Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu aprendi que você tem que saber lhe dar com o que o mundo te oferece, pois quando ele virar as costas , você não pode estar de mãos vazias
Eu queria saber porque agüento tanta coisa de você calada. Queria mesmo saber porque eu to sempre com o pé atrás antes de fazer qualquer coisa em relação a você. Você me machuca, ta sempre pisando na bola ... é um carinho e 10 tapas. Eu podia até dizer que meu coração não agüenta mais isso, mas, vamos deixá-lo fora dessa estória. Odeio ser feita de idiota, odeio pagar de palhaça. E odeio mais ainda não poder demonstrar ou quebrar a cara de quem faz isso comigo ... e aí está você de pé, dirigindo o espetáculo onde eu sempre sou a idiota. A idiota equilibrada, é claro. Não importa se você me deixou falando sozinha e pegou no sono, ou se você simplesmente não apareceu, para mim está sempre tudo muito bem. Eu só não sei até quando. Seus atrasos, seu cansaço,tudo em você nunca tem problema, eu sempre te perdôo. Ou finjo perdoar. É chato ser sozinha, mas é ridícula estar com alguém que destrói todas a sua estrutura (ou que te restou dela) só por uma noite de companhia. Meu Deus, como eu desejei poder gritar na sua cara “EU NÃO PRECISO DE VOCÊ!” mas ainda não é a hora. E quando vai ser ?! que injustiça é essa, mundo ?! já cansei, quero ser brinquedo de outro, quero brincar com outro. Dia desses ouvi você dizer que eu não sou orgulhosa. Cara de sorte. Ainda não conhece meu orgulho. Tive vontade de te contar o quão grande meu orgulho é, e ao invés disso fiz o que sempre faço quando estou perto de tomar alguma decisão, silenciei. Eu sempre fui assim, desde pequena. Sempre que algo me perturba, silencio-me. Sem opiniões alheias, sem criticas. Só o silêncio e eu. Pensei em terminar esse texto dizendo o que meu silêncio me fez decidir, mas quem fala não faz, e, por isso, silencio-me outra vez. Agora é a hora das atitudes. Chega de tantas palavras ou da falta delas.
Eu acordei e fingi que estava tudo bem, eu me olhei no espelho e sem vontade e motivo, eu sorri. Eu vi as horas passarem, ouvindo uma unica música. E eu sei que nada será igual ao começo, pois eu dei fim, nessa história.
Todos os dias eu cobro do meu sorriso uma verdade! Traço planos nunca saídos do papel e invento uma história sem pé nem cabeça onde eu sei que nunca vou me encaixar. Minha vida não é nenhum conto-de-fadas e nem é rosa o meu batom. No meu mundo do faz-de-conta, todo dia é dia de ser feliz...E assim eu vou vivendo, vou levando e tentando ignorar o meu destino, que aliás, tem mania de fugir do meu controle.
E eu achava que ser feliz era pra sempre. Que todos os dias seriam rosa-choque e que a vida era feita de algodão. E quando as cortinas se abriram, revelou-se um palco de tristezas, onde o maior drama não era ser infeliz, mas acreditar que a felicidade nunca mais me daria o papel principal.
E hoje eu me pergunto, com a minha vida seguindo tão bem e a ausência despercebida num canto, se ainda amo. Nada mudou, além de mim, e tudo parece tão diferente, tão distante, tão fora de mim e dessa vez, acredite quem quiser, por repulsa minha.
Dei valor sim, que fique claro. O suficiente pra deixar ele encontrar alguém melhor que eu. Percebe o tamanho disso? Eu tentei, juro mas, na verdade, eu que nunca mereci.
Eu acredito em amor com alguns poucos meses de relacionamento. Amores mais bonitos do que alguns de anos, amores de outras vidas, escorrendo pelos poros.
Preciso lhe contar, meu caro amigo. Eu desisto. Desisto de ser refugio, desisto de ser abrigo. Dentre canções, dentre emoções, dentre, dentro... Não saia, por favor. E para cantar não precisarei de voz. Para dançar, não necessitarei das pernas. Apenas de você... Dentre, dentro. Não sou flor de plástico, desgastar-me então, perdendo pétalas, talos, deixando espinhos. O sol, o sorriso, só risos, o só rir, entristeceu. E não tenho mais tempo, meu trem, meu bonde, meu coração, está para partir às dez. E me perco entre os bancos acolchoados, a nitidez do vidro, as folhas das árvores que sapateiam. A melodia é valsa, mas elas não respeitam. Passa-me na cabeça o corte dos tocos, a fumaça desgastando os olhos, a rouquidão da canção. O sapateado vira medo, absorve-se, se calam. E me fazem chegar a conclusão de que nenhum final é feliz. Nem o nosso.
Nenhum lugar é tão longe e tão dificil de caminhar, para que eu fique no meio da estrada esperando carona...
Eu tenho forças pra caminhar, e coragem de levantar-me, nos meus tropeços!...
Muitos pode achar.me, um nada...
E chegarem há rirem de mim!
Mas não me
substime...
Desse nada sou tudo!
Deus há de manter essa força dentro de mim, E Ele pode manter... Há minha força e á sua também. É só Acreditar!.
To feliz,mas tenho medo de estar!!!
To amando mas tenho medo de amar...
To errando mas esse ai eu não tenho medo de fazer
Por que é errando que se aprende e foi errando que conheci você!^-^
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp