Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Há uma grande diferença entre ferir alguém e causar um ferimento, ambos doem mas por motivos bem distintos.
No final das contas sou só uma "louca" atualmente medicada pra não ter como me defender.
Das mentiras e manipulações de quem só quer me ver sofrer.
De quem me leva ao extremo e conta a história pela metade, de quem ameaça todos a minha volta e diz não ter maldade
Realidade distorcida, armadilhas.
Contas hackeadas, pessoas cercadas.
E eu procurando uma forma de desembaraçar todo esse nó.
Sem estar só.
O ciúmes de virar o mundo todo contra mim pra eu ser "só de uma pessoa" não é amor.
Amizade não é falta de lealdade.
Me arrependo dos erros que cometi após ver aqueles que amo partir.
Peço meu sincero perdão, o maior castigo de todos foi a ausência e solidão.
Quero imaginar um mundo onde a verdade seja dita, oportunidades pra melhora sejam concedidas e o cancelamento cancelado, Quero ter condições (principalmente psicológicas) de ajudar todos aqueles que já me ajudaram e motivar e ser motivada.
Quero uma oportunidade de me redimir com cada pessoa e fazer o bem.
Não sou ninguém se não um grão de areia no deserto, mas gostaria de progredir e ver todos progredindo juntos.
Deus, poderia ouvir minhas preces e me permitir trabalhar pro senhor com influências positivas?
Amém 🙏
A dor de uma traição ou de uma rejeição é sempre um chamado para iniciarmos um processo de autoconhecimento, para visitarmos o cerne de nossas feridas emocionais, daquilo que nos toca profundo, devendo sempre ser utilizada para a construção de uma vida mais aprimorada e não para destruir a vida de ninguém, embora tenham tentado destruir a sua.
Podemos considerar o Natal como sendo uma data mágica...
Assim, vamos dar a esta data seu devido valor, sabendo
como celebrar o Aniversário de Jesus...
Para que realmente seja uma data mágica,
vamos transformar as angústias pela pandemia,
em pensamentos de paz e amor, esperando que
tudo chegue a um fim como Ele determinar...
NATAL É UMA DATA MÁGICA
Marcial Salaverry
Natal, é realmente uma data mágica,
mas nem todos a interpretam como tal,
esquecendo-se do motivo real
de existir o Natal,
a data de um Aniversário muito importante...
Não podemos esquecer de que
é um aniversariante muito especial,
nosso querido Amigão...
Ele só espera de todos, muita compreensão,
muito amor no coração...
Ele nasceu numa manjedoura,
um lugar simples, portanto,
ele não quer luxo,
nem todos só enchendo o bucho...
Ele quer ver o mundo em Paz,
e disso o mundo não é capaz...
Ao invés de festas luxuosas,
presentes, comidas gostosas,
que tal um recolhimento interior?
Presenteie com Amor...
Alivie, de quem sofre, sua dor...
Leve amor, compreensão, solidariedade, carinho,
a quem, se encontra abandonado, sozinho...
Alimente com pão, a quem não tem o que comer...
Quer presentear o aniversariante?
Então ame bastante,
com plena sinceridade,
com muito amor no coração...
Assim, daremos a Ele um presentão...
Vamos faze-lo?
Vamos deixá-Lo feliz?
Como é possível sentir se eufórico e, em simultâneo, com angústia e uma sensação de que seu vazio nunca será preenchido?
Nunca se viu na história da humanidade uma geração tão bonita, mas ao mesmo tempo tão vazia, e sem personalidade própria.
Com o tempo, de uma forma ou de outra, aprendemos ou melhor, há uma experiência.
E o real aprendizado só é concretizado quando se pratica.
A teoria sem a prática é apenas suposição.
E uma criança ensina a viver a plenitude, mas os pré e pós conceitos não nos permite a magnitude de vivê-la!
"A flor mais bela"
Em cada flôr existe uma essência,
E em cada uma flôr, existe a sua beleza!
Mas cada uma delas tem a sua beleza única, que pertence somente a ela.
A sua supera às demais
Tanto... que nem uma flôr que fosse ofertada à você,
Conseguiria superar a sua essência, ou a sua beleza,
Pois é única, e merece ser cultivada como a flor mais rara do mundo.
Flôres, encantam, dão sentido à vida
Que a sua beleza e essência
Continue encantando a vida,
Pois em algum lugar,
alguém pode estar precisando de alguém assim...
Como você!
Se, mesmo com a maturidade, você não muda nada em seu modo de pensar e agir, das duas, uma: ou você nasceu perfeito ou é um perfeito imbecil.
Um relacionamento saudável é como uma via de mão dupla, com livre trânsito para a reciprocidade e feedback. Se isto não estiver ocorrendo, não invista nem insista.
Jesus conhece cada uma de suas ovelhas, conhece suas necessidades e seus limites. Quando Jesus disse "apascenta minhas ovelhas", significa oferecer alimento espiritual. Todos nós precisamos de Jesus, ele é o único que pode nos oferecer conforto espiritual e emocional. Ele mesmo diz "o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai (Deus) a não ser por ele". O Bom Pastor, O Pão da Vida, a Luz do Mundo, o Rei dos Reis, o Salvador, o Advogado e no futuro Juiz, Jesus estará sempre ao seu lado e te amará para sempre, só você apenas perceber e crer.
As vezes fazemos coisas que não gostamos porque nem tudo é uma questão de gostar e a necessidade nos obriga a fazer coisas que normalmente não faríamos.
Testamento de uma paixão.
Eu não sei ao certo como escrever isso, estou triste e desamparado, sendo corroído por uma lamúria silenciosa, mas escrevo também como forma de expurgo, um desabafar crepitante de memórias e sentimentos que me acompanharam durante este dia vazio.
Amar é como uma fogueira ardente, de chamas lustrosas e empodeiradas, queimando a tudo com seu "fogo da paixão".
Vejo fogueiras pequenas, feitas com calma e paciência, brilhando no tom do sol poente, numa chama calorosa e agradável, aconchegante para a todos que estão perto.
Vejo também grandes pilhas fumegantes, num emaranhado de galhos e entulho, exalando o cheiro fétido de podridão e infidelidade, numa chama que a tudo consome, fadada a reduzir-se ao pó.
Sou incapaz de verbalizar tamanha angústia, flagelada, retida por tantos anos na geleira de meu coração, fossilizada nas paredes do tempo.
A ti, meu amor, que se perde nas linhas desta sina, permita-se aventurar nos labirintos da nossa existência, experienciando os devaneios que a ti proporciona, veja assim como eu, no lúgubre, a luz da esperança.
Linda.
És uma poesia.
Própria de quem sente o
que escreve.
Quando hoje temos os que
dizem amar sem sentir,
e os que sentem sem nada
dizer, digo que és o amor
que eu quero ter pelos dias
afora.
Vives em meu pensamento.
Senhora que eu amo tanto,
és um amor, sempre a florescer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Como um almirante guiará uma esquadra se não entender das técnicas de navegação? Assim é o líder que coordena uma atividade sem a ciência dos seus pormenores.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
