Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Meu erro foi ter te olhado no mesmo momento em que você me olhou, se eu tivesse chegado mais cedo ou ido embora mais cedo, eu não ia perceber que você estava ali, mas tudo aconteceu em apenas um momento nossos olhos se cruzaram, meu olhar de menina carente e seu olhar de cachorro sem dono olharam na mesma direção ao mesmo tempo. Nossas vidas se entrelaçaram e eu te digo que por um momento eu fui a namorada mais feliz do mundo, Fiquei me gabando, finalmente achei o homem perfeito, achei meu príncipe. Mas esse negocio de compartilhar a minha alegria com os outros sempre acaba mal, talvez as pessoas só me desejam o mal, ou talvez as pessoas desejam tão bem que o universo acaba ficando com inveja e faz com que tudo conspire contra mim. Mas uma vez a vida me iludiu, eu cai no seu conto de farsas e esse “homem perfeito” era só mais um moleque que chegou pra bagunçar a minha vida. O seu abraço quente nas noites frias era de mentira, seu beijo era de mentira suas mensagens dizendo que estava com saudades era mentira, quando você disse que me amava e que eu era a melhor coisa que aconteceu na sua vida foi a pior das mentiras, já apaguei seu número da agenda do meu celular mas ta difícil de te apagar do coração. Mesmo com todas essas mentiras não consigo te odiar, não por muito tempo. E com lágrimas nos olhos eu confesso, não sei esquecer tão fácil, me ensina a ignorar? Você faz isso muito bem, cara. Mas só te peço uma coisa, se for pra me ignorar e me esquecer de vez, faz direito e deixa eu te esquecer também, não passa mais na porta da minha casa e por favor não me olhe com essa carinha de cachorro sem dono como você fez ontem anoite.
Tudo era lindo no começo, quando eu sentia absolutamente nada por você, depois que passei a te amar, você passou a não dar valor.
Na verdade só quero que me compreenda um pouco, que tenha paciência, porque nada do que eu tenho feito é voluntário, meu coração que manda e eu só obedeço enquanto a racionalidade dorme.
Quando eu aprender a olhar ao redor espontaneamente e me solidarizar com meu próximo, as minhas petições a Deus serão mínimas e necessárias, meu coração será muito mais grato, os meus medos e anseios se tornarão banais, o caminho ficará mais fácil... (PLDD)
È uma pena que o amor se banalizou ao ponto de pessoas dizerem eu te amo da mesma maneira que deseja um bom dia a um desconhecido(friamente)...Saibam a enorme diferença entre gostar e amar...Não me venha com seu "amores"passageiros...Aprendi a nao me iludir em vão.E não cative o meu "gostar",se nao pretender retribuir ao meu "amar"
Conversa com o amor
Hoje eu encontrei com o amor, estivemos conversando por longas horas...
Perguntei pra ele qual o significado do seu nome. Ele disse: Não tenho definição se quer saber
quem eu sou, AME! Pois só quem ama sabe quais são as minhas sensações, mas mesmo assim não saberá me descrever. Perguntei o motivo da sua existência. Calmamente ele respondeu:
Para tornar as pessoas e o mundo mais belos, unir os corações e fazer com que as pessoas tenham um motivo para viverem...
Perguntei também de onde ele veio.
Ele falou que veio de Deus, dos Anjos, das estrelas, da lua, do mar, do oceano, da chuva, dos rios, do vento, do furacão, das montanhas, dos vales, da rosa, do lírio, do frio, do calor, da primavera, do outono, do inverno, do verão, da lágrima, da dor, do sorriso e daquilo que não se define e não tem fim.
Questionei por que às vezes as pessoas sofrem por amor.
Triste, ele me disse que muitas pessoas não sabem amar não tem confiança,brincam com os sentimentos e não sabem lidar com ele.
Disse-me também que a sua essência é a confiança mútua, que um grande amor pra acontecer só depende de nós, mas devemos ter paciência e sabedoria para lidarmos com ele, pois o amor é algo inexplicável que não se entende: se vive.
Não se compra, porque ele está dentro de nós, dos corações. É preciso fazer uma viagem ao nosso interior para que se encontre com ele.
Nessa conversa com o amor aprendi que é preciso amar para depois ser amado... é preciso sofrer para não magoar as pessoas.O amor não é fácil de ser vivido, mas se você quiser terá um verdadeiro amor...
O amor me pediu para dizer pra quantas pessoas eu pudesse que amar é viver , é sorrir e sonhar, por isso ame, ame sem medo de sofrer. Ame sem medo de ser feliz!!! Pois na vida tudo passa... Principalmente o tempo...E um dia você poderá olhar para trás e chorar por não ter tido um grande amor, não ter lutado ou feito uma loucura por alguém, ou sorrirá de felicidade por ter um grande e eterno amor.
Mesmo que não esteja mais do teu lado, mas que um dia te fez feliz e você também o tenha feito.
fim...
Queria eu saber qual a decisão tomar, acho que devo estar com medo, e futuramente eu me arrepender, ver que eu seguir a minha cabeça, enquanto o meu coração gritava outra.
Talvez eu seja apenas mais um, talvez, talvez eu seja aquele que de fato vai te fazer feliz, talvez sou aquele que vá te arrancar vários sorrisos bobos, mas talvez seja aquele que vá de magoar e enganar em algum momento da sua vida, mas talvez isso tudo seja mentira.
Ás vezes eu até entendo, das pessoas me ocultarem algo pelo meu comportamento explosivo, pra me protegerem ou coisa assim, mas ainda sim não me conformo. Porque do mesmo jeito que lembram que sou explosiva, deviam lembrar da dificuldade que eu tenho de esquecer uma mágoa! E é chato, porque eu gosto tanto, mais tanto de algumas pessoas.
Eu nunca pensei em voce como errado, nunca pensei como acaso , sempre pensei em voce como verdade eternidade e sorrisos, sem saber eu que voce , nao fazia parte de conto de fadas, nao sabia eu que voce nao era um personagem , no qual eu poderia mover remover, querer e nao querer, ser ou nao ser, nao sabia eu que voce era livre, e que eu tbm era, minha cabecinha confusa e infeitacada sempre achava que o mundo era lindo demais, perfeito demais, tinha muito mais, onde havia muito pouco, até que ali eu descobri que tudo que eu idealizava nao passava, de um mito, uma lenda, uma falsa cultura, que me fazia acreditar, que o mundo real era de brinquedo, e que o mundo das fadas, era onde iria construi minha linda e infeliz historia, até que uma tapa cara me acordou, dizendo: acorda menina, para de pensar em principes e em um castelo, o maximo que voce, vai encontrar é um sapo, numa poca de uma chuva de ontem.
Mesmo que possa haver momentos, que podem parecer que eu estou longe nunca fique imaginando onde eu estou, por que eu sempre estarei ao teu lado, por que eu sou seu e vc é minha , nós estamos dirigindo para algo, algum lugar onde nunca estive, e algumas vezes eu fico assustado, mas estou pronto para aprender... Simplesmente eu nesse momento .
Eu sei que isso é apenas um tempestade passageira, ela pode até deixar algumas poças de lama, mas como uma criança ingenua, pularei sobre elas para não me molhar...
Eu aprendi que a vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável. Aprendi que importar-se com outra pessoa abre a possibilidade para se magoar com as falhas ou ausências dessa pessoa. Para nunca sofrer é preciso nunca amar. Aprendi que talvez o que eu almeje nunca venha acontecer, mas a minha esperança me da forças pra eu continuar vivendo sem medo de ser feliz. Aprendi que quem tenta possuir uma flor verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo permanecerá para sempre com ela. É importante entender que as pessoas não se precisam, elas se completam. Aprendi que demora anos para construir confiança e minutos para destruí-la. Eu aprendi que na vida mais se vale uma amizade verdadeira do que um amor falso, por que os amigos são anjos sem asas e é a família que Deus nos permitiu escolher. Aprendi que amar só pode dar certo se você entender que é preciso amar-se acima de qualquer coisa. Por que pra ser feliz basta querer! Não é preciso tempo para se apaixonar, mas é preciso anos para saber o que é amor. Aprendi que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas e nem nós estamos aqui para satisfazer as expectativas delas! E não há palavras no mundo que convençam mais que uma lágrima e eu sempre procuro viver cada minuto dos meus dias intensamente por que meu desejo é viver e não simplesmente existir! Eu tentei de todas as maneiras ser feliz e com o tempo eu descobri que o único segredo para isso é querer sem feliz acima de tudo. Eu sempre procuro esquecer os erros do passado, viver sem medo o meu presente, e me preparar pra novas realizações no meu futuro. E eu aprendi a entender que o sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a minha coragem para seguir em frente. E eu também aprendi que a metade dos erros que eu cometo vem do fato que eu sinto quando devo pensar e penso quando devo sentir. Por que eu aprendi a perdoar mas não esquecer, aprendi a parar de chorar, mas não de sofrer. Enfim eu sei que mesmo que eu viva quase um século esse tempo não será suficiente para eu realizar todos os meus sonhos, falar tudo o que tem que ser dito. O jeito é me conformar com a falta de algumas coisas em minha vida, ou lutar para realizar todas as minhas loucuras! E eu descobri que o amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser! E como já dizia Mário Quintana: o mais importante é que com o tempo você aprende a gostar de você a cuidar de você e a principalmente a gostar de quem também gosta de você. Por mais difícil que seja a minha vida eu vivi, por mais duros que sejam os meus obstáculos eu os ultrapassei, e por mais cruel que seja o meu destino eu lutei. Só assim eu consegui um pouquinho daquilo que se chama felicidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp