Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 549357 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Amor

Se o amor espera,
Porque a carne se entrega?
Se o amor é uma virtude,
Porque a carne se ilude?
Se o amor é um dos melhores sentimentos,
Porque sofremos?

Talvez de tudo isso podemos dizer:
Amor entre nós seres humanos não existe
Apenas o enfatizamos para que se exista
E com o passar do tempo aprendemos,
Aprendemos que o amor é só ilusão,
Ilusão que se transforma em solidão.

Tudo o que se transforma,
Com o tempo se acaba
E logo queremos renovar
Renovar com um novo amor
Pra esquecer o que já passou.

Inserida por Leycrous

Sentimentos

Em uma bela noite
Que me lembro de generoso
Um profundo sentimento sentiu
Era bondoso e um tanto impetuoso

Não sabia o que iria acontecer
Mas sabia que iria sofrer
E dentre várias coisas
Tenho certeza que uma aprendeu

Aprendi a chorar de verdade
E logo disfarçar-me a alegrar
Será que é pecado falsidade
Apresso – me a parar

Já não tenho tanta razão
Como á noite, teve essa paixão.
A inteligência está na mente
E não em uma grande sensação.

Ando tão feliz agora
Toda a mágoa foi embora
Pressinto em um destino
Que és suave como um hino

Inserida por Leycrous

Mais uma lágrima que cai no chão
Grito rouco do eco que não sai
Uma ilusão sentida e desamparada
Dor e ferida que nunca mais sara...
Destroçada....enganada.....perdida
Alma deserta que coração aperta...
No túnel perdi a ilusão da minha emoção
Lobo à espreita...deu-se como satisfeito
Ao engolir meu coração...rasgado em pedaços..
Banhado no sangue da nossa desilusão ..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quando acabamos de conhecer uma pessoa e nutrimos uma certa simpatia por ela; é necessário redobrar a nossa atenção sobre os nossos sentimentos, vigiando e orando intensamente; pois a partir desse momento, sempre devemos tratá-lo (a) como um(a) irmão(ã); alguém que devemos respeitar e enxergar a face serena de Cristo.

E como um liame imperceptível somos compelidos(as) ao nos aproximarmos dela (e), devemos ter o máximo cuidado com a nossa abordagem, ela tem que ser recheada de civilidade; antes de ser um(a) namorado(a), devemos nutrir uma amizade, tendo paciência e sabedoria de conquistar a confiança e o afeto do outro ser, sem nutrir nenhuma carnalidade, nem tampouco más intenções a respeito dele (a).

Inserida por servamara

Também aprecio demais um pensamento de Lutero, quando ele expressou tão sabiamente uma preciosa verdade: ''Satanás odeia o uso das Penas de escrever''.

Creio nessa máxima proferida por ele, pois através da nossa escrita, além de ser um aprendizado pra nós, além de ser uma alegria, uma terapia que expressa o mundo que está contido dentro de nós. O dom de escrever é poder fartamente agraciado pelo Espírito Santo; Por ser poder, eu não posso desperdiçar o meu dom, escrevendo coisas que não dignifique a Sua santidade. Através da minha escrita eu posso exortar, revelar, denunciar, repudiar atos e atitudes execráveis, e sempre procurar compartilhar a verdade contida na Palavra de Deus.

Inserida por servamara

O erro é uma fonte de aprendizagem.

Inserida por listonzbieber

Oração
A oração é nossa intimidade com Deus.
No silencio de uma oração,
Deus nos fala ao coração.
Deus acolhe nossos pedidos,
Recebe nosso luvor e nosso agradecimento.
Ele conhece os nossos anseios,
e nos dá aquilo que nessecitamos.
Ele sabe oque é bom para cada um de nós.
É por isso que rezamos na oração do pai nosso
...seja feita a vossa vontade...
E a vontade de Deus é que sejamos felizes.

Inserida por DevanirSilva

Cuidado com os brigadeiros, eles podem fazer uma revolução total nos intestinos de quem os consomem! Abraços.

Inserida por luizborgesdosreis

Não me entenda, decifre-me.
Sou uma espécie de Código, que nem Eu mesmo entendo.

Inserida por RelieltonMaciel

Preciso ter uma funcionária assim: Elegante, comportada e muito linda! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Me disseram uma vez que eu não era capaz, eu até acreditei, mas quando consegui vencer meu medo, provei que fui capaz de ir mais além.

Inserida por marcellefigueiredo

V ida!
I sso e uma
D ádiva do
A mor de Deus, por nos!!!!!

Inserida por NEYJUVENT

Quando uma pessoa apresenta primeiramente seu capital, é porque não tem nada além de dinheiro para apresentar.

Inserida por SabrinaNiehues

☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Sua falta de tempo para determinados assuntos tem uma
direção certa... Remediar o inrremediável?
O mundo real está além do que teus olhos vêem...
Desperte-se desse sono!
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

☾.•°*”˜˜”*°•.✫
A ignorância pela falta de informação é uma faca que fere a essência da conscientização do homem......
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Luis Caires

Inserida por ursaia

Eu aprendi que a mentira é uma Saída, mais sem Credito para próxima entrada.

Inserida por RodrigoSandri

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Politicamente correto é não sair por ai achando que
sabe de tudo só porque deu uma cheirada no teu próximo.
Talvez o que tenha ficando no teu nariz seja a essência do
esgoto cheirando... Respire novos ares, fortaleça-se de
fontes dignas ...
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Desde sempre fui muito atrapalhada. Sabe, era uma criança que toda hora caia no chão, raspava o joelho na parede áspera, batia a testa na porta, cortava a perna na quina da escada, enfim, vivia sempre machucada.

Tudo bem, criança é assim mesmo, precisa de toda essa adrenalina pra crescer. Só que além de ser travessa, eu era (ainda sou) teimosa. Ah, quantas vezes minha mãe falou: “menina não cutuca essa ferida, vai ficar marcado”, “para de arrancar as casquinhas”.

O problema era que eu não escutava a minha mãe e, confesso, adorava puxar a proteção que o meu organismo produzia para tapar a ferida. Eu ficava admirada e vivia me perguntando, como aquilo era possível.

O tempo foi passando (eu ainda continuei caindo), só que eu já não cutucava mais as casquinhas. Aquilo que a minha mãe dizia começou a fazer sentindo. Passei a ter vergonha das minhas pernas, pois estavam todas manchadas.

Uma vez fui para a escola de bermuda. As outras crianças começaram a zombar de mim. Lembro-me de escutar “Ah que pernas finas e perebentas”. Depois disso não usei mais vestidos, bermudas e condenei as saias. Só deixava as pernas respirarem dentro de casa.

Por conta deste aprisionamento poupei meus cambitos das tardes de sol. O resultado são duas pernas brancas.

Comecei a perceber que com o tempo, as cicatrizes que eu carregava nos braços foram desaparecendo por conta do sol, mesmo assim, não libertei os membros inferiores do corpo humano. Eu ainda tinha vergonha e continuava a preferir as calças.

Dias atrás eu refleti. Essas marcas são lembranças do que eu vivi, não são motivos para eu me envergonhar. Muitas delas vieram a partir das buscas de aventuras no quintal, outras foram produtos de coisas ruins, mas que eu superei e cicatrizaram. Enquanto eu não deixá-las “livres”, elas continuarão ali. Não que eu queira esquecer, mas tenho que começar a me alforriar deste trauma.

Sábado passado usei uma bermuda pela “primeira vez” depois de muito tempo, na frente de pessoas que não eram meus familiares. E sabe qual foi à sensação? De ter saído de uma masmorra, onde eu mesma me acorrentava.

Inserida por thalitamontesanto

Mesmo estando linge o pensamento tambem e uma.forma de se manter perto de quem agente ama.

Inserida por suka22

Todas as coisas pequenas
a verdade importa, confiança traz
eu pegarei uma carona
seu passeio, melhor classe

Inserida por Erisvania