz vive...
Vive a cada dia buscando algo novo que o leve a ser grande, de voos altos e buscas incessantes...
Aprendi que o aprendiz é como águia... Voa alto, desafia os limites das alturas, sobrevoa horizontes.
Mas, aprendi também, que as águias sentem dores, perdem penas, unhas e espaços em meio a tormentos de dores...
Mas, não obstante, elas se renovam e ganham novos horizontes...
Então aprendi...
Aprendi a ser, não ser... ser conveniente, real...
Aprendi a ser eu, ser o que voce queria que eu fosse...
TRANQUILO, hoje eu aprendi...
Aprendi, mais uma vez, a viver a vida, sem, contudo, ser fútil, dizendo “OK... TRANQUILO”.
Aprendi que isso é ser inteligente, pq posso viver e, sem sobressaltos, dizer: NÃO VIVO MAIS PARA VOCÊ!

Inserida por adeiltonbs

EU... PASSARINHO... PASSARAS
... e eu estava agora no PC (sala) , compenetrada nuns papos com amigos inbox, ouvindo programação de TV no quarto - a distancia -, ouvindo radio on line, ligada na rua ... (junto e misturado) qdo percebi ao meu lado um passarinho ...
... ele estava caprichosamente andando pela minha sala, tentando ciscar sei la o que ... não me via ou notava ... apenas pulava nas duas patinhas (perninhas ?!?!) ... ciscando (o que , meu Deus?!?!?)
... fiquei viajando nos significados alem do etéreo que pudesse conter.. das magias sendo emanadas daquela pequena força da natureza em meio a armações de concreto e perto de um ser humano tao complexo qto eu... quão grande o passarinho e quão pequena eu ?!?!?!

... foi quando eu me dei conta ... foi apenas um passarinho que entrou na minha casa, em busca de algum cisco... nada metafórico ou sobrenatural ... nenhuma mensagem alem da que aqui dentro ele achou que encontraria alguma coisa que solucionasse seus problemas e eu, pelo me lado, acharia que ele traria as respostas ocultas a sua presença .....

FICA A DICA : ENTRELINHAS, ou não...

Inserida por DricaBizzo

Quero fazer o que eu gosto, quero me diverti ! Quero limpar minhas lágrimas e aprender ser feliz.

Inserida por mcbrotinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp