Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550184 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Acreditar em sonhos pode nos transportar a uma realidade feliz.

Inserida por mcwneto

⁠Aplaudir um político porque ele fez uma obra pública é o mesmo que aplaudir o caixa eletrônico quando ele lhe entrega o seu próprio dinheiro.

Inserida por rodrigosantosr3

⁠Um amor nasce de mil maneiras. Uma delas é quando você conhece alguém, seu cotidiano, gostos, costumes, seu humor e o modo de lidar com as pessoas, com os amigos, parentes... Passa a admirar sua voz, seu jeito, o vocabulário vasto e as opiniões sobre os mais diversos assuntos. Inteligência dá muito tesão. Desperta interesse inerente. Uma boa conversa soa como música. A gente se apaixona mesmo é pelo modo em que admiramos alguém. Depois vem a troca, a confiança. O mais legítimo amor nasce em terreno de profunda admiração. É raiz resistente, forte, genuína como tudo que é raro deve ser. Isso sim é amor. Você admira tanto, que chega a amar. E ele existe por incrível que pareça.
Elder Black

Inserida por BlackElder

⁠"É na alma que nasce a força
Cresce no coração fortalecendo o corpo
Uma chama que se almemte no calor da
confiança. E se renova na esperança e na fé"

Inserida por rafha_dhemello

Não há nada pior que acumular problemas, pq⁠ quando tudo desmoronar será uma simples agulha que fará tudo cair em cima de vc

Inserida por Sillas-Israel

⁠Pare de tentar medir a dor da outra pessoa. Cada uma veio com um termômetro particular...

Inserida por lavinialins

⁠Ela permaneceu estranhamente casual. Esperando que uma série de conexões fugazes a livrariam do fardo de querer algo a mais.

Inserida por pensador

⁠A triste estória de uma menina desaparecida/falecida/morta por negligência, em Portugal, há 13 anos!... e que por tal, talvez fique a fazer parte da nossa história...
A VERDADE da mentira...

Como em mim, sinto pasmo, por tão ver;
A imprensa em meu país, a ver tão mal;
Havido, a uma menina, em fazer tal;
Por quem TODOS sabemos, culpas ter!

Que pena me dá ver a incompetência;
A reinar neste pobre Portugal;
Aonde, sabemos, quem fez tal mal;
Tão visto, na dos CÃES; tão PURA essência!


Apreciai: o tal, do nosso inspector;
Tão dito: na “verdade da mentira”;
Que foi tão rejeitado, por sacanas!...

Que tão parecem em tais, não ter dor;
Dada a mentira, que tanto em tais, gira;
Dada a secura, havida; em suas canas.

Obs. Não comentem nada neste poema, porque as bestas culpadas nele havidas, são PERIGOSAS!!!!!!!

Com um profundo lamentar, por ver tal, [a nossa pobre imprensa] a tais fracos, alimentar/por credibilidade, lhes dar;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Escute aqui, não sou uma mercadoria que você pode transportar sem permissão. Se acha que se apaixonar é assim, você está errado.

Inserida por pensador

⁠O silêncio diante de uma violência é também uma violência...

Inserida por lavinialins

⁠O casal que ora a Deus juntos, sem dúvida possuiu uma família abençoada.

Inserida por prmauricio_lima_2

⁠Há muito que a palavra de uma pessoa vem sendo substituída por desculpas.
O segredo é esperar sempre pelo pior pra se surpreender apenas caso a exceção resolva trazer o melhor.

Inserida por tom_nascimento

⁠O cidadão consciente de suas obrigações e direitos, torna-se uma ferramenta indispensável para a execução da ordem em meio ao disparate do caos social democrático".

Inserida por prmauricio_lima_2

⁠Todo salvo, quer queira quer não, é um missionário do Senhor Jesus Cristo. Uma vez que assim é, posso dizer, sem medo de errar, que o nosso viver, o tempo todo, por onde quer que andemos, e qualquer que seja a coisa que façamos, deverá ser sempre um agir missionário. Disse "deverá" considerando que muitos de nós temos vivido como se missionários de Jesus Cristo não fôssemos.

Inserida por PASTORJORDAO

Melhor que ser uma única flor, e viver cercada por um belo jardim.⁠

Inserida por jessicanp

⁠Ficar só é uma opção para muitos. O problema é que o tempo passa.... a velhice chega... e nem sempre alguém vai querer cuidar de solas velhas.

Inserida por azonildes

Caiu nas minhas mãos, pena não ter caido no chão, uma revista especializada em negócios, daquelas empresas que dão tudo certo, pelo menos no papel, papel couchet, brilhoso, diga-se de passagem. Mas, esqueçamos da embalagem e nos atemos ao conteúdo. Não se fala em outra coisa em tempos de alta tecnologia senão da tal interatividade que nos aproxima a todo momento. Parece que vivemos 24 horas dentro de um vagão de trem lotado daqueles que chegam à Central do Brasil todos os dias, tal a sensação de estarmos tão juntos, tão colados o dia todo. O mundo, que deve estar do mesmo tamanho, parece, de fato, cada vez menor. " O mundo na palma da sua mão" apregoa vorazmente à indústria dos celulares, assassinos dos telefones fixos. Interativos e obcessivos que fazem com que as pessoas esperem respostas rápidas, mesmo que inadequadas, o que importa mesmo é estar "On Line". Pois é, atreva-se a não responder , e você pode perder um amigo em segundos. Ninguém vai querer falar com você, porque ninguém quer conversar com ninguém, o que importa mesmo é mandar "gifs, emojis, selfs e outras mensagens quase sempre fora de contexto do que alguém quer dizer, mas não tem coragem de falar.
Cadê o cartão de natal e as longas conversas ao telefone? Cartas de amor??? Deixa para lá...
Mas, eis que você, um simples mortal em busca de um lugar para curtir a si mesmo e o seu silêncio, encontra aquele Bistrô em Teresópolis onde encontra a solidão que tanto procura. Após o pedir aquele café expresso acompanhado do bolo de laranja que acabou de sair do forno, você desliga o celular, tá bom, vá lá, coloca no modo silencioso e começa o folhear o seu estimado livro que será sua única companhia na próxima hora. Após a primeira página, você percebe a chegada do casal de velhinhos que apoiando-do um ao outro, senta-se à mesa bem ao seu lado. Ameaça à vista? Você se pergunta. Claro que não, você responde aliviado ao lembrar que esta geração ainda prefere uma boa conversa ao pé da letra do que escrever mensagens naquelas letras miúdas que não cabem no raio de visão daquelas pessoas de cabelos ralos e brancos. Contudo, a tecnologia é para todos e o velhinho saca seu celular voltado para a terceira idade com teclas gigantescas e iluminadas e começa a teclar ferozmente as teclas do aparelhos para, pouco depois, colocar àquele vídeo irritante.. Sim, tem algo que estes moderníssimos aparelhos ainda não resolveram: a surdez. Assim, por mais qie você se concentre em sua leitura, ou pratique medição transcendental é impossível não ouvir aquela mensagem em alto e bom som onde o netinho relata eufórico a confusão no colégio quando o aluno tacou uma pedra na cabeça da professora de matemática. Alheio a tragédia humana, o moleque ainda envia um vídeo com o último clip que ele curtiu no You Tube: um inofensivo vídeo da Peppa Pig, a porquinha que estrela uma série infantil animada. A cena, que mais se parece com um thriller de terror, tem um dentista que aparece com uma seringa gigante e Peppa tem os dentes arrancados, tudo ao som de um choro angustiado.
Então, você bebe seu último gole de café, pede a conta e vai embora deixando a metade do bolo sentindo-se derrotado pela interatividade dos tempos modernos.

Inserida por escrevase

⁠Quem vai, leva sempre um pedaço de quem deixou para trás.
Enquanto a quem fica, vive sempre com uma enorme ferida, que ficou no peito, que não sai da mente, que vai e que volta mas não larga da gente.
Martírio sem fim, desatino da alma, se esquece alegria se relembra desaba.

Inserida por LayonSoares

⁠Um problema nunca será igual ao outro. Sempre haverá uma solução, seja
qual for o grau de dificuldade.

Inserida por calikciavaz

⁠POLÍTICA é algo muito PERIGOSO. É como uma ESPADA, pois CORTA de ambos os LADOS. Portanto um é OCULTO e o outro é OBSCURO...!!!

Inserida por fassisfreitas