Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Prefiro ser quem eu sou, do que fingir que sou quem não sou, só para me encaixar em qualquer sistema.
Quem e transparente nao tem nada a esconder.
Um so homem consegue parar o mundo.
Sim e verdade.
Eu não tenho medo, porque essa foi minha escolha.
Para as pessoas que têm visto e desfrutado da internet livre e aberta, cabe a nós preservar essa liberdade para a próxima geração desfrutar dela..
E acabar com a criminalidade da invasao a privacidade das pessoas.
Viva a liberdade.
Ahh...Sla
Bom...
Agora eu vejo que não era oque parecia ser, que oque eu sinto por você, você sente ou vai sentir por outra pessoa, e não é culpa sua, nem minha (eu acho) o fato é que não podemos escolher quem amamos. Infelizmente.
E mesmo sabendo disso, acho que se tivesse a chance de amar outra pessoa, ainda seria você, oque eu sinto por você é diferentede tudo que eu ja senti, mas se te amo de verdade, sei que devo te deixar seguir seu caminho.
E se te amo de verdade tenho que aceitar que não era pra ser, e se for, vai ser! Ou não...
Eu não acredito no destino, não acho que nossos caminhos foram traçados e moldados pra encontrarmos alguém no futuro, acho que infelizmente é só sorte mesmo.
Sorte de se apaixonar por alguém que vai o amar de volta, sorte de encontrar alguém que te entende sem palavras.
Às vezes me pergunto se é possível controlar o que sentimos, ou se somos apenas reféns de nossos corações. Você pode não saber, mas só de pensar em você, meu mundo muda.
Mesmo sabendo que talvez nunca seja correspondido, ainda assim eu sinto que vale a pena sentir tudo isso por você. Talvez seja egoísmo da minha parte, mas não consigo evitar sentir o que sinto.
A verdade é que, mesmo se não for você, ainda assim seria você. Não sei se isso faz sentido, mas sinto que o que eu sinto por você é único, e não sei se vou encontrar isso em outra pessoa.
Mas se não for com você, talvez seja com alguém que eu ainda não conheço. E aí, talvez eu possa encontrar alguém que sinta o mesmo por mim.(não acredito nisso) sabe no que eu acredito? Acredito que amor de verdade é só um, e que se eu perder você, não vou sentir isso por mais ninguém. Nisso eu acredito.
Mas por agora, esses sentimentos vão continuar sendo dedicados a você e desde já, quero o melhor para você, mesmo que isso signifique estar com você, mas não ao seu lado.
Você não me conhece pelo que eu falo e sim pelo o que eu faço. Eu prefiro que minhas habilidades falem por mim mesmo
Meus melhores professores foram os que não me ensinaram absolutamente nada pois foi ai que eu tive que aprender tudo sozinho.
Não me arrependo de ter dado amor e não o ter de volta. O amor era o melhor que eu tinha a oferecer.
"" Se amanhã você me quiser e eu te disser que é tarde, lembre-se: acredite em você e não em mim...""
Tudo
Toda vez que eu te procuro e não te encontro é como se as horas não passassem, tic, tac, Tic...
Certamente essa saudade corrói por dentro, deixando marcas difíceis de apagar e tudo fica escuro, inerte, como um pesadelo
Por que por mais que eu tente não te procurar, meus olhos te buscam a todo instante, e a tarde sou sombra de um amor que não aconteceu.
Todos os dias são assim, fico no tempo perdido sem você...E choro, por tudo o que não pudemos ser.
Sempre acreditei na pureza e beleza do teu amor, do teu sentimento, mas ledo engano, cai num abismo fatal , sem você pra me ajudar, me colocar de pé
Preciso sangrar ainda mais até poder me libertar desse amor que até agora só me fez sofrer...
Sinto muito não ser teu sonho bom, era tudo que queria, mas sinto que sou apenas um ou nenhum pra você e isso dói demais.
Lembro seus olhos me prometendo, e por eles sou capaz de tudo, até mudar o impossível para fazer possível, a beleza desse amor. Preciso que decida por nós, por nosso futuro, por nosso amor
Eu sei que agora talvez não queira me olhar nos olhos, mas eu sei que os seus são apaixonados pelos meus...""
“” Fazer o que
Se não posso fazer nada por você
Fazer o que
Se aquilo que podia eu já fiz
Fazer o que se o teu amor por mim
É só um que...
Fazer o que...””
.
Oscar
“” Se eu fosse um rio....
Não, não eu nunca seria um rio
Talvez fosse um pássaro
Quem dera pudesse voar...
E conhecer novos horizontes, novas paisagens.
Subitamente me veio o desejo de ser mar
E tua boca beijar...
Quem sabe o sereno
A regar teu pensamento
A mostrar que estou ali
Quem sabe eu fosse o tudo
E nada saberia de nós...
Mas não...
Pra ser tão pouco
Melhor seria ter sido nada...””
“” Seguiu-me e no meio do caminho
Descobriu que eu estava perdido...
Não restou alternativa, senão nos abraçar-mos... ””
"" Como eu queria
Que a compreensão fosse maior
Que a tolerância não fosse apenas discurso
Que o preconceito não fosse verdade.
Como eu gostaria
De um abraço amigo
Um carinho de irmão
Um afago de filho
E meu mundo seria mais belo
Bem mais azul
Bem mais rosa.
Cheio de cor
Como eu quero que as coisas ainda mudem
E mudem para melhor
Não que não esteja bom
Mas e que tudo pode melhorar
Ai eu ficaria rindo a toa
E a vida seria assim tão boa
Sem pedaços para colecionar...""
“” Quando eu chegar vou mostrar o que quero
E pra ser sincero, não vou te dar muita chance
Vou pegar em sua mão e sentar pra conversar
Vai ser simples, porém honesto
Ousado mas possessivo
Pra mostrar o que quero
Vou trazer flores e um doce no olhar
Ativarei meus instintos animais
E meus carinhos repetidos
Mas os guardarei
Não adianta querer distanciar
Quando a conversa começar
Olho no olho vamos falar
Das dores que já tivemos
Dos sonhos que irão nos lembrar
Que agora é assim
Cabelo ao vento, muito sentimento.
E um desejo a ofertar
Apelo que a pele
Cansou de desejar
Sorrisos que a alma
Perdeu-se a imaginar
Haverá um violão
E uma canção antiga
Que falará só de amor
De amor que nunca acaba
De uma história que não tem passado
Que é sim nosso maior presente
Nesse momento nossas bocas vão se juntar
E num carinhoso e leve beijo se entregar
Como se tudo que acabara de sorver, fosse manjar.
De deuses a comemorar
Esse encontro
De dois corpos a se entregar
Num mesmo ritmo naufragar
Em ondas que esperaram
O destino nos resgatar
De um mar que estava revolto
Para um amar leve e solto
Onde nossas almas irão repousar
No celeiro bom da saudade
Que quase não deixou
Nossos passos se encontrar....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp