Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776922 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠Eu gostaria que fosse fosse mais respeitoso comigo, eu não sou apenas uma dona de casa, eu sou a sua casa.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu descobri que diante de todas as minhas desistências, eu não quero partir!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Ser eu não é uma tarefa simples, tenho que acordar cedo pensando em que trazer de comer para a minha família, e mesmo assim peço a Deus para me dar forças para lutar cada dia.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Na boa, vocês ligam muito para o que os outros falam.
Se eu não pedi a opinião ou para quem não paga as minhas contas, QUERO QUE SE LASQUEM com seus achismos,
Mas o que Fulano vai pensar? F0D4-S3!
Escuto muito também:MAS A FAMÍLIA... A tá, a família com o tio que trai e se diz crente e todo mundo fica quieto porque é homem? A família que se calou dos abusos psicológicos da tia com seus filhos? A família que viu o filho BATER na mãe e ninguém fez nada? A família que viu a prima trabalhar e estudar por anos e agora que conquistou alguma coisa falam que ela deu para chegar onde chegou?
A família que critica a prima fora da igreja que faz trabalhos sociais e aplaude o tio que faz coisas erradas, vende coisas sem notas, desvios mas pq se diz crente ele é do bem. No final você ainda se importa com a opinião DELES? Que nem se quer te ajudam, para a opinião deles: F0D4-S3!
Família não é INTOCÁVEL, é sagrado apenas Deus e a nossa própria vida!
Mas e os amigos? Amigos que você não pode ser você mesma(o)? Então não são amigos. Ou aquela pessoa que só pq te ajudou UMA VEZ, ela pensa que você deve ser escrava dela, oiiii????
Ou É VOCÊ COM SUA BAIXA AUTO ESTIMA, que tenta a todo custo ser o que os outros esperam de você???
Que na verdade NINGUÉM NEM TA FALANDO DE VOCÊ, mas você imagina que sim, e cria na sua cabeça DILEMAS e monta o SEU personagem para tentar ser aceito(a), sendo que NINGUÉM se importa 🤷🏼‍♀️ se tornou PRISIONEIRO(A), das suas expectativas.
Ou você está preso em uma bolha social que "prega" a liberdade contra as regras, mas na verdade VOCÊ ESTA PRESO nas regras desse grupo?
Você pensa por si mesmo(a), ou fica imaginando o que o outro vai pensar?
Ter amor próprio NÃO É SOBRE SE ACHAR MELHOR QUE NINGUÉM!
Apenas se aceitar diferente,respeitando o diferente do outro, sem esperar que ninguém te aprove ou tentar "mudar" o outro.
Respeitar não é concordar.
Discorde DE MIM! Mas me respeite!
Não prejudique ao próximo e saiba escolher quem você PEDE CONSELHOS. E para todos os outros achismos, largue um belo e grande:F0D4-S3!
Texto de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

⁠Não tenho mais idade e nem paciência, mas estou calma. Paradoxo eu sei, mas leia até o final que você entenderá
- Não é sobre todas as coisas, são algumas coisas que a idade me trouxe a calma para não ter paciência 🤭
- Não sou de ficar mandando mensagens. Tem dias que quero o meu silêncio, tem dias que foco no trabalho outros dias que não quero perturbar ninguém... mas principalmente, se mando mensagem uma, duas vezes e percebo que a conversa não flui... não mando mais.
- A todos que me mandam, eu respondo 🥰 pq sei que a pessoa é assim de ficar mandando várias mensagens. Respondo NO MEU TEMPO, e não me cobre ser igual.
Não nasci para suprir as expectativas de ninguém, não tenho mais idade e nem paciência para isso, e isso me faz mais calma
- Não suporto joguinhos, quem some pensando que vou atrás... tchau 👋🏻 sem paciência para infantilidades.
- AMO conexões verdadeiras! Amo dar risada junto, mas isso precisa ser orgânico, não forçado e MUITO MENOS COBRADO!
- AMO conversar, mas evito falar sobre mim. AS COISAS QUE JÁ VENCI E SUPEREI, falo sem problemas, mas evito falar sobre o hoje, em especial a minha privacidade e o meus sonhos e problemas atuais. E não permito que invadam esse limite.
- Algumas pessoas falo praticamente todos os dias, mas pq a conversa é boa, de duas comadres e/ou pq podemos discutir questões da vida, até discordar e sem se odiar... mas são raros.
- Posto coisas de solteira, namorando, brigando, casada, achei engraçado ou interessante, eu posto ... os fofoqueiros que lutem 😎
- Evito ver stories de quem fica saindo e aglomerando e/ou de quem apoia o Boz0 ou o Lula. Sem paciência para quem tem político de estimação, e isso me deixa mais calma. Exclui e bloqueei os extremistas, mas ainda tem gente que insiste no erro. Sem paciência para gente assim, então me afasto, e isso me mantém calma.
👉🏼 Viu o paradoxo faz sentido: NÃO TENHO mais idade e nem paciência, mas isso me deixa mais calma
Texto de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

⁠Eu não quero ser um homem com sabor de baunilha.

Inserida por aristotiliz

⁠"Eu não sei quem eu sou e talvez jamais saiba, mas pela misericórdia de um Poder Superior a mim eu não sou mais quem eu era."

Inserida por marcio_alexandre_2

⁠Sociedade, me desculpe, eu não sou equilibrada, doce a 100% ou 100% amarga.

Inserida por veronicananuvem

⁠O (que eu percebo não (in)porta).

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Procura-se

Eu procuro uma flor
Que ainda não visitei
Ela é de cor amarela
Por favor se alguém souber
Me diga o nome dela

Não vive só no campo
É plantada até por passarinho
É apaixonada pelo sol
Na chuva olha pro amigo

Ela é bem valente
Dá as costas pro problema
Sempre de frente pra vida
Um amor que vale a pena

Por favor se alguém souber
Responda esse classificado
Pode ser da grandona
Ou talvez da miudinha
Mas o importante mesmo...
É que traga luz pra minha vida
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 03/09/2021 às 11:11 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

#setembroamarelo #empatia #sentimento
#salvevidas

Inserida por AndreaDomingues

Às vezes eu quero ajudar as pessoas, sem custo. Mesmo que a pessoa não peça ajuda, quero ajudar. Talvez, eu seja um cão, fazendo o que é certo para o dono.

Inserida por rodrigosantosr3

⁠Eu quero um amor que não me mate por dentro e me deixe linda por fora

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu não quero passar despercebida por essa vida, não quero implorar amor, viver de detalhes baseados no meu último relacionamento falido, eu quero o lado bom que ainda não vivi, eu quero o lado certo da cama e entre ela, estar no meio dos seus braços e abraços...
Eu quero sentir que as BORBOLETAS estão em seu devido lugar, e não apenas sobrevoando sobre mim, eu quero o beijo doce que eu MEREÇO desfrutar...
E diante de tanto querer... eu descobri que eu nasci para me AMAR e estou pronta, para o amor enfim se aproximar.



Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu estou apaixonada... gostaria de deixar isso claro para os meus amigos que não entendem a minha cara de boba quando recebo uma mensagem de quem estou gostando

Inserida por tatyanenicklas

Minha vida foi manipulada por energias que eu não sabia controlar⁠

Inserida por caos218

As vezes eu penso, que pena se quando tudo acabar não existir o depois ...

Inserida por Bmffranco

⁠⁠Todos meus erros são eternos, não há como esconder o que eu fiz, não há como esquecer a podridão que meu ser experimentou, não importa o quanto Deus me vista de luz eu sempre serei um pecador, estou manchado eternamente com o pecado e por toda a eternidade me lembrarei dos meus pecados e nunca conseguirei me perdoar.

Inserida por everton_moua

⁠eu não vivo pra agradar ninguém , Quem vive de ilusão é mágico.

Inserida por KAIO160

⁠As pessoas dizem que sou metido!
Eu concordo⁠, sou mêsmo e daí!
Não sou de proveta, poxa eu vim de uma metida!!!!
Pega a visão trouxa!!!!

Inserida por fagnerurel

Lastimo não nascer com a lucidez que vou morrer,
Desfaço, morro, cada instante eu desapareço,

Inserida por Madasivi