Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 543187 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Dica básica de um relacionamento: O melhor amigo de uma mulher é o namorado dela.

Inserida por kamorra

⁠Deus usa a beleza interior e a sabedoria da mulher cristã para que suas palavras se tornem uma influenciadora e conselheira cristã para gerar homens transformados pela beleza de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Uma carta ao meu Universo❤️💍🌌
Eu te amo..
Eu te desculpo
Eu te quero
Eu te perdoo....

Inserida por geovanesmilly

⁠Não subestime suas capacidades; ganhe uma força indomável e lute pelos seus sonhos. Silencie a voz da dúvida e mostre que você é mais forte do que imagina.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Não desperdice a oportunidade de transformar sua existência em uma jornada extraordinária, onde cada escolha e acção reflectem a verdadeira essência do que é viver plenamente.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Desigualdade de Informação

"Em uma Angola em transformação, os profissionais da Informação desempenham um papel crucial na redução da desigualdade de informação, garantindo que todos tenham acesso ao conhecimento necessário para tomar decisões informadas."

Inserida por Jackson7

⁠"A construção de uma sociedade melhor requer o fim dos conflitos, da discriminação, das desigualdades e do racismo. Isso envolve promover a inclusão, respeitar as diferenças e garantir oportunidades equitativas para todos, criando um ambiente de paz, justiça social e harmonia."

Inserida por Jackson7

⁠⁠Seria hoje porém Deus, deu-te mais uma chance para mudares!

Inserida por Mulotiua

Uma parte desta geração deixou de valorizar o esforço na sua formação, gerando uma perniciosa expectativa de que as experiências devem ser predominantemente prazerosas.

Isso resultou em um hedonismo exacerbado nos dias atuais.

Inserida por I004145959

⁠A preservação de valores transmitidos de uma geração para a seguinte sustenta percepções éticas, valores e princípios morais, configurando assim um legado cultural duradouro.

Ser conservador é reconhecer a mudança como um meio de preservação, porém defendendo que esta se desdobre de maneira gradual e orgânica, sob a égide da prudência, embasada na cultura, nos costumes e nas convenções da sociedade.

Enquanto alguns enfatizam a autonomia individual e a liberdade como primordiais, o conservadorismo valoriza a liberdade de forma organizada. Combina a vontade de preservar com a habilidade de reformar.

Acredito que ser conservador tem um pouco a ver com maturidade e é equivalente a sê-lo em qualquer período histórico.

Inserida por I004145959

⁠Enfrentamos um dilema:

Por um lado, os grupos superidentitários representam um sintoma de uma democracia plenamente realizada. Por outro lado, o excesso de fragmentação pode ser problemático para a própria democracia, pois tende a polarizar a sociedade e dificultar o diálogo e a cooperação entre diferentes grupos.

Estamos praticando uma política restrita a guetos específicos, em vez de promover um debate aberto e inclusivo que abranja a diversidade de perspectivas e experiências.

Inserida por I004145959

⁠Acredito de que para alcançar uma sociedade melhor, é fundamental eliminar quatro problemas interligados: conflitos, discriminações, desigualdades e racismo.

Isso significa promover a inclusão de todos os grupos sociais, respeitar as diferenças individuais e garantir que todos tenham acesso justo a oportunidades.

Ao criar um ambiente assim, podemos construir uma sociedade mais pacífica, justa e harmoniosa, onde cada indivíduo possa prosperar plenamente, independentemente de sua origem étnica, gênero, religião ou condição socioeconômica."

Inserida por Jackson7

⁠Quando os funcionários de uma empresa não exercem corretamente seu trabalho, na grande maioria das vezes quem vai pagar por essa incompetência é o cliente !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Eu queria trabalhar pra uma empresa que se importasse comigo.

Então construí uma e me empreguei.

Inserida por _leandromichael

⁠Sou uma mistura de tudo me afeta, e não me importo mais com nada e com ninguém

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Sabe aquele momento que você toma uma decisão certeira em cima de críticas que diziam que aquela não era a melhor decisão? Pois bem, precisamos entender que nem todas as decisões serão vistas como certas, mas elas são as certas para a gente. Quando você compreende que nem toda decisão ruim é ruim, pois elas se tornam necessárias para que alcancemos a melhor decisão lá na frente, nossa vida anda e os entraves causados pelas decisões que deixamos os outros tomarem por nós não serão mais as causas do nosso declínio.

Inserida por tucafriba

Se tu és uma pessoa que "mexe na ferida" para resolver os problemas, terás sucesso, não obstante, muitos não gostarão de você.

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Uma pessoa que exclui,grita,elimina e tem a necessidade que o mundo gravite em sua órbita também não é autônoma.
Parece forte mas na realidade é frágil.
-O colecionador de lágrimas

Inserida por iasmymtorres

⁠Sou como uma fênix de cristal
Só que não faleço
Me quebram
E na tentativa de me suturar
Faltam pedaços de mim
Me tornando outra
Faltando
E também sobrando
Expirando sentimentos
Grande maioria são ruins
Tudo isso me torna outra
Vivo no luto
Porque sei que jamais serei eu novamente
Já me quebrei
Me quebraram demais
Impossível voltar a ser eu

Inserida por MikaeleTavares11

⁠Mais o tempo voar às horas passar tão rápido correr como uma fera

Inserida por joandersonnovais279

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp