Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Os dias passam e eu continuo sendo a mesma, minha vida continua a mesma, e meu humor continua o mesmo, a única coisa que altera são os meus problemas, eles sim aumentam.
Eu detesto esses dias frios. Esses dias frios em que eu me encontro em um estado de tristeza apavorantemente estranho que trancafia os meus pensamentos positivos e não me permitem pensar em algo que faça uma luz interna se acender diante de mim fazendo-me levantar dessa cama e escrever em um caderninho uma lista de coisinhas que eu preciso pra ordenhar a minha vida, meus objetivos e o destino que eu quero ter. Eu detesto a forma como eu sou sensível e calada quando se trata disso, detesto-me quando não sou capaz de admitir que quase tudo nesse mundo me machuca e me oprime, e eu acabo soltando minhas ironias e grosserias, fazendo tudo quanto é ser pensar que eu sou arrogante e prepotente. Detesto quando eu não sei o que fazer diante de situações que todo mundo sabe como agir. Eu detesto quando me questionam, quando me jogam contra a parede, quando me fazem sentir assim. Eu detesto quando um garoto, ou uma garota é capaz de fazer eu me sentir um ser menos privilegiado de quaisquer qualidades que qualquer um tenha, capaz de fazer eu me sentir minúscula e impotente. Eu odeio quando essas minhas roupas ficam pequenas demais, eu odeio quando elas ficam grandes de mais, eu odeio quando o seu cheiro não fica nelas eu odeio o jeito que você me olha e rapidamente desvia o olhar e faz aquela sua cara de pena, eu odeio ainda mais o jeito que você olha pra ela encantado com os cabelos longos e pretos balançando e com o sorriso, e a voz meiga que ela tem, eu odeio ela, eu odeio você, e eu me odeio também.
E eu detesto os dias ensolarados. Os floridos. E os chuvosos. E todos aqueles que começam também.
E há fulanos que dizem que respirar é um privilégio, que estar aqui, sujeito à se sentir um serzinho patético e limitado é algo bacana, olha, eu não consigo me encontrar aqui, nem alí e nem em lugar nenhum. Eu queria saber como essa tragédia termina antes mesmo de viver ela, por que eu odeio essa tal realidade.
Eu odeio à mim, eu odeio ela, eu odeio eles, eu odeio elas, eu odeio aqueles, e eu odeio aquelas.
Eu só não consigo odiar você.”
— Eu não consigo odiar você. (via f-luoxetina)
Todos os motivos são poucos para te manter, qualquer barreira que eu coloque é fraca para me deter. Juro, eu tento... Mas descobri que os meus braços estão a ficar curtos para te abraçar! As minhas mãos estão a ficar frouxas demais para te segurar. Quero que saibas, que me alimento das nossas lembranças. E que cada lágrima que cai dos meus olhos leva a última das minhas esperanças. Olho á minha volta parece que tudo aqui morreu. Sem ti o ouro não tem valor. Sem ti a luz do sol desapareceu. Desde que partiste toda a alegria virou dor. Posso garantir, só o teu corpo me consegue aquecer. Como é que te faço entender que só ao teu lado consigo viver? Volta! Volta alegria! Volta paz! Volta discernimento! E se ainda duvidas vou te fazer acreditar. Se conseguisse faria até o planeta parar de girar. Não me deixes continuar a viver assim. Pois de todas as coisas que existem, eu quero algo simples, ter-te de volta para mim.
"FELIZ"
Eu só quero cantar a vida
Amar e saltar na chuva
............
Dançar sobre a areia da praia
Sentir a brisa quente do sol
.............
Não importa se é inverno ou verão
Não importa se é dia ou noite
............
Eu só quero cantar sobre a vida
Letras expressivas com emoção
...........
Palavras belas diz-se ao coração
Alegria de amor, dando luz, cor à paixão.!
Eu tenho amigos no mundo virtual que se tornaram
bons amigos em momentos de reais necessidades.
E tenho amigos do mundo real que
hoje não se fazem presentes nem mesmo no mundo virtual.
Pois é... Tempos modernos, de extrema tecnologia de comunicação, mas pouco interesse em manter relacionamentos de verdade.
Hoje escolho melhor com quem ando, geralmente é sozinho, pois tem pessoas que eu desejaria nunca ter conhecido.
"Estou sempre buscando entender o que as pessoas sentem. E nessa busca infinita eu sempre acabo me perdendo em meio as descobertas..."
Antes eu achava que a felicidade era um estado de alegria permanente. Aí descobri que ser feliz é parar de se abalar com bobagem.
Eu posso ser engraçada, divertida, agir de forma inadequada.
Soltar uma gargalhada inesperada.
Posso ter um caráter muito complexo.
Mas sou verdadeira...
É uma parte de mim que nem eu mesmo conheço
Como se ao olhar para o espelho eu vice no fundo dos meus olhos uma luz
Que antes era forte e agora esta se apagando
Por erros e deslizes meus
Como se a voz que antes gritava sonhos e desejos
Hoje grita socorro e implora por ajuda
Não posso me permitir apagar essa luz e calar esta voz
Pois sei que depois disso elas não voltarão e eu não terei mais salvação
Estarei preso a essa escuridão
E junto a ela vira a solidão de um ser sem salvação
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp