Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Há uma paz infinita no coração do ruído...
silêncio,
inércia,
falta de movimento,
nenhum momento...
e ele só quer dormir,
fugir pra longe,
pra um lugar
onde
seus pensamentos não alcancem
o amor perdido,
não vivido,
desperdiçado...
como era bom tê-la ao seu lado.
" EU NUNCA TIVE UMA IDENTIDADE PRA MIN MESMO,
SEMPRE FUI COMPARADO COM ALGUEM
OU CONFUNDIDO COM ALGUEM,
MAS NUNCA CONSEGUI SER RECONHECIDO COMO EU MESMO "
O meu amor chorou...
uma lágrima de dor no seu rosto rolou...
a tristeza em seus olhos se instalou...
Minha mão suave sua face tocou,
seu rosto molhado secou...
seus lábios cansados minha boca beijou...
meus braços seu corpo abraçou...
Minha voz se fez doce
e sua vida adoçou...
meu amor chorou...
mas com tanto amor
o choro passou...
Passado - não do meu lado...
Presente - não mais carente...
Futuro - seja o que Deus quiser...
mas meu amor... sorridente ;)
Seja uma escolha, um propósito, desfaz-se de ser rabisco, de ser rascunho. Aprenda a não se rejeitar, deixe de lado a passividade das escolhas equivocadas. Segue as batidas fortes do seu coração, siga o perdão, a compaixão, a gratidão. Deus tem colocado setas indicativas espalhadas pelo 'caminho certo' , só enxerga aquele que abandona as tentativas de seguir um caminho qualquer.
Alessandra Gonçalves
Eu tenho sentido uma fé tão grande, dessa que me leva a acreditar que algo bom esta por vir. Sinto que estou sendo preparada. Já não tenho mais os passos apressados que outrora que me fizeram percorrer caminho que supostamente seriam o certo e que no final não me deram o resultado esperado. Então, agora sigo levemente embalada pela por uma nova esperança, preparada para um recomeço.
Alessandra Gonçalves
Eu sou uma flor negra, com orvalho cheirando melanina, que transformou por resistência a delicadeza de suas pétalas em aço, sem alterar sua originalidade... E os espinhos que carrego por todo meu legado de consciência, feri! Toda tentativa discriminatória de opressão ou invisibilidade que se processe contra minha identidade, sou também ornamento no jardim da diversidade.
Não quero embrulho, quero uma alma limpa e um coração doce.
É o simples que me encanta.
_____Lene Dantas.
Preciso de luz,
como uma pintura pra mostrar sua beleza.
Preciso de ar,
como uma flor para suspirar.
Preciso de dengo,
como uma pelúcia pra acarinhar.
Preciso de colo,
como um peixinho pra nadar.
Preciso de lar,
e como uma leoa, poder cuidar .
Preciso de amor,
como preciso de você .
Por isso preciso te amar!!!!
Não é uma tatuagem nem um piercing que vai me tornar diferente, a diferença de cada um esta na forma de pensar!
Caiu uma estrela
Quem dera fosse cadente
Iria sorrir pra ela e
Dizer que é você
O desejo que quero de presente
Quando o inimigo trouxer o pior de uma pessoa a tona, seja o canal de Deus para mostrar o melhor de Deus para ela....Deus a ajudará a viver com amor, olhando o melhor que ela tem".
Que possamos agir assim..
Você é a pessoa que todo alguém queria ter ao lado. Você é uma mistura de felicidade e encantação. Você é vento no rosto da beira da praia. Você é poesia bagunçada, mas que toca e emociona. Você é noite de luau. Você é esconderijo no claro. Você é arrepio. Corpo quente no frio. Água no deserto. Vem, chega mais perto. Você é tudo, e quando não for, calma, eu faço você ser... Nosso amor é assim... Cheio de carinho, compreensão, afeto, simplicidade e, principalmente, de muita paixão! Vou cuidar de você, mesmo de longe. Proteger você, mesmo estando ausente. Vou te amar todos os dias como se fosse a última coisa a ser feita. Procurei uma maneira, de guardar em mim cada gesto seu. Procurei guardar seu olhar, assim como seu sorriso. Em cada cantinho de mim, existe agora um pedacinho de você. Te guardei no fundo do meu coração, como quem guarda um grande e precioso tesouro, pra que assim, eu possa sempre te encontrar, em cada parte de mim...
Tem pessoas que gostam de dar a sua bela opinião , mas não gostam de ouvir uma opinião , quem não sabe ouvir não deve falar
O passo da conversa
Iniciar uma conversa despretensiosa é quase sempre um prenúncio de tragédia. Já reparou como o passo da conversa distrai?
Mal começa-se uma conversa e pronto, distrai-se! Perde-se o último ônibus, tropeça-se, cai no buraco.
O passo da conversa parece ter a função de ninar a nossa atenção. Você está atento, mas a sua atenção foca no diálogo, esquece do mundo ao redor, transforma-o em cenário para que o diálogo se desenrole. E um bom papo desarma a gente não é mesmo?
Nos transforma em poetas, em filósofos, em heróis ou em vilões, em seres mortais ou imortais, transforma-nos em expectadores de nossa própria realidade. Desperta em nós toda humildade ou arrogância contida na mais profunda e insubstancial dimensão de nossa alma, e as fazem aflorar num regozijo de palavras fugitivas,que saltam de nossos lábios, feito prisioneiros escalando em fuga muralhas robustas quase intransponíveis, na busca por uma liberdade falseada e efemeramente transitória.
A verdade é que o passo da conversa deixa a gente mais lento mesmo, parece diminuir a marcha do tempo, conspirando para otimizar o instante que antecede a despedida, que nos torna novamente à realidade, onde distrair-se pode ser muito oneroso.
E por fim...Cessa-se a conversa, os passos aceleram, a distração desaparece, ouve-se as buzinas dos carros e sente-se o cheiro da fumaça produzida por seus motores embrutecidos, a poluição invisível faz arder os olhos e secar a garganta. Tudo volta a sua normalidade habitual. Até logo, até amanhã!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
