Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Tenho meus medos
mas, as vezes me liberto
Eu brinco, eu erro, eu choro,
e também, passo do limite
Eu grito para as paredes
aqui do meu quarto
Eu choro muito de soluçar
eu sorrio, eu falho.
Não sou perfeito,
nem prometi que seria
Mas busco todos os dias
o melhor de mim
nas profundezas do meu ser
Hoje, já consigo falar
consigo escrever para o mundo
para que o universo me ajude
Eu me aceito muito mais
desde que consegui
me libertar das minhas prisões
Vivi muito tempo fechado
sem pedir ajuda... mas já peço
Mesmo que seja em versos
nas rimas e poesias
(DiCello, 15/06/2019)
Minha vida sempre foi sem sentido,quando te conheci parecia que eu tinha renascido.
Uma nova vida um grande AMOR um novo rumo,com você construímos nosso sonho de consumo!
TE LOVE PAMELA
Todo meu povo se mexe
Veja como o ritmo o contagia
Eu faço música que entretém
Minha música o faz dançar com vontade
E ele dança assim
Eu a desejo, pensou ele, com uma mistura de espanto e divertimento. O divertimento foi por conta de desejar uma mulher tão pequena, impertinente e descabelada. O espanto, pela rapidez e ferocidade com que a desejava, pois nunca quisera uma mulher de forma tão repentina e tão intensa.
Foi uma longa jornada.
Eu a vi morrer, levantar-se e por fim florescer. Exatamente nesta ordem.
Morreu de que?..de desanimo.
Levantou-se como se morreu?... por vezes, morre-se, não o corpo, mas a alma.
Floresceu como se morreu?...dizem que foi regada diariamente por um homem e seu lindo cão preto...
Eu ainda estou aqui
Perdido em mil versões irreais de mim
Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez
Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
Tenta não se acostumar eu volto já
Me espera
Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim
Não me esqueci de quem eu sou
E o quanto devo a você
Menino sol:
Eu sou tão obscuro, já me acostumei com tudo isso, gosto da noite, do silêncio, da minha voz mansa, gosto de preto, é que tons claros nunca me agradaram, sento no pico mas alto de meu bairro pra contemplar a lua, sua forma, a vastidão negra em torno dela, o modo como as estrelas parecem seus súditos... e assim fui eu, menino lua por muito tempo, aliás meus pensamentos só viviam pra lá da lua. Aí me veio você, como brilhantes e luminosos raios de sol depois de uma longa tempestade. Com sua energia contagiante, sua voz forte sempre em alto e bom tom, seu jeito hiperativo emanando vigor, florescendo tudo a sua volta, despertando aqui dentro vida. Esse sorriso foi como se fosse aquela luz no fim do túnel, que percorri a muito tempo á procura. Menino sol, com aquele abraço quente, com aqueles raios que me beijam a pele aquecendo tudo aqui dentro, fazendo sorrir minha melanina, derretendo o gelo da confiança que havia perdido nas pessoas, nos sentimentos que diziam sentir... e nossa senhora, foi lindo ver a colisão de sentimentos do sol e a lua, que a muito tempo pararam de se admirar e se abraçaram.
Ao meu sol particular
Revirando o passado me encontrei no presente, com marcas do futuro nas entrelinhas... Sempre eu mesma!
" Eu tenho vergonha do povo brasileiro!
Vergonha daqueles que praticam o preconceito contra um povo inteligente, bem-educado e trabalhador.
Para esses preconceituosos só digo uma coisa:
- Os nordestinos foram os primeiros habitantes do país.
Eu sigo matando meus rivais
E sempre ajudando meus iguais
Tô sempre querendo mais
Talvez essa é a explicação pra eu tá longe demais
Passa o tempo, eu vejo
Só aumenta o meu desejo
Vida bandida me obriga a viver em paz
Nunca correr de briga
No alto da montanha eu vejo um vendaval
Preparo a minha casa para um temporal
Depois dessa tormenta eu vou me encontrar
E eu gosto atração, filmes clichê
Conexão, mão na mão
Almas que trocam do corpo
E corpos que rolam no chão
UMA PORÇÃO DUPLA!
No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo. —Isaías 6:1
Após fazer o seu pedido ao caixa de um restaurante que vende pratos rápidos, os caixas costumavam fazer aquela famosa pergunta: Você gostaria de aumentar o seu pedido? Na verdade, perguntavam aos clientes se queriam mais do que já haviam pedido.
De forma semelhante, quando entramos na presença de Deus, eu creio que Ele nos pergunta: Gostaria de compreender-me melhor, hoje?
Isaías teve essa experiência com Deus. Através de um momento de dor em sua vida, ele viu o Senhor “assentado sobre um alto e sublime trono” (Isaías 6:1). Por meio deste encontro, Deus aumentou a compreensão de Isaías sobre a Sua santidade. Ele viu a absoluta excelência moral de Deus a qual unifica os Seus atributos.
Deus também aumentou a percepção de Isaías sobre o seu próprio pecado (v.5). Tal percepção expandiu a compreensão que o profeta tinha sobre a purificação e o absoluto perdão de Deus (vv.6-7). Somente ao compreender a profundidade de seu pecado, ele pôde apreciar e aceitar o perdão e purificação de Deus. Finalmente, seu encontro com Deus o levou a declarar-se disponível e pronto a comprometer-se em alcançar outros e ajudá-los a aumentar o seu conhecimento de Deus (vv.8-9).
Vamos pedir que Deus aumente nossa compreensão de Sua grandeza, hoje. —MLW
Aprender sobre Deus é fascinante. Conhecê-lo pessoalmente transforma a vida. Marvin Williams
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp