Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 762523 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu lembro do seu sorriso é diferente ... leve, mistérioso, eu me peguei olhando para o seu rosto naquele dia é diferente das fotos, bem tranqüilo.

Inserida por ocarinha

Que a eternidade me espere e o destino me acolha como parceiro. Um futuro de luz eu tenha, boas histórias pra lembrar e pessoas que se importem para amar. Que o amanhã seja sempre me doado, todo erro, perdoado e toda lição, aprendida. Que eu tenha sempre gratidão, nunca negue estender a mão e que o mundo ao meu redor seja de aconchego, respeito, verdade e paz no coração. Certeza que tudo vai ser assim. Só preciso ter Fé, me amar, amar ao próximo e Deus sempre dentro de mim.

Inserida por CleonioDourado

Eu sei de coisas que eu nem mesmo sabia,que fosse capaz de saber.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

"Como posso viver na graça de Deus, se ao redor de mim a pobreza crucifica o meu Eu."

Inserida por CCF

Eu confio no que eu compreendo ou eu compreendo o que eu confio???

Inserida por ligiaalcantara

Eu compreendo o que eu confio ou eu confio no que eu compreendo???

Inserida por ligiaalcantara

Contágio livre
eu vi no metrô
uma moça sorrir sozinha
e ri

talvez, se alguém me visse sorrir
essa pessoa pensaria
que estou rindo sozinha

e riria

então

em alguns segundos

toda barra funda

estaria

à gargalhar!

Inserida por LucianaMariaTicotico

"A VIDA É FEITA DE RISCOS E RISOS, EU ESCOLHO OS DOIS NA MINHA VIDA"

Inserida por hayllalopes

VIDA, A GRANDE SENHORA

A única coisa que eu sei é que temos que aprender a encarar e aceitar os maus humores da vida... Ela, a grande senhora, tem sim os seus avessos e, às vezes, uma tremenda falta de medida!

Inserida por SoninhaBB

O que eu quero para o futuro você pode trazer no coração.

Inserida por filipemacedo

Passarim, passarim
se eu pudesse também amava todo mundo assim

Inserida por filipemacedo

Eu conheço um passarim com um coração de pétalas
Que despetalou!

Inserida por filipemacedo

O amor é um pretexto para a poesia, assim como o corpo que eu carrego, pretexto físico para o encontro da minha alma com a sua.

Inserida por filipemacedo

E quando eu crescer...
Cruz credo: vira esta boca pra lá!

Inserida por MellGlitter

Houve um tempo, em que eu - na minha ingenuidade - queria que a vida andasse rápido, que me fizesse "gente grande"... Hoje em dia, eu imploro - de joelhos - para que a vida não tenha tanta pressa... E ela, de repente, aprendeu até a voar!
Uma bruxa malvada montada numa vassoura que voa rindo da minha cara!

Inserida por MellGlitter

Tem vezes que eu procuro Deus, mas quando é Ele quem me procura, dai eu já sei que o papo é sério!

Inserida por MellGlitter

MIGU <3VOU CANTAR PARA TI BL?

"EU TENHO AMIZADE COM VARIOS MENINOS MAIS TA LIGADO EU TENHO UM MELHOR AMIGO E NELE EU CONFIO DE OHOS FECHADOS AS VEZES SE CONFUDEMPERGUNTANDO SE È MEU NAMORADO,MAIS PERAI NÂO TEM NADA A VER È QUE È MUITO AMOR ENVOLVIDO ENTRE EU E VOCÊ E JAMAIS QUE EU VOU TE DEIXAR VOCÊ È O AMIGO QUE EU POSSO CONTAR,BRIGAS E INTRIGAS AS VEZES ACONTECE FICA DE MAL COMIGO E FALA VÊ SE ME ESQUECE EU NÂO VOU TE ESQUECER ISSO È IMPOSSIVEL,JAMAIS VOU ME ESQUECER DO MEU MELHOR AMIGO,QUANDO EU PRECISEI VOCÊ ESTAVA LA,QUANDO ME VIRARAM AS COSTAS VOCÊ VEIO ME ABRAÇAR POR ISSO EU TE AMO AMIGO IRMAO ,FICA DO MEU LADO NEM QUE SEJA PARA BRIGAR...."

Inserida por duuhtetiila

Eu sei que você está vindo, e eu sei que você vai me fazer muito bem e sei que quando estivermos juntos tudo o que passei vai ter valido a pena.

Cada dor, cada pessoa que passou, cada mágoa, cada lágrima tudo isso terá sido um aprendizado para que eu possa estar preparado para você.


Sei que posso ter ficado perdido por muito tempo, vagando sem caminho, triste, imerso numa profunda solidão, talvez eu já tenha desistido diversas vezes, mas talvez eu só tenha que desistir da solidão, desistir de ficar perdido, desistir de ter pena de mim mesmo.

Talvez nós já tenhamos nos encontrados por acidente, talvez nos vimos e não reparamos um no outro, quem sabe frequentamos os mesmos lugares e por acaso do destino ainda não nos falamos.

Mas eu sei que você está vindo para mim e eu não vou ficar apenas esperando, eu vou ao teu encontro, afinal eu estive esperando por você a vida toda.

A minha jornada tem sido longa e cheia de dúvidas, cheia de obstáculos, algumas vezes choros, algumas risadas, algumas perdas, mas no final essa jornada me leva até você, e sendo assim eu a trilharia novamente sem nem duvidar, só para chegar até você, pois com toda a certeza valeu a pena.

Então venha depressa, sem demora, sem rodeios, pois eu quero o mais breve possível estar com você, eu quero estar ao seu lado a cada instante, quero compartilhar cada coisa boba da minha vida, quero te contar algumas das coisas que passei para te alcançar, e quero parecer um bobo por estar ao seu lado, mas que eu seja bobo, ou que os outros me achem bobo, eu não me importo, eu só quero estar com você.

Inserida por artkal

Havia barulhos no porão, e todos temiam que fossem fantasmas.
Eu que sou alérgica, temia que os fantasmas fossem gatos.
O medo é tão relativo...A coragem também!
[Fernandha Franklin]

Inserida por nandhafranklin

Que eu mantenha o meu otimismo sempre vivo, mesmo quando todos já tiverem desistido de acreditar. Que eu não me perca do destino, por mais caminhos desvirtuados que eu escolha andar. Que a minha fé permanece acima, de todas as minhas promessas solidificadas no desquerer do acaso. Que eu possa aprender tanto com os meus erros, a ponto de evitar que outros passem pelos mesmos sofrimentos. Que eu possa sentir as dores alheias e seja capaz de dilui-las em aflições pelo meu simples desejo de querer-lhes bem. Que eu compreenda que nem todas as Verdades cabem em todos os ouvidos. Que diante de todas as razões para abandonar uma pessoa, eu procure apenas por uma única para não deixá-la. Que eu acredite em meus maiores sonhos, mesmo quando dormindo todos disserem que será impossível. Que eu consiga sempre enxergar a luz, nas noites de maiores escuridão. Que em todo tempo, e diante de qualquer situação, a minha esperança seja superior as minhas desilusões. Que a minha crença supere todas as duvidas intermitentes da vida. Que eu compreenda que nem tudo pode, ou deve ser explicado, algumas coisas apenas no silêncio de senti-las ultrapassam todo e qualquer entendimento. Que a minha alegria seja maior que apenas para mim, e que o meu desejo de ser feliz seja infinitamente maior que qualquer receio de me machucar novamente. > QUE ASSIM SEJA <

Inserida por marcusdeminco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp