Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 555200 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Pela vida
Era uma tarde florida,
Leve, alegre... Mágica
Sai a caminhar pela vida

Tempo para a água ferver.
Tempo para o pão crescer.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Ter o hábito de agradecer te ajuda e conquistar uma vida melhor!

Inserida por RangelCRodrigues

Será que se dorme pra fugir da vida? Entre tantas fugas será que o sono é apenas mais uma delas?

Inserida por ednafrigato

Poema Excêntrico IV

Tu viras noites como o dia que escurece e amanhece
Leva uma vida de boêmio com sutileza
É de um exato sorriso
Mas de um olhar incógnito
É contraditório se dizer ínfimo quando se és grande
És um macho tímido
Alvo como luz que reluz na escuridão
Não, teu cabelo não assusta
E tua conduta é tão pura
Que não há medo de aproximação
Tu és de mistérios absurdos
De um olhar vivo para o mundo
Talvez tua timidez de não insistir em pequenas coisas ou grandes
Seja medo de alcançar o inalcançável
É que de fato és raro o ínfimo se tornar visível.

Inserida por Bateforteotambor

Ser uma mulher inteira te poupa do desgaste emocional de passar a vida procurando por metades que supostamente se encaixarão na sua.

Inserida por ednafrigato

O verdadeiro inferno é uma peça cruel da vida que deu errado, sendo encenada em dolorosa eternidade.

Inserida por barzinhodoescritor

Lamento que leve uma vida para aprender a viver.

Inserida por pensador

Ela vive como se fosse o último dia mesmo não sendo, não se surpreende com uma vida curta pois aproveita até sorrisos contagiantes em meio a multidão.

Inserida por poetaSAID

Á cada dia mais uma expectativa de vida pro dia seguinte.

Inserida por poetaSAID

Uma vida sem desafios é como palha solta a o vento.

Inserida por santiago197833

Todas as metamorfoses da vida estão ligadas a tudo que envolva sempre uma grande vontade de renovar o que estiver desatualizado em número, gênero e grau.

Inserida por regisassuncao

Se a vida lhe fechar as portas e trancar as janelas, de uma de papai Noel e entre pelo telhado

Inserida por Bibi1201

"Se queres que a Vida não seja uma Bestialidade, não perca tempo fazendo bobagens"

Inserida por Phaulo7guilhon

motivos simples de uma vida inigualável , conto os passos rumo ao destino incerto pois o caminho do teu coração mudou de direção . Em uma chuva de lágrimas que nem ao chão chega a encosta pois é tanto sentimento que os olhos fervem de emoção em pensar que este caminho que pensei em trilhar só vem a certeza que mais passos ainda tenho que dar..

Inserida por WellitonRodrigo

O mundo é um lugar sujo e desalmado, que te cerca de sentimentos ruins e de dores de uma vida amadurecida em um mundo cruel.

Inserida por Henrique_Fonseca

Valorize-se
você é uma obra de arte
de inestimável valor
pintado no quadro da vida
pelas mãos do criador.

Inserida por SueliMatochi

Contagie a todos com sua festividade.
A vida é uma só mesmo, mas não exagere.
A alegria demasiada termina em euforia.
Apenas seja a esperança do dia de alguém.
A recompensa é a vida te sorrindo de volta!

Inserida por SemeadordeSentimento

Todos os dias em que me preparo para sair e enfrentar a vida, eu procuro uma inspiração que me tire a tensão e logo me lembro de você, você me acalma sim.
Eu penso o que você acharia da roupa nova que comprei e o que você está usando no seu trabalho.
Eu imagino toda sua amabilidade e gentileza todas as manhãs e procuro agir como talvez você agiria nas adversidades.
É isso o que você faz por mim todos os dias, mesmo quando você não está comigo, eu sinto sua companhia, eu tenho boas vibrações quando sinto você me observando e me lendo com a mente conectada ao que eu sinto quando escrevo sobre nós.
Eu não me sinto perdendo meu tempo vivendo com você em minhas lembranças, por você me fazer querer ser uma pessoa melhor.
Amo você, sua presença, sua companhia, sua energia. Parece que nasci ligada a você e não posso viver sem essa ligação. Mesmo quando a conversa é simples e clichê, eu preciso de você, só de você, do seu jeito de conversar.
O que você achou do meu cabelo novo? Para mim, qualquer assunto me motiva a falar com você e é torturante não poder passar mais tempo assim, curtindo nosso pouco tempo. Adoraria fazer o que você pediu, te chamar sempre que quisesse, mas o meu jeito é assim mesmo, eu te espero, mesmo que demores a regressar, mas evito te importunar, pois gosto quando você vem pronto para o nosso tempo.
E assim parece que nunca aconteceu nenhuma distância entre nós, por amor ainda continuamos juntos, do nosso jeito, mas juntos.

Inserida por SemeadordeSentimento

Sinto uma enorme gratidão por estar aqui, pela vida e pelas oportunidades de mim.

Inserida por MariaAlmeida

🎯6 coisas a serem vistas de forma diferente para que você viva uma vida melhor! 🤗😄🤔😉👇

1- Ele(a) te deixou? - Então encontre um(a) mais inteligente e atencioso(a).
Você foi ferido(a), traído(a), diminuído(a) e por isso acredita que não tem o que comemorar? - Então comemore pela oportunidade de uma nova vida, por ter uma nova chance de ser feliz sem passar por coisas que não merece, comemore o livramento de uma vida de ilusão.
Eu tenho uma frase que diz:

- “Prefiro a verdade que me entristeça por enquanto, do que a mentira que me iluda por tempo demais.”

2- Você foi demitido(a)?
Trace um novo plano de carreira ou veja se agora chegou a hora de construir o seu negócio dos sonhos. Não diga que não valeu a experiência junto da empresa que trabalhou, pense que não te fez ganhar só dinheiro, mas também, conhecimento! Tome uma taça de vinho e comemore o aprendizado, em seguida, arregace as mangas e mande ver!

3- Você foi ao médico e constatou colesterol ou alguma outra situação que requer atenção com sua saúde?
Então agradeça, pois seu corpo deu um alerta, você tem a chance de atender a esse chamado, esse pedido de socorro e ter uma vida melhor, se cuidar e traçar uma nova rota de alimentação e exercícios, onde viverá uma nova e maravilhosa fase.

4- Alguém foi grosseiro, mal educado com você?
Não chegue ao nível deles! Você pode quebrar o padrão e ir mais alto ao não responder como eles e ao invés disso, dê graças por escolher ser melhor. Solta o sorriso e vire as costas a escuridão.

5- Você ajudou alguém e depois essa pessoa esqueceu de você quando precisou?
- Comemore, você acabou de receber um presente, que foi o saber que essa pessoa não é alguém que você pode contar. Uma preocupação a menos e um saber a mais, mas, nunca deixe de ajudar alguém quando puder, não tenha o seu melhor alterado por alguém que mostrou o pior.

6- Alguém que nem lhe conhece, falou mal de você?
Relaxa, basta que você seja o melhor a cada dia e claro, para os que lhe dão valor e estão ao seu redor sempre. Mantenha-se sábio, quem sabe um dia depois que essa pessoa lhe conhecer de verdade, mude de ideia e até se desculpe com você.

Inserida por EduardoColamego