Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Simplesmente
De uma forma inocente
Queria sentir o gosto desses seus lábios tão envolventes
Que ao sorrir faz meu coração se tornar um astro resplandecente
Que ao invés de emanar focos de luz
Ao mundo ele leva vida e cores
Fazendo as pessoas quererem
Vivenciar Incríveis amores
Seu pescoço encantador
Cujo ao lembrar-me do perfume, fizeste me esquecer
As palavras mais gloriosas
Para o vosso esplendor descrever
Por favor, não se enjoei desta coisa retórica
Que não consigo para de dizer
Que um singelo sorriso seu
És lindo, magnífico, e uma ardente paixão me faz querer viver
Até vossa expressão de tédio
Me trás um desejo
De morde sua bochecha
E te encher de beijo
Somente lhe peço uma chance
Para que neste exato instante
Agente viva um ligeiro romance
Antes que estejamos distante
NUNCA VOLTARÁ
Uma história que não fala
Uma história de amor
Uma história que abala
Um coração cheio de flor
Uma flor sem pétalas
Uma flor sem onde pegar
Uma flor sem viver
E que está a não andar
Um andar que acabou
Andar que não voltará
Nunca, nem para visitar.
Visita eu não esperarei
Porque com ela estarei
No cemitério a enterrar
Retrato sublime!
No lampejo do seu olhar
espelha a beleza do mar
No timbre da sua voz
Ecoa uma frase que acalma até mesmo um animal feroz
Na incerteza você ilumina qualquer ambiente
Pois a claridade transcende da sua mente
A sua fisionomia de todos os dias só demonstra o amor
E consegue amenizar o infortúnio
de quem está sentindo dor
Você se vê neste retrato?
Se positivo então você sabe viver!
Porque você consegue atingir
o que habita de mais sublime em seu próprio ser!
Hoje ta sendo uma daquelas noites em que eu paro e penso porque??
Porque eu escolho sempre a maneira mais difícil de fazer as coisas?
Porque as pessoas não sentem da mesma forma que eu sinto?
Porque as coisas são sempre mais complicadas do que parecem ser?
E principalmente,porque que eu insisto em fazer dar certo coisas que eu sei que não vão dar em nada,e provavelmente eu vou acabar magoando alguém?
É,eu ainda tenho muito que aprender nessa vida mesmo...
Eu me sinto tão gostosa! Ta que eu não sou nenhuma Gisele Bündchen ou uma Dani Bolina... mais eu me sinto muito melhor que elas. É que eu acho que independente do que você seja, você tem que se amar. Ai as vezes alguém fala: “emagrece!” Mas poxa, eu to me sentindo tão bem. No dia que eu me encomodar com algo em mim, eu vou lá e mudo. Mas por enquanto eu me sinto dona das mais belas curvas. E eu acho lindo mulher “grande”. Ser bonito não é ser magro, ser bonito é se sentir bem!
Pensar ou não no passado é uma pergunta que me faço todos os dias. Afinal, tudo que ta acontecendo no presente é por causa dele. Já errei demais e me aconselharam a esquecer esses erros, mas sempre acontece algo que me faz lembrar. Sei que errei e sofro as conseqüências até hoje, mas nada me impede de tentar e tentar... Se uma sombra voltar a me atormentar, não importa. Tenho que aprender a dar valor ao que tenho hoje. No final das contas, esse presente também se tornará passado e pelo menos uma vez eu vou fazer de tudo pra o meu futuro valer à pena.
“Posso ter tido milhões de afetos, posso ter milhares de desejos e centenas de sonhos mas de uma coisa tenho certeza, não posso te encontrar em nenhum deles.
É muito mais que isso…”
(Sentimento Exagerado)
Dois homens estavam em lados opostos de um muro. Ambos não conseguiam atravessa-lo. Durante de uma conversa, o homem do lado direito perguntou ao homem do lado esquerdo qual era a cor do muro. O homem do lado esquerdo respondeu, "o muro é verde"! O homem do lado direito discordou, "é claro que o muro é azul"!
Os dois passaram dias discutindo a cor do muro, sem perceber que o verdadeiro muro foi aquele que ergueram com a incapacidade de entender o próximo.E que no fim, independente da cor, o muro era apenas um muro.
"Se não há brigas, não é relacionamento de verdade. Disse aquele que nunca conseguiu viver uma relação saudável."
A dor quando não é de um ferimento, um machucado, é apenas você se destruindo, corroendo, uma situação que nunca mais vai mudar, portanto, supere porque até mesmo uma ferida se você mexer, nunca vai cicatrizar sozinha.
O plenilúnio opalino de uma transparência e suavidade dulcíssima, banhava tudo. Inundava o céu e a terra; envolvia as copas unidas das árvores, montes abaixo, num véu tenuíssimo de bruma luminosa e as fazia projetar sombras fantásticas no chão. Volta-me o asco - serão cortadas em breve... Não combinam com a estética da nobre casa recém construída, na rua mais cobiçada de uma metrópole.
Eis me aqui
*
Bem no meu
Intimo
Lá dentro
bate uma
esperança
Meio tola
meio infantil
De um dia
poder florir livre...
Eu estava em paz em paz comigo com o meu coração eu estava tranquila, mais ai uma nova pessoa entra ai fica tudo bagunçado , desarrumado fica uma inquietação, será amor ou outra paixão?
Deitei na cama liguei uma tv, havia tempo para sonhar, mas tentei evitar. Pensar naquele momento, apenas pensar, era mais positivo que esses divãs, pois lembrei dos carinhos que me deu, da atenção, dos toques mansinhos. Tentei ser seu segredo, espero que entenda e volte para cá, pois ainda há um carinho envolto em meu coração, ainda sinto você falando para mim, sussurrando aquelas palavras que eu sabia por ter você. Mas eu entendo, sei que escorreguei em você e terei que sair para poder voltar, como um forasteiro em seu olhar para entender o que é gostar
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
