Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 762561 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Silêncio

E nesse meu silêncio, escuto minha mente falar.
Coisas que jamais eu queria escutar.
Tudo o que eu queria agora era gritar para o mundo,
dizer o que minha lágrimas expressam.
Nada é irreal, e sim, real demais para suportar.
Mais assim é a verdade, ela vem pra abalar
Talves pelo bem, talves pelo mal,
mais é a verdade.
Não é justo, eu sei, mais o que posso eu fazer?
Talves lutar para tirar a tristeza seja o melhor,
mais e se não for?
Eu tentei, isso que importa.
E depois meu olhar vai ficar vagando pro nada, pro silêncio.

Inserida por favoritosdethais

Eu estava deitada olhando para o céu,
na noite iluminada pelas estrelas.
Tentando alcançá-las,
minha mão encheu-se de pontinhos brilhantes
e quando eles escapuliram da minha mão,
uma imensidão de brilhos caiu sobre os meus olhos...
e então eu percebi que o amor existe.

Inserida por suzanneleal

E alguém lhe disse:
_ Eu quero uma coisa!
_ O que você quer?
_ Quero a vida!
_ Mas ela está bem ao seu lado!
_ E porque não a vejo?
_ Porque seus olhos estão fechados!
_ E como faço pra vê-la?
_ Você não precisa vê-la, apenas senti-la. Abra todas as portas e janelas, deixe-a
entrar!

Inserida por suzanneleal

Eu prometi nunca falar de você, de amor.

Sentei na minha cama e parei para ouvir o vento vindo da janela aberta, batendo nas folhas das árvores, que de vez em quando batia também na vidraça, fazendo ecoar pelo meu quarto um dos sons mais extraordinários do mundo: O “silêncio” na natureza reinava, gritando pelos seus merecidos cinco minutos de atenção durante aquele dia cansativo. Deixei de lado a minha pasta preta de músicas e poemas, junto com meu violão (Th) Pensei por um momento, em pensar na vida, tentar reorganizá-las de alguma forma, mas isso eu faço todo dia. E todo dia, eu chego a uma conclusão diferente. Desta vez não; fechei os olhos e deixei que o vento batesse e bagunçasse meu cabelo sem me preocupar em como a minha aparência deveria estar, já que minha franja e alguns fios de cabelo castanho estavam no meu rosto. Isso me fez sorrir por um estante, imaginando o meu estado. Respirei fundo, e tentei não força nenhum tipo de pensamento, nem a imagem Dele na minha mente. Deu certo... Por uma fração de segundos, até que o meu celular fez o favor de atrapalhar o meu estado de inércia. O despertador tocou a minha música preferia, a música que eu havia programado pra tocar, me avisando que era hora de sair do PC e dormir. Involuntariamente a imagem Dele veio à mente, a foto que eu mais gosto. Por fim, como já de costume, meu coração bateu freneticamente, quase como um pedido de socorro por não mais agüentar aquele tipo de frenesi que sempre acontecia comigo. Numa guerra já perdida, meu coração bateu mais forte tentando me avisar assim, que eu deveria tratar de afastar esses pensamentos de mim, tentando me alertar de que eu iria acabar chorando. mas já era tarde demais.O sangue pareceu correr pelo meu sistema circulatório bem mais rápido que o normal, 50 segundos já não é o bastante, no meu caso, ele bombeou meu sangue por todo o organismo em aproximadamente 30 segundos, parecia até que dava pra sentir. Ele sabia de alguma forma que seria o culpado se eu acabasse chorando, porque já deveria estar acostumado. Mas não, parece até que gosta.


Ele é o responsável, pelas minhas mãos suarem, pelas palavras sumirem, por minhas pernas tremerem, pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar

Inserida por nathaliadi

"Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as Igrejas, responderei que é com profunda tristeza que vejo elas passarem de maiores centros evangelizadores do mundo para os maiores centros capitalistas do mundo."

Inserida por hagp

Eu prezo o mar,eu amo as estrelas e adoro o céu,tenho grande afeto por animais e crianças,tenho um carinho enorme por plantas e um grande apreço pela terra. Apenas isso me deixa feliz,completa. Não preciso de tanto do que se proucura, não me preucupo com o dinheiro que tiro do mês,isso não me manterá por muito tempo,o que me mantêm é o meu pensamento positivo e a força que tenho pra correr atrás do que eu quero. É isso que me importa.

Inserida por oitchauqn

Enquanto vocês brincam de viver, eu estudo a vida.

Inserida por felippefss

Alguns dizem que eu sou ignorante, incapaz ou ingênuo. Já eu me impressiono com meu raciocínio a cada dia, afinal, ninguém além de mim pode ler minha mente.

Inserida por felippefss

Mais até esses momentos de ilusões que eu tenho, são bons pra mim. Esses sonhos que eu tenho me dão o que a minha atual realidade me nega.

Inserida por paulabalotin

Vivendo eu aprendi,que ninguem é feliz pra sempre,nem todo o tempo...mais podemos fazer nossas vidas cheia de grandes momentos FELIZES !

Inserida por tatholiveira

Sem caber de imaginar... até o fim raiar


Eu já deveria ter deixado esse desejo de amar teus olhos há muito tempo... mas é que não consigo por completo. Não sei o que me acontece. Eles nem são doces! Se eu realmente te quisesse e tivesse como te ter, eu te teria, mas é que isso acabaria completamente comigo.

Acabaria porque eu deixaria de me amar, deixaria de pensar em mim e em tudo a minha volta, deixaria muita coisa em nome de um sentimento sem volta. De um sentimento injusto.

Eu queria apenas te sentir mais uma vez em mim. Sentir uma gota de você. Uma pequena dose. Só pra matar a saudade.

Nem que a saudade volte depois... eu quero. eu quero te sentir na minha mão de novo, te sentir como uma parte de mim, me iludir novamente. Só por um instante, só por uma noite, só por um momento... eu te quero.

Assim, juntinho, até o dia raiar.

Até a saudade acabar.


(“inspirado” em Ausência, de Vinícius de Moraes)

Inserida por alinemariz

Eu voltaria lá. Bateria naquela porta - que já bati tantas outras vezes. Em voz alta, ofegante, chamaria aquele nome - porque é o que eu sempre faço inconscientemente. A abraçaria para nunca mais soltar.

Inserida por K.Novartes

Sem você... Nem eu



É hoje que eu vou beber até esquecer.

Esquecer o nome das mulheres que irei conhecer, esquecer as palavras com que as encantarei, esquecer quantos copos tomei, esquecer quantas quedas levei.

Eu vou beber pra esquecer tudo o que eu te disse hoje. Pra achar que tudo ainda continua do mesmo jeito... Pra achar que ainda só existe o nós.
Tentando salvar o que ainda restara de nós, não medi palavras, e fui coração. Falei que te amei mais do que a todas em minha vida. Disse que aceitaria tudo só para poder ficar do seu lado. Gritei que te amo. Tentei te roubar um beijo, mas você me afastou. E no fim de tudo, você disse que me amou... Mas que eu não te queria. E eu disse que te queria, mas que não queria te querer, porque eu te queria demais, de um jeito que eu nunca quis alguém. Eu ainda disse que não paro de pensar em você, que você é lembrada a cada instante por alguma palavra que dizem - que digo -, por um pensamento enxerido, por uma foto, por um beijo implorado, por um sonho que tive. Disse que você é lembrada em cada suspiro meu. Te contei mais do que deveria. Te contei meus sonhos, e eu não quero lembrar que te contei que o meu maior sonho é você.

Eu vou beber, porque não quero lembrar que fiquei – e continuarei - com o meu coração na mão, pronto para te entregar.

Te disse que morro de saudades, e que, mais do que tudo, me arrependo. Me arrependo por dentro e por fora. E quem olha no fundo dos meus olhos consegue ver que isso é mais que verdade, que é um apelo de um coração em pedaços cortantes. Eu desperdicei todo o amor que um dia você teve pra mim, por puro medo... E é disso que eu mais me arrependo.

E principalmente, eu não quero lembrar do seu rosto... Porque você não acreditou em nada. Achou que tudo era um monte de invenções, me olhou com lágrimas nos olhos, e disse que eu não cansava de te iludir. E mesmo depois de eu ter dito que tudo era a mais pura verdade, você não conseguiu nem sequer dizer uma palavra, saiu chorando... E a única coisa que eu consegui fazer foi correr atrás de você.

Te entreguei os pedaços do meu coração, e você vai disse que não queria. E mesmo assim, insisti para que você os guardasse num canto qualquer, se não quisesse guardá-los com algum carinho. Te disse que esses cacos não servem para mim, se você não ajudasse a colá-los.

Ainda te entreguei uma flor, e sorri, mesmo sem nenhuma alegria... Mesmo sabendo que o nós acabara. E que eu fui junto.

E é por isso que eu vou beber, que é pra ver se me esqueço do que fiz e disse hoje, porque eu não vou nem ter mais coração para ser quebrado novamente.

Inserida por alinemariz

E eu, por final, sem meu lugar



Por mim, eu podia seguir só até o fim... Sem me prender a ninguém, como sempre foi. Não é nem que eu não quisesse, mas eu nunca tive muita vontade... É que eu sempre gostei de ser fiel a tal da liberdade. Como eu podia imaginar que isso acontecer comigo? Me apaixonar por você assim, tão de repente? Eu, que sempre disse que não ia querer nada sério, que relacionamentos não me convêm, e que isso só faz estragar o carinho que um tem pelo outro... Talvez eu só tenha sido um pouco frio. Ou talvez tenha acontecido comigo o que eu nunca quis: precisar de alguém.

E principalmente, eu não queria precisar tanto de você.

Eu não queria te achar tão linda, nem que você me entendesse tanto, nem que o teu sorriso me deixasse bobo, nem que você fizesse eu me sentir tão bem, nem que você tivesse roubado meu coração deformado... Mas parece que o destino gosta de pregar peças. E de inverter os papéis, pois até pouco tempo quem roubava corações e os punha na estante era eu, e não você.

- “Essa aqui é a Olívia, Eduardo” – foi assim que Bernardo me apresentou você naquele outono.

Você se lembra? Eu lembro de cada palavra e de cada sorriso envergonhado. Eu lembro da primeira palavra carinhosa que te dei, do primeiro beijo que você me concedeu, do que você me disse quando tomou meu coração de vez... Eu lembro que te confessei tudo o que sentia. E ainda lembro de coisas que não queria lembrar... E dessas coisas, o que me dá raiva é lembrar de cada coisa que planejamos. Me dá raiva lembrar que demos nomes aos que iriam vir, que fizemos planos para um futuro que nunca chegou.

Mas o que me dói – me dói mesmo -, é lembrar do nosso adeus. Ou do meu adeus. Tanto faz... A única coisa que sei é que devia ser por isso que nunca quis me envolver assim com ninguém... Porque pior do que ouvir que o amor podia machucar, foi sentir o amor me machucando. Pior do que ouvir dizer por aí que o coração se partia em sabe-se lá quantos pedaços, foi ter o meu coração estraçalhado.

E pior do que tudo é ainda ter que te ver com outra pessoa, pra só assim perceber de uma vez que a flor que eu te dei só serviu para que você achasse alguém... Um outro alguém, que me tomou o seu amor.


E eu tinha feito de tudo para você perceber que era eu.

Inserida por alinemariz

Mas tudo deu um nó


Eu
Você
Nós
Na cabeça
Na lembrança
No coração

Você vai
E leva o ‘s’
Acaba com o nós
Mas ainda resta
O nó

Que deu no meu coração

Inserida por alinemariz

Eu queria que ele acordasse e lembrasse de mim, que ouvisse uma música e lembrasse de mim, que passasse em algum lugar e lembrasse de mim...

Inserida por arianeserenade

Aprender com o ser humano (sem excessão) a porcaria que ele é, ter esperança e fé de que EU vou conseguir fazer a minha parte aqui na Terra - por mim - aprender com meus erros, com os erros dos outros, com meus acertos e dos outros também, recomeçar sempre, nunca desistir de correr atrás dos meus ideais, e o mais importante... Fazer isso tudo valer à pena!

Inserida por pessoal

O superficialismo do eu é apenas ilusão e vazio no coração.

Inserida por ederfpolis

Se eu me esqueço por um instante de onde eu vim
Olho pra dentro e sinto que falta que falta algo aqui
É inadiável, tem coisas na vida que ninguém pode evitar
Mas firme eu sigo, sim eu sigo em frente sem me deixar abalar

Quem sou eu? De onde vim?
Quanto amor trago aqui dentro?
Pode não ser solução pra todos os problemas
Mas é sincero, é a verdade
É meu, sou eu
O que me faz ficar

De bem comigo, de bem com o mundo
E sempre persistir
Saber que tudo o que se tem
Não tem valor se não for feito
Como é feito pra ser

Pra sentir, pra amar
Corresponder, criar
Sim é ser, como é e só
Como você, como você é

Feito na hora certa, a sua hora é certa
É a hora, a sua hora, é agora é com você

Sentir
Amar
Corresponder
Criar

Ser você

Inserida por AndressaRodrigues

Nosso amor.

Lembrar me faz sentir você.
Você longe, eu te vejo na TV.
Ver-te no céu todos os dias.
Lembrando nossas alegrias.
Dizer o quanto faz falta.
Aqui sozinho cantando amor com flauta.
Amor onde você está?
Não suma dos meus olhos na vá.
Mesmo longe se mantenha perto.
Aqui eu posso dizer que da certo.
Nosso amor sempre tão lindo.
Posso gritar amor suplicando.
Prefiro gritar sorrindo.
Não suportaria te ver chorando.
Não chores mais por mim.
Por nós eu voltarei pro nosso feliz sim.
Que lindo nosso amor.
Aceite essa beleza flor.

Inserida por andreleonardoarruda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp