Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Sei que não devo
Sei que não devo
mas seu corpo eu desejo
Olho você,
e seus lábios quero beijar
Quero em seu corpo deslizar
chegar onde ninguém chegou
te levar aonde você nunca foi
Te fazer sentir o que sinto
Repousar minha cabeça em teu seio
Minha mãos a caminhar teu corpo
Minhas pernas a te envolver
Sentir sua respiração ofegante
ao sussurrar no teu ouvido
Ver teu corpo se arrepiar
ao delirar de prazer
Teu corpo suar ao tocar o meu
Sentir prazer ao te tocar
Te fazer esquecer o mundo nessa viajem
Te fazer delirar em prazer
Sucumbir ao desejo de te ter
Amar-te ao anoitecer
Me embriagar no teu néctar
Me viciar na tua boca
Ver em teus olhos a tua essência
Te possuir ao crepúsculo
Quando os sãos repousam e os loucos despertam
Quando segurava suas mãos
eu não entendia o que se passava dentro de mim
é como se o universo não fosse infinito
e se o brilho das estrelas não se comparace a ter você do meu lado
Eu entrava no meu quarto e me estasiava nesse sentimento
que eu não conhecia
mas que me deixava louca pra ter mais
ter mais de você
Quero te tocar
sentir que sou sua e você é minha
Quando teu corpo tocava minha pele
teu olhar se encontrava com o meu
me vinha um arrepio
a melhor sensação que eu ja senti
eu não sabia pra onde correr
me vinha uma vontade de gritar pro mundo que você estava comigo
que nos amavamos e que nada nos empediria de ficar juntas
Você é meu sonho mais idealizado
a maior alegria que tive na vida
seu sorriso me faz feliz
pra sempre quero estar com você
Eu errei, não queria que ninguém sentisse as minhas dores quando fiquei triste, quis poupar meus amigos. E agora é "engraçado", porque eu me distanciei um pouco pra pensar na vida e me reorganizar, e perdi os poucos momentos de felicidade que eu tinha, os poucos amigos. Aquela tristeza foi embora, mas está outra ocupa um espaço maior, e dói mais também.
Não há cura sem dor,nem lua sem sol,
Não há eu sem você, nem porto sem farol.
Não há céu sem estrelas, nem rumo sem fim,
Não há seca sem chuva, nem você sem mim.
PENSAMENTO DO DIA: "Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."
Titulo: POR MAIS QUE EU TENTE.
POR MAIS QUE EU TENTE
NÃO CONSIGO OCULTAR A FRUSTRAÇÃO.
NÃO CONSIGO CAMUFLAR ESSA DOR
QUE CORROE IMPLACAVELMENTE MEU CORAÇÃO.
NESTE CENÁRIO EXTREMAMENTE MÓRBIDO
É NARRADA UMA HISTÓRIA DE BOEMIA.
REPLETA DE PERSONAGENS EMBRIAGADOS
QUE CARREGAM NOS OMBROS O FEL DA VIDA.
OLHOS PEDIDOS NO ALÉM,
OLHOS QUE CARREGAM UMA TONELADA DE DESGOSTO.
DEIXARAM-SE VENCER PELA BEBIDA
AGORA ESTÃO NO FUNDO DO POSSO.
NO FIM DO TUNEO HÁ UMA LUZ !
ESTÁ LUZ É UM PROFUNDO ANELO.
É UMA PONTA DE PENSAMENTO POSITIVO
QUE ALMEJA VER UM MUNDO MAIS BELO.
QUERO MUITO VER O LADO MENOS ORRIVEL
DESSA VIDA MISERÁVEL
MAS CONTEMPLAR O LADO PODRE DESTE MUNDO,
INFELIZMENTE, É INEVITAVÉL.
É BEM MAIS FACIL FALAR DE COISAS BOAS
QUANDO NÃO SE VÊ CONSTANTEMENTE OS SERES CAIDOS,
PESSOAS DEITADAS NO PROPRIO VOMITO,
COM OS CORPOS TOTALMENTE DESTRUIDOS.
POR MAIS QUE EU TENTE
NÃO CONSIGO MOSTRAR SATISFAÇÃO
NÃO CONSIGO FALAR DE OUTRAS COISA
VENDO TANTA GENTE NA PERDIÇÃO.
Eu percebi que não podemos contar com ninguém, quando você disse que eu poderia contar com você pra tudo e quando eu precisei você virou as costas pra mim.
NESSA GUERRA EU NAO LUTO MAIS
Eu estava numa guerra, eu era o capitão e havia alguns soldados comigo no campo de batalha, um a um meus soldados morreram e a cada soldado meu que morria um pedaço meu morria junto, ate quando conseguimos atravessar o rio que nos levaria a outros soldados que nos ajudariam só que no rio havia um emboscada e perdi todos os outros soldados que estavam sob o meu comando, eu fui ferido sangrando carregando a dor de ter perdido todos os meus soldados começei a lutar sozinho nessa guerra, mais os inimigos eram muito forte e bem preparados, sabiam aonde atirar, e eu lutando tentando cheguei ao meu limite cai desfalecido e me entreguei, os inimigos como não bastassem já ter me ferido, me humilharam acabou comigo e por fim me soltaram, quando olhei o campo de batalha eu parei pensei nos meus soldados pensei em mim e disse nessa guerra eu não luto mais, não tenho mais forças para continuar eles são muitos e eu não consigo mais então rastejei por alguns dias sobre as minhas feridas ate encontrar um lugar seguro que pude descansar e tratar, pensei mais uma vez em todos os meus soldados e disse pra mim mesmo essa batalha eu perdi, então depois de um pouco melhor cheguei ao meu general e disse "Senhor estou desertando, eu não posso mais lutar nessa guerra, eu perdi os meus soldados minhas crenças e depois de tantas mortes ao meu lado eu perdi a fé no ser humano,me mande de volta pra casa e coloque outro no meu lugar, por que nessa guerra eu nao luto mais".
Eu costumo ser sincera, e por isso sei que sinceridade tem limites, não vou sair por aí falando o que eu acho sempre, até porque sei que se eu falasse, as pessoas me julgariam e acabariam discutindo comigo por ter opinião diferente da minha. Ou seja, eu sou sincera quando acho que devo ser. Não gosto de mentir. Principalmente quando envolve os meus sentimentos. Por exemplo, se uma pessoa gosta de mim, mas eu não gosto dela, eu não vou falar que gosto só pra poder agradá-la. Eu sou extremamente sincera nessas situações, odeio fazer as pessoas criarem ilusões ou expectativas quando na verdade não existe nenhuma chance. Tanto é que eu odeio quando fazem isso comigo, quando mentem sentimentos pra me agradar e depois de um tempo começa a me desprezar sem nenhum motivo. Isso me deixa demasiadamente irritada.
Não seria bem mais fácil a pessoa falar a verdade?
"Não, eu não sei o que é isso, eu só sei que eu mudei, e mudei pra valer, e mudei pra você,pra te fazer mais feliz, pra te deixar mais seguro,mesmo sem você pedir essa mudança, só que agora... agora eu sindo um medo, medo de te perder é,porque antes eu era fria não tinha sentimentos então não sofria, mais agora eu tenho, eu te amo e se eu te perder eu vou sofrer,e tudo o que antes tinha sentido pra mim sem você não vai valer de mais nada, então pensa duas vezes antes de sumir da minha vida, porque assim você leva ela com você."
E mais uma vez eu me encontro aqui. Sozinha, deslocada e desamparada. Não sei para onde ir, que caminho seguir ou o que fazer. Não sei se choro ou se sorrio, não sei se vou ou se fico. Não faço a mínima ideia de quantas horas seja, minha mente se encheu de entulho e não sei como limpar, não sei por onde começar. As lembranças me deixam cega, o passado me faz pifar, as memórias me atormentam. Ta tudo tão… Bagunçado e borrado. Como se estivesse tentando apagar algo com uma borracha de péssima qualidade e só fizesse borrar mais ainda o papel.
O problema é que eu to enjoando de tudo rápido demais, não vejo mais graça em nada e não me importo mais com absolutamente nada. To cansada dessa rotina. To cansada do dia-a-dia. Eu posso estar sorrindo para voce, mas lá no fundo essa expressão não significa nada do que eu realmente sento. Posso dizer que esta tudo bem, sendo que nada esta indo como planejava. Posso muito bem dizer que não te amo, mas a verdade é que te amo demais e não sei lhe dar com isso. Ta tudo tão estranho, sem motivo, monótono… Mas eu em sinto aliviada. Eu não to com frio, mas também não to com calor. Eu não te amo, mas também não te odeio. Eu to precisando, mas não me importo… Eu não to bem, mas também não to mal. Estou vazia, aliviada, totalmente limpa.
Eu não tenho a mínima vontade de crescer. Se isso dependesse de mim, seria uma eterna criança, como peter pan, entende? Crescer é difícil, complicado, confuso, conturbado, bagunçado, diferente. Junto á um corpo novo e uma nova forma de raciocinar vem as responsabilidades, os desejos, as inseguranças, os medos, as expectativas, as decepções, as superações, os limites, as metas, as escolhas. Quando menos se espera voce já se encontra pregado aquela rotina de trabalho, casa, diversão, amores não correspondidos, dificuldades de convivencia, filhos, marido, esposa, trabalho, escola dos filhos e assim vai, logo voce já envelhece. Muitas vezes morre de velhice, outras, de doenças que vão te consumindo. Crescer, em si é bom, mas ser eternamente criança é uma opção, que se existisse, com toda a certeza seria a minha escolha sem pensar duas vezes.
Você devia ouvir o que eu te digo,não simplesmente agir como se fossem apenas palavras vazias.São sentimentos!É dor,saudade e falta de compreensão.Dessa vez eu não vou mais gritar,nem tentar fazer você entender .Simplesmente ,que seja como tem que ser .
Eu gosto é de desafios, obstáculos, dificuldades. Não me contento com pouco. Quero ser alguém na vida, quero conquistar meus objetivos, quero ser o que eu quero. Por isso sonho alto. Quem não sonha alto, não deve conhecer o sabor da conquista ;)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
