Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 554899 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Vai vê que a vida é assim:
Você vive tentando descobrir o propósito, e chega uma hora que você consegue. E está feliz.
Porém, ela é má.
E quando você descobre rápido de mais, ela faz escapar pelos seus dedos, e deixa com aquele gosto de quero mais...

Inserida por Fcop

Nós não somos apenas uma pintura no cenário da vida, mas seguimos juntos colorindo nosso viver, ainda que existam às vezes falta de nitidez, conseguimos pintar nossa aquarela com amor.

Inserida por HELENAONE

Cada pessoa tem o seu propósito nessa vida. Viemos com uma missão de vida estabelecida, a princípio não sabemos qual é, e ao longo da vida terrena poderemos nem descobrir, mas de uma maneira ou outra iremos cumpri-lá.

Essa vida é passageira e os seus capítulos são efêmeros, mas não menos importante do que a eternidade, já que o eterno pode durar apenas um segundo.

Importante compreender que nossa vida é uma viagem, mas esta viagem é apenas de ida, portanto, não dá pra carregar ou viver o passado eternamente, é preciso se ater para o presente e buscar se preparar para o futuro.

Ah!!! essa viagem terá tantas histórias, tantos momentos, tantas paixões e talvez apenas um amor. Infelizmente, nem todas as histórias serão felizes, mas de certa forma terão o seu motivo. E é neste ponto que devemos buscar compreender, já que na vida haverá sempre um motivo de ser. É complexo, eu sei! Mas, isso significa que a vida é feita e composta de ciclos, e para cada cada ciclo deve haver começo - meio - fim, cada qual com suas peculiaridades.

Nessa viagem, teremos várias companhias, pessoas que entraram em nossas vidas sem motivo aparente, mas elas tinham um objetivo para conosco e nós para com elas. Um conselho: não tente entender essa relação casuística de encontros, somente aproveite o momento. Evite sofrer quando chegar a hora do adeus, eu disse evite sofrer, e não que deverá privar suas lágrimas, pois estas existem para limpar nossa alma e revigorar nosso coração.

Lembre-se, cada pessoa é única, e ninguém substituirá ninguém, nem um amor novo, será capaz de substituir um amor antigo, nem um novo filho fará uma mãe esquecer do outro. Porque cada ser é único, e cada um terá seu brilho diferente do outro.

Haverá momentos que iremos nos desviar do nosso destino, acreditando piamente que este novo caminho é o melhor pra nós. Não se engane, você irá seguir este novo caminho, mas em algum momento, os trilhos do destino te levarão para o caminho certo, isso poderá durar algumas horas ou anos, mas acontecerá. Sabe por quê? Porque você tem uma missão predestinada nessa vida e só poderá evoluir para a outra dimensão quando cumpri-la.

Como não existe meias verdades ou meio certo, sua missão não poderá ser feita pela metade. Procure praticar o seu autoconhecimento, procure praticar uma nova visão de mundo. Seja você mesmo, não mude seu jeito peculiar de ser, apenas procure corrigir os equívocos.

Siga o seu caminho, aprenda a curtir sua viagem, aprecie as companhias atuais e guarde as companhias do passado na lembrança, busque se preparar para o futuro e ame sem ter a pretensão de ser eterno, porque o eterno é agora e o futuro não nos pertence. O amor é como a água, não se pode segurar, pois se escoará entre os dedos. É preciso saber cultivar e não prender, pois as flores brotam para a natureza e não para satisfazer o seu cultivador, assim é o amor, ele nasce para ser vivido, e não para ser direcionado.

Ao mestre com carinho entrego o meu destino, e agradeço pela oportunidade de poder ter tempo para me redirecionar para o verdadeiro caminho. Aos amigos, meu sincero agradecimento pelo fato de estarem presentes quando eu mais preciso, aos familiares a gratidão de ter revivido este episódio da vida ao lado de vocês. Aos amores, o agradecimento por algum momento ter sido amado e ter tido a oportunidade de retribuir o sentimento.

À vida, apenas o meu sincero agradecimento...

- Fransérgio Prata -

" A Folha ao cair não esta morrendo, e sim, gerando uma outra vida. "

Inserida por djoser_lima

O mais engraçado da vida. É que ela é apenas uma risada sarcástica em uma sala escura e vazia. Que ecoa e volta para si própria.

Inserida por edson_ariga

EM CADA 💕

Em cada vida há uma flor
Em cada flor há um amor
Em cada amor há um poema
Em cada poema há um poeta
Em cada poeta há uma poesia
Em cada poesia há uma vida
Em cada vida há uma paixão
Em cada paixão há um desejo
Em cada desejo há um sentimento
Em cada sentimento há uma palavra
Em cada palavra há um silêncio
Em cada silêncio há a dor
Escondido num grande amor.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não existe apenas uma resposta para a nossa vida.
E nem será uma resposta errada ou copiada de um outro alguém,somos seres diferentes com visão e vivencias independentes.
Mas a diferença é na conduta do carácter ser honesto com a vida com todos te faz de um valor exuberante diante dos olhos do CRIADOR.
Ser honesto abre caminhos imaginaveis,sem tropeços e embaraços te coloca na verdadeira paz que a humanidade tanto procura.

Inserida por AliceClarice1001

Respeite seu programa, ame seu propósito e faça da vida a harmonia de uma dança.

Inserida por ClaudethCamoes

A vida é como uma roda gigante.. no topo do mundo num instante... no fundo do mesmo o restante.

Inserida por duanne_bomfim

Desperdiçar Vida com estranhamentos
é uma forma de fazê-la perder o significado.
Quero que a minha seja plena de serenidade
para que eu possa discernir entre viver bem ou não.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Na estrada da vida em um determinado momento inevitavelmente existira uma encruzilhada, onde uma via levara ao destino do puro ceticismo e a outra via levará ao destino de uma crença religiosa doutrinada pela fé, e a escolha do caminho a seguir é de total responsabilidade própria.

Inserida por Maxwouters

"Fotografar é eternizar com magnificência um pequeno instante de uma vida"

Inserida por Emilsen

Vivo em mundo paralelo sonhando acordado com a vida de planos e relatos de uma vida inteira sonhos abstrato não realizados e nem concretizados aaaa tá na hora de acorda e ver verdadeira realidade da vida apenas sonho acordado sem ao menos planeja o futuro mal vivido ou apenas sonhado ops o'que está acontecendo estou preso no meu próprio sonhos sem planos de vida ou sem a decadência do amanhã haaa calma ufa conseguir acordar apenas estava preso no mundo paralelo das minhas próprias palavras .

Inserida por Lucas558

Passe o tempo que passa uma vida inteira sempre estarei a te espera mediante muitas dificuldade ou barreiras terei que enfrentar por muitas pedras irei tropeça mais cada pedra que aparece em minha vida farei delas mais um complemento de uma Jardim aonde plantarei Rosas vermelhas para encher o coração de mulher amada de mais Armonia e encantar os seus olhos preenchendo seus dias com buquê de rosas vermelhas para perfumar como muito mais amor e fazer pulsa a paixão dentro de nossos corações e aumenta cada dia mais o sentimento entre dois corações fazendo assim serem somente um amando um ao outro . Passe o tempo passar para sempre irei te ama

Inserida por Lucas558

O Mundo já da voltas, mais a vida é uma só, nem curta nem longa, mas o tempo que você vive nela é mais do que o suficiente, para mostrar para alguns tipos de pessoas, que as críticas delas são apenas motivações.

Inserida por Deullofeu14

Reflexão: Como seria sua vida hoje se você nunca tivesse frequentado uma escola?

Inserida por rogeriojoaquim

Tudo na vida tem seu próprio valor, principalmente pessoas porém, o valor de uma pessoa só é possível de se observar quando de alguma forma a gente se reconhece no outro, mesmo que seja apenas como ser humano. (Léo Poeta)

Inserida por LeoPoeta

Não adianta ficar tentando fingir ter uma vida de cinema quando na verdade sua vida é cheia de problemas

Inserida por gmara82

Apesar de sabermos que nossa vida aqui é só uma passagem e que todos um dia também irão partir, ainda assim é muito difícil aceitar sem sentir uma grande dor, no dia da separação de quem amamos...

Inserida por Obrother

Por mais sucesso e reconhecimento humanos que se conquiste, quem tem uma vida que não cumpre o propósito para o qual Deus a criou, glorificando-O, é, em essência, totalmente fracassado.

Inserida por raphael_melo