Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Deixa eu brincar de amar para viver à realidade de conquistar o coração e fazer moradia;
Toda palavra merece atenção, toda palavra tem o seu por que;
Eu olho o seu outro lado sem nunca ter a razão de chorar por não ser amado;
Cuide do que é seu sem divisão para não haver nenhuma confusão;
E queremos que nossas vidas siga adiante sem nunca haja desistência e sim haja o achar;
Meu coração a quer para seguir a frente sem obstáculos que nos faça ter dúvidas;
- Se a vida é injusta, eu quero que ela só seja injusta algumas vezes comigo, porque eu também quero rir !
Se perguntar-me com toda força do coração por onde eu andei por todo esse tempo te responderei com os meus sentimentos que te assistia para chegar no momento exato;
Pois não perdi tempo e sim te guardei para fazer a história plena e perfeita;
Vamos nos dar as mãos e vivermos o melhor que nos espera, pois o seu olhar é capaz de entregar-se a esse amor;
Eu fiz de um tudo para que você percebesse que erá eu o seu destino;
“Por mais que eu tenha os medo mais bobos do mundo, sei que você vai esta lá pra segurar a minha mão”
Sei que você se faz dona de meus olhos e que com a boca insaciável desejando me provar;
Pois eu te amo com todos os meus sentimentos, tão lúcidos e tão normais;
O amor me pegou pelo coração não me deixando fugir e meu fluir fora em vão;
No meu escuro o meu silêncio é inquieto com o entrelaçar dos meus sentimentos;
Já houve um tempo em que eu era boba, frágil, inocente, até que um dia você me apareceu e mudou completamente o rumo de tudo isso.
Eu quero ter como real , como obra realista, eu quero te ver de perto , te sentir comigo, eu quero que voce seja verdade, eu nao quero um principe, eu nao quero perfeicao. Eu quero sentimento e verdade eu quero coracao batendo na realidade, eu quero um amor de verdade, eu quero voce com defeitos e qualidades, que voce me complete e que eu te complete, eu nao quero idealizacoes , eu quero deixar a vida me levar, e que se possivel, me leve no caminho onde eu possa te ter.
Sempre haverá uma canção que me faça lembrar de você e que eu perceba que ainda te espero sem sentido e sem medo;
Todos leem meus sentimentos, mas não me vêem com suspenses do meu drama escassos;
Sera que existe alguém do mundo que consiga me decifrar e que ouça meus passos sem que demostre medo do meu querer;
Finco meus pés no amor esperando quem me leve nas asas de algum sentimento justo e leal à mim;
Pra quem tá do lado de fora tudo parece ser fácil né? Eu ”fingir” esquecer a dor que ele me fez passar, acreditar mais uma vez em suas falsas promessas e deixar o mal que ele me fez se apagar, as coisas não são assim, quem se machucou uma vez sabe o quanto é doloroso, e com certeza não tem vontade alguma de repetir a dose. Pode até doer, mas com o tempo a ferida vai virar apenas uma cicatriz.
eu vivo uma parte do meu coração te dando minha vida para que desate nossas dívidas para intensificar a minha paixão;
Não adianta se escolheu correr o risco que é a favor da frustração ou viver só;
Mesmo acabando o fim não pode ser a única alternativa, pois o despertar é a maneira mais singela e certa;
Amor sinto em lhe dizer
Que para sempre vou te amar
Você chegará a me odiar
Eu estarei te amando
Amor sinto em lhe dizer
Nunca deixarei de cuidar de você
Este é meu compromisso
Você pode se guardar em mim, amor
Amor sinto em lhe dizer
Quando chegar a hora
Terei que ir
Prometo que logo vou voltar, amor
Quando você chorar
Lembra que te quero sorrindo
E quando você ficar triste
Lembra que te quero feliz como sempre fomos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp