Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 764052 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

queria que o tempo parasse dentro do teu olhar, para nele eu podesse permanecer intacta por bem mais que a eternidade

Inserida por NASAESPACIAL2014

teu simples sorriso guardei em segredo, em silêncio te beijei, como estou feliz só eu sei

Inserida por dudakauan

Vou pegar a estrada..
Aonde o nada vai dar?
é bem pra lá que eu vou...
e vou ficar!
Pego as minhas coisas,
sem data, e nem hora...
Não são muitas, não são nada..
Encho a mala que não vai...
Encho a mala da saudade..
Quer saber?
Não vou ficar, e nem vou ir...
Nem aqui estou, não estou aqui..
Vou me despedindo do nada,
do vazio,
da mala..
Vou pela estrada da minha vida,
sei que ela vai lá, e eu vou...ir

...

Inserida por ssolsevilha

Se um dia eu Deus me perguntar, oque mais te enpressionou quando tavas na terra.?? Eu diria: a humanidade porque perdem a vida temtando juntar o dinheiro, depois perdem o dinheiro temtando recuperar a saude

Inserida por derciochiluvane

SEJA PARA OS MEUS SENTIMENTOS O QUE EU SOU PARA SUA VIDA -O PORTO SEGURO.

Inserida por NASAESPACIAL2014

Teu simples sorriso, teu lindo andar, me fazem viajar e eu fico apenas a olhar.

Inserida por dudakauan

A árvore abriu-te os braços e eu despi-te
o verde como se eu fosse a mão do outono
e dei-te o suco branco da inquietude
e amor como palavra fome.
Deixa que o verbo rebente
como tu dentro do eu língua de terra gramática de onda
nascemos da espuma de uma frase

Pedro Sena-Lino

Inserida por Marialins

SE EU TIVESSE O DOM DE CONTROLAR OS SENTIMENTOS,DE CERTO NUNCA MAIS SENTIRIA O DESESPERO DO ARREPENDIMENTO.

Inserida por NASAESPACIAL2014

Eu poderia escolher, ou afundava em tormento numa tarde cálida cingida de juízos falidos ou lavava a alma num banho demoradamente glacial. Optei pela segunda hipótese. Sabia que nenhuma delas cessaria meu infortúnio interior , mas me sentiria mais limpa se escolhesse o banho . E assim o fiz. Naquele espaço de 2,21 x 1,25 eu esquadrinhava uma solução.
A salmoura de lagrimas fazia a assepsia nos ferimentos da alma. O amor encontrava-se infeccionado... Era evidente que não cicatrizaria nunca.

Inserida por mourinhadez

eu tinha um poema da rosa quando chora eu invetei

Inserida por rycallllyt

Porque você se apaixonou por mim?
Bom, porque desde do primeiro dia em que te vi, eu soube que tinha encontrado alguém que iria me fazer feliz, alguém que estaria ao meu lado sempre não importaria a circunstância, quando eu te vi senti que tinha encontrado a minha outra metade, senti que aquela era a pessoa certa, que iria me amar incondicionalmente, apesar das minhas falhas, porque afinal ninguém é perfeito, e eu to longe de ser. E hoje eu posso dizer que encontrei meu verdadeiro amor e que tudo que eu senti era verdade. Por isso que eu me apaixonei por você.

Inserida por BrunaFernandes1

O MENINO JESUS NASCEU UM NOVO DIA, UMA NOVA ESPERANÇA SURGIU. QUE TAL? EU, VOCE, TODOS NÓS? VAMOS TENTAR FAZER UM MUNDO MELHOR A PARTIR DE HOJE?
QUEM SABE AGORA TUDO FICA DIFERENTE, VAMOS COLOCAR UM POUCO DE AMOR E ALEGRIA NO CORAÇÃO DESSA GENTE?
ASSIM TUDO FICA MAIS CLARO, TUDO FICA MAIS LINDO, COMO UM BELO DIA DE SOL NO DOMINGO. VAMOS APRENDER A AMAR? VAMOS JUNTOS CORRER,SORRIR E CANTAR?
VAMOS APRENDER,SOFRER,VAMOS RESSUSCITAR DAS CINZAS.
FELIZ NATAL TODOS OS DIAS NATAL É ALEGRIA

Inserida por KESINHA2018

12/05/13
Se eu pudesse ser uma frase :
Eu te amo
Se eu pudesse ser uma peça de roupa:
Seria sua meia
Se eu pudesse escolher uma parte do seu corpo:
Sua boca
Se agt fosse uma historia :
Sherek
Se eu tivesse 3 desejos :
Volta
Casa cmg
Fica para sempre cmg :)

Inserida por igorshow

Meu coração está destruído , eu sei , mas a vida segue . Segue com ou sem coração partido , com ou sem passar no vestibular , com ou sem amizades verdadeiras .A vida não se importa com suas dores e perdas , felicidades e conquistas. Ela não vai parar para você amar , sofrer ou reconstruir seu coração . Ela passa rápido , num piscar se olhos e arrasta o que estiver no caminho.

Inserida por audreyponganborteze

Eu transformo, logo existo.

Inserida por DaianeSaito

Asas e Saudades!

Se asas eu tivesse, para velar teu sono, voaria
Ouviria silente teu coração ritmado, me amando
Se as noites tão longas eu estivesse ao teu lado
Curtas seriam, passaria com fervor te adorando...

Se fonte foste, à sede que me mata, eu mataria
Da água pura da boca, a sede de te amar saciaria
No cálice da saudade brindaria o vinho da insanidade
Insanidade já não mais louca seria santa realidade...

Se fosse fogo teu alimento, no teu calor me aqueceria
Nas labaredas de teu corpo, nosso suor me banharia
Do pão sagrado do teu formo eu me alimentaria...

Se nomeado anjo a trombeta tocasse com maestria
Dos sonhos me arrebataria e a vida eterna gozaria
Asas então eu teria, de saudades não mais morreria...

Luzia Ditzz
Campinas, 14 de maio de 2011

Inserida por LuziaDitzz

Além da dor além do choro
Existe alguém que olha por você
Além de mim eu sei existe um Deus
Que não se esqueceu, não se esqueceu
Olhe para o céu o amor vem de lá
Noite fria vem pra depois passar
Deus não se esqueceu, não se esqueceu
Sua lágrima recolheu para enxugar
Ele é tão bom
Sim, Ele é tão bom

Inserida por francyelleviegas

Puderá eu ter a sutileza de Shakespeare a se expressar na profundidade para tocar corações, e acariciar o amor.

Inserida por YatanOthinus

Eu encontrei a calmaria no mar azul dos teus olhos.

Inserida por YasminCardoss

Você é como o sol para mim .... e quando você fala comigo eu abro meu sorriso.
Quando eu penso em você e te espero, é como sonhar com o paraíso, eu sinto que a felicidade é uma questão de tempo, estou esperando apenas para o melhor e mais feliz dia em que estaremos juntos para sempre meu amor.
Eu tenho satisfação em saber que do outro lado do mundo, em algum lugar alguém me ama e quer me ... Isso é demais para uma mortal.. e isso me deixa feliz
É como ter o paraiso em minhas mãos... Ter voce é como ter o sol, a lua e as estrelas, a chuva e o mar, a floresta, é tudo lindo que há.
Você é o meu céu, me sinto feliz, porque você existe!

Inserida por NiceTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp