Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 554747 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Eu falo com propriedade, eu sei a cor, o gosto e o cheiro de uma saudade. E é tão real que me parece um braço, natural e automático, ali, vivendo comigo, como parte de mim. Já me acostumei tanto com ela que, juntas, vemos novela, filme de terror, lemos os mais lânguidos livros de amor e, sempre nos consolamos juntas. Bom, a saudade não é de todo o mal. Ela ocupa em mim um espaço muito especial. Aquele lugar que, um dia, foi seu e que agora está perpetuado entre um vazio e eu.

Inserida por tatianeefer

Faça uma lista de regras e quebre todas elas. Faça uma lista de princípios e siga a risca.
Tendo feito, sinta-se realizado.

Inserida por tatianeefer

Em tempos de embriaguez, só queria uma dose de Lucidez!!

Inserida por VicenteJolvino

A paixão é uma inevitável e flamejante ação de submissão,
Amor é uma contagiante brisa que ilumina nossos corações e faz-nos felizes!
A paixão é o furacão de ideias e incompreendimento de suas próprias ações,
Amor é o desejo incansável de querer fazer o bem!
A paixão tem ciúme,
O Amor mais amor!
A paixão tem medo e vive de ilusões,
O Amor brilha grande, confiante e corajoso!

Entretanto, a paixão como obra da vivência é uma arte de vida e intensas emoções, uma furacão de emoções que podem tornar-se Amor.

Inserida por lucasprimolemos

O dia esta cinza... É daí. Você não tem competência... que tal pegar um pincel e dar uma cor ao seu modo?

Inserida por miromorais

“Existe uma imensa diferença entre fuga e superação e ninguém se torna verdadeiramente firme se foge, pois há um hiato muito grande no meio do existir em se havendo evadido e o viver se tendo suplantado.”

Inserida por luiselza

Vejo numa grande dificuldade, uma pequena oportunidade, que se bem explorada, poderá se tornará uma enorme conquista.

Inserida por alissonmarcondes

“Não me pergunte se estou bem, nem eu sei como realmente estou. Tem hora que bate uma tristeza repentina, outra hora uma alegria passageira. E às vezes tudo fica simplesmente meio-a-meio.”

Inserida por andressafeitosa

Medo é amor, disse alguém, talvez a mãe, ou a professora, uma tia qualquer, havia tantas, deslumbrantes. Ficou sem entender e explicaram que quando a gente ama, arranca o coração e o entrega ao outro. Compreendeu menos ainda: Se arrancarmos o coração, morremos. amar é morrer. Acrescentaram e foi um susto.
Assombro do qual demorou a se libertar, se é que conseguiu. Por que se amar era bom, deveria significar a vida, e não a morte. Se amar é morrer, nunca vou amar, serei eterno.

Inserida por obeijonaovemdaboca

No bate alguém inicia uma conversa.
e quando esse alguém me liga Diz: to sem assunto!
Eu disse pega o dicionário ai que arrumo um no instante!kkkkkkkkkkkk

vamo falar de paçoca: 1(cul.) Prato feito de carne seca ou assada, desfiada e socada no pilão com farinha. 2 (cul.) Doce feito de amendoim ou de castanha-do-pará moídos e socados com farinha de mandioca e açúcar. 3 Mistura, confusão!

depois deu-me um mó Bale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem manda dizer que ta sem assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inserida por HenriqueAmaral

Toda ação tem uma reação.
Todo coração tem um arranhão.

Inserida por maxsanderbarros

Amar não é um ato intutivo, mecânico, é uma decisão livre e consiente. É um ato da vontade, do querer. Para amar é preciso aceitar "perder-se", esquece-se, não voltar a si.

Inserida por Hercomachopal

O meu quarto é como uma roseira,
carregada de flores,belas e floridas,
uma renda de seda e sonhos coloridos.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Encontre uma inspiração para dar início aos seus mais vivos sonhos e desejos.
Ignore as opiniões e as críticas daquelas pessoas que querem te ver bem, mas jamais melhores que elas!

Inserida por jujumarques

Todo ser humano nasce com uma pré-qualidade.
E sabe quando ela aparece?
Na hora mais oportuna em que “DEUS” coloca em nossas vidas, talentos dos quais possam ser útil para uma determinada ocasião ou ainda para nos ajudar ou confortar nas horas que mais necessitamos de colo.

Inserida por ursaia

As vezes eu acredito que o mundo é apenas uma ilusão para deixarmos de acreditar em algo que possa ser lindo.

Inserida por AndrieleFreitas

O nosso quarto é uma orquídea,
onde saciamos o corpo,
matamos a sede,
descansamos a mente,
é um jardim encantado.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sinto a necessidade de sonhar por dias melhores, tornando a busca em uma luta constante contra todos os obstáculos da vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não era preciso ser nenhum gênio para notar as mudanças. Mudanças obvias até para uma criança cobriam o seu sorriso. Não era a vida em si a culpada por toda aquela amargura, era ele no final das contas. Todas as mudanças internas e externas pelas quais tenho passado são o resultado de uma luta que ainda não sei ao certo valer a pena ou não. Quando você fica doente pra valer e é obrigado a ser forte, você passa a emburrar tudo no braço. É como se você fosse obrigado a carregar um elefante nas costas pra todo o lado que for, só que chega uma hora que cansa, isso é meio obvio né não? Isso não quer dizer que vá desistir ou que perder, só que há outros meios de mostrar ser forte e lugar contra algo que não afeta apenas você mas também acaba deixando doente todos aquelas que estão a sua volta. Você passa ser forte não por você mas sim pelos outros. Você sabe qual é o final da historia, mas quando ouve, você chorando, coloca a culpa em outra pessoa e mesmo que indiretamente, seja sua você se obriga a ser forte, a deixar o desanimo na cama e sair sorrindo, fazendo piadas. Não por você, mas pelos que você ama. Acho que é isso que tenho sido, tenho sido forte pelos outros, a minha guerra esta perdida e fadada a ter um final trágico, mas serei forte, pelos que amo.

— Ser forte, não tem sido fácil

Inserida por LukaToni

Hoje mais uma vez me deparei pensando em você e mais uma vez me peguei olhando para sua foto e chorando pela falta que você me faz. Varia noites mal dormidas eu passei, pensando no quanto seria bom se você estivesse junto de mim. Já sofri muito e não vou sofrer mais,vou deixar as coisas rolarem e ver o que vai acontecer. Me falaram que se for amor, pode-se passar anos e mais anos, e você voltará para mim. Sinto falta de tudo em você. Só te peço volta e vamos ser felizes...

Inserida por paixaosolitaria