Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Você estará forte e preparado para a guerra se contigo estiver uma pessoa de confiança, Você será um Homem feliz se contigo estiver a Mulher que te fez acreditar que vale a pena lutar para continuar vivendo.
Uma vez me falaram :"Mari ,como posso sentir falta daquilo que não tive?" mas sei lá eu sinto , sou parte dele .
Uma luz sempre esteve acesa dentro dos nossos corações, por vários dias e noites pecantes, sofremos o bastante por nossas próprias ações. Mas Ele estava ali te iluminando nas trevas, cegando o inimigo. Ele fez seu resgate, salvou sua alma, livrou da bala e do tiro perdido. É o amigo, o herói, é do bem que sempre manteve sua vela acesa, e ainda te mantém em pé enquanto houver, tiver fé, Ele é e será com certeza, o caminho, a verdade e a vida eterna. Abra seus braços, supere o cansaço, dê um segundo passo que o abraço te espera. Você sabe o que eu digo? Não? Então ora, que a oração te mostra o além. Se algo te cerca, ora com fé, clama por Deus que Cristo vem... é. Ele faz e acontece, aniquila. E o que parecia um problema impossível pra Cristo não é, só depende de nós sentir seu amor, se pôr na tua presença, aumentar nossa fé em Cristo e reacender nossa luz.
Faça uma criança sorrir ou então, que leve o alívio da dor a um enfermo, e estarás caminhando de mãos dadas com Deus
a uma voz não se cala dentro de mim,
a mundo la fora esperando que grite,
a um trem que devo tomar,
imaginei que tempo não pode parar,
viva sociedade alternativa,
e tenha Deus na vida,
sempre se lembre...
que pode começar tudo na vida...
nunca fique triste pois o coração não aguenta,
tenha fé na vida, tentei outra vez,
se tudo não deu certo, comece de novo
pois mundo gira com sentimentos tudo muda,
não olhe para que passou,
sei que o coração parou,
mais nada nessa vida para,
viva sociedade alternativa,
veja um voz que não se calou,
tentei viver a vida,
pois nada mudou.
de batalhas que se vive a vida,
então tentei sinta o amor,
veja que a vida não acabou,
veja aluz que toca teu coração,
o mundo não acabou
então viva essa sociedade alternativa.
palavra de Raul Seixas maluco beleza ai to comprido parte do que te falei ta certo,
um dia voltaria a escreve e escreveria alguns poemas em tua homenagem,
esse primeiro dedico a tu maluco beleza.
É fácil degustar e apreciar o aroma de uma fruta madura, difícil é plantar e esperar que essa fruta verde se torne algo desejável.
"Somente Deus". Trata-se mais do que um axioma. É uma teologia que tem estado viva e saudável na Igreja [...].
Temos uma energia tão grande dentro de nós, que ninguém imagina que para uma fusão nuclear é necessário apenas dois átomos. Dependendo do reagente a explosão é inevitável.
Assim é com nosso querer...
Você anda direcionando teus pensamentos?
Eu te amo!
Dito com paixão, ternura e sinceridade gera uma transformação tão grande dentro de nós que transcrever é simplesmente um ato impossível.
As vezes o analisando recebe uma interpretação acertada, mas as coisas não mudam. Isso acontece devido a resistência em mudar. É semelhante a força centrípeta em uma curva, que faz com que o carro tenha uma tendência a seguir reto, pelo mesmo caminho, tal qual o analisando, com os mesmos sintomas, mas ao persistirmos em nossas interpretações, se estivermos certos, vemos que os sintomas desaparecem.
Para reflexão de ambos se ainda houver um porque e uma chance de retorno
Fica as declarações necessarias
Tudo que vivemos foi muito bonito, apesar de haver momentos de muitas tribulações
Tudo que senti foi verdadeiro e me entreguei a você de corpo e alma
Acredito que tenha sido da mesma forma com você
Existe sim uma distância muito grande entr nós apesar de termos tanto em comum
temos dificuldades de entender e mesmo aceitar algumas atitudes um do outro
Mais sempre tambem tivemos um desejo enorme de tentar entender, tentar ensinar, aprender, acreditando sempre que haveria um futuro para nós.
Este futuro sempre foi meio vago e nunca tinhamos a certeza de quando iria acontecer.
Ate queriamos, mais quando estariamos libertos de verdade de nossos compromissos para assumir uma nova postura
ate quando iriamos ficar fazendo de conta que tava tudo bem
eu quero você
mais ninguem para dividir você
hoje vejo que você ainda não se desvencilhou de suas amarras
ta dificil para você tomar a decisão
tão forte de um lado e tão fragil de outro
enaquanto você ficar se diminuindo em prol de outros não podera no futuro culpar ninguem por não ter tido coragem
o tempo passa rapido demais
nem vimos e la se foram quase 7 meses juntos
por você sinto respeito, carinho, amizade e amor
por você me fiz tornar ou reiniciar a ser um novo homem
ainda gatinhado eu sei mais em busca de algo que ja estava inerte e esquecido a tempo, minha vida.
agradeço a cada opinião, sugestão, e critica que me fez, levo comigo sempre onde vou.
o meu futuro ainda esta indefinido, estou sem rumo, mais sei que vou chegar a algum lugar melhor do que estava antes
nada mais sera da mesma forma depois de te conhecer
cresci e estou me tornando um homem
obrigado por me fazer feliz, mesmo que por pouco tempo
continuo sempre mesmo a distancia desejando a você e todos que te cercam muita paz, e muita felicidade
ainda rezo por você todos os dias em minhas orações.
você sempre sera a minha menina linda de olhos encantadores e gêniosa
uma mulher vulcanesa
uma meiga e sensivel mestra
me perdoe se não fui ou não sou o amor perfeito
se um dia achar que deve me ligar ou falar comigo sabe onde me encontrar
fica com Deus
Um dia sem sol uma eternidade vivida,
A sua ausência presente,
A distância perdida,
Quando aqui está, não há Sol, não há Lua, que brilhe tanto quanto o seu olhar tanto quanto seu sorriso e esta presença enche meu coração de alegria
Apesar de eu ainda estar a sentir uma leve tristeza porque sei que em breve, novamente só estarei, pois terás que partir, e meu dia voltará a ser frio e escuro como uma noite de inverno
Aqueça-me enquanto presente estiver e
amorne-me enquanto longe ficar
pois no tempo presente é o que me vitaliza pra suportar a distância e a espera de um novo amanhecer a seu lado.
Agora só,
Eu mentalizo apenas eu e você
Numa praia deserta e escura
Estamos montando uma fogueira
Pois é inverno
Como está frio, você me abraça
Não há palavras para descrever nossos sentimentos
Apenas encoste seu coração no meu e sinta
O quanto eu amo você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial