Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Se não pretende amar uma pessoa não dê esperanças...pois poderá magoa-la profundamente e causar-lhe danos irreparáveis ao seu coração.
O efeito de uma atitude só se prova quando se tem a razão onde é mais desejada, sendo que sempre se pode fazer com que sejas o meio perfeito dentro daquilo que se é esperado.
Eu amo uma pessoa o nome dessa pessoa e alexssandro eu gosto dele nao sei se ele gosta de mim mais guando agente gosta de uma pessoa agente nao quer sabe de nada
Na busca do possivel, o imprevisto acontece, então voce precisa tomar uma decisão que vai resultar no seu futuro.
Qual é a decisão que Voce esta tomando agora?
Se eu gosto de uma pessoa não me importa se ela é feia ou bonita ,rica ou pobre, branca ou negra ,alta ou baixa,a cor do cabelo,ou o peso , nada!! só me importa o que ela me faz sentir , e como me trata a sós e com seus amigos.
Use sua mentira, mas seja coerente ao desenvolve-la
Pois o que doi não é uma mentira bem contada
Mas saber a verdade pela própria pessoa, que não teve nem a capacidade de mentir.
Escondi por muito tempo atrás de uma matéria que há pouco tempo não existia e que, imprevisivelmente pode deixar de existir. Matéria a qual apodrece e iguala os homens à condição de mortais. Matéria que sublima, perde em meio ao nada, e que é nada.
Quando damos inicio a uma rebelião interior dentro de nós, nos tornamos automaticamente vencedores pois o unico modo de sairmos derrotados é não a iniciando.
Sua estatura era alta, seu corpo era esbelto, Tinha uma pele branca como a névoa dos mais altos montes que por sua vez refletia da forma mais suave possível a luz do sol. Os olhos eram tão negros quanto a escuridão da noite, até parece que nada pode ser visto ali, mas engana-se quem não percebe a alegria de viver escondida nessa escuridão. Possuía traços tão belos e tão bem desenhados que parecia mais uma pintura do que uma bela mulher.
Uma das piores besteiras que se pode fazer, é tentar compreender 'entrelinhas' naquilo que Deus diz com clareza.
A Desculpa não existe... mais é um fato usa-la para pedir perdão, é uma inamissibilidade poder confiar em algo ou em alguém que nos machucou profundamente, e mesmo nós sabendo dessa milagrosa consequência, todos cometem erros por cima de erros... Os erros são ações que só podem ser executadas e não curadas, é uma vergonha errar, e persistir nas Desculpas, isso é uma vergonha para si mesmo, pois você só estará se enganando, pois está correndo atrás de algo que não existe.
Amor é "Uma sentimento que marca e levamos pelo resto de nossas vidas e tentamos esquecer quem magou nosso coração"
Sonhei que estava caminhando
Era um andarilho
Com a mochila nas costas
Eu subia uma estrada
Era de noite
Vi a cidade iluminada
Pensei estar chegando
Em Ijuí
Mas era
Porto Alegre
Rumo ao sul
Meus passos me guiavam
Eu era um andarilho
Com uma mochila
E muita história
Pra encontrar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial