Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Enquanto muitos procuram as pessoas perfeitas para suas vidas, eu vou me divertindo com as imperfeitas. Pelo menos, elas são autenticas.
Mas eu
te guardo naquela caneta,
no fundo daquela gaveta,
do lado direito da mesa que uso para compor essa canção.
Com ela escrevo o que penso,
eternizo o que sinto
e trago de volta memórias guardadas dentro do meu coração.
E espero que em algum estante,
um outro casal de amantes,
encontrem nesses versos,
o amor que eu ainda sinto por você.
Infância, um previlégio de vida
Uma trilha seguida jamais esquecida
Inocente eu já fui um dia
Esqueci que o mundo é uma covardia
Expressar suas ideias em um reggae
Ontem eu chorei hoje me sinto feliz
E o que você diz saiba que está equivocado
Antes sozinho do que mal acompanhado
Com foco força e fé
Vou chegar no lugar onde eu quiser
Conquistar meu valor e o meu respeito
Provar que o amor é mais do que o dinheiro.
Já sei por onde andar
Quem diria que um dia eu iria chegar
A levar minha palavra pra você
Juntos com fé em jáh vamos vencer.
Foi tão rápido que mal deu para sentir, eu nunca acreditei que fosse eterno mas também nunca achei que seria tão breve.
Posso eu fugir da minha consciência? Desejo apenas segundos da mais verdadeira paz, será isto pedir demais? Queria ser poupado dos incontáveis questionamentos, do auto conhecimento sobre si mesmo ou da procura incessante de respostas...O espírito da curiosidade humana, do instinto descobridor das coisas, ao mesmo tempo magnífico! Mas ao mesmo tempo é torturante, desejaria apenas segundos de paz será isto pedir demais?
"Mais amor, eu sei amar. Só está faltando alguém para eu praticar. Ter reciprocidade, ser singular."
Eu instruo com poucas palavras, mas educo com os meus atos. Educar dói. É como um parto. Instruir é a coisa mais simples, porém não é tão essencial como educar. O melhor método de educação é o exemplo. Não quero andar na frente de ninguém, ande ao meu lado e sejamos arautos da Educação.
Quando me sinto perdida entre tantas maneiras de ser, eu me calo, leio os meus velhos textos. Eles me guardam. Eu estou em toda parte, em todas as letras, bobas ou não. Aqui sou passado, presente e futuro. Deus me beijou para ser eterna.
Sobre ser cadente:
Talvez eu seja aquela estrela que nasce e morre de repente, realizando os desejos ardentes de casais que se amam loucamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp