Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 540874 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Nada é uma por acaso, pois quem faz o nosso acaso é a gente.

Inserida por vih98

COMO É SEMPRE BOM SENTIR MAIS UMA VEZ...

"Senti a tal falta, de quando o sol chega e clareia o brilho dos seus olhos, claros demais... Do seu tipo atípico. Sua forma de se entregar sem proporções. Quando você conversa sozinha, parecendo que tá se direcionando a mim. Quando eu ficava cheio de esperança de nada e você me preenchia com tudo... Senti falta da sua devoção a mim, até mesmo do seu amor cheio de burocracia e de quando você sempre marcava território na minha pele. Da sua forma de quebrar o gelo de tudo. Dos seus rastros, trejeitos, bagunças, sorrisos espalhados, olhares tão direcionados. Senti até mesmo a falta, de quando mesmo com seu coração frio, você vinha me aquecer... Das suas viagens e desconexões, do seu jeito tão único e nonsense de ser. Do seu charme perfeitamente descuidado. Das coisas que eu queria te mostrar e não posso mais ficar mostrando. Me fez falta sua alma sempre aberta, seu coração exposto, sua leveza de bailar com a vida.
Eu só estava indo atrás do que os sinais do destino me mostraram e meu destino só aponta pra você..." (...)

Inserida por aislanfonseca31

mundo é uma droga que vicia
as pessoas não prestam mas amo
jogo pedras na cruz um diz ama o diabo
mortos se decompõem fazem filme de sucesso
vampiros são história para dormir....
ou mais uma doença da sociedade.
pensar beneficio para mente
é coisa de se não usa o que tem dentro
da evolução ate uma ameba mais esperta...
não desculto pois o valor maior do silencio
diante ignorância e hipocrisia apenas é uma realidade
nunca olho uma pedra da mesma maneira
pois pode cair na tua cabeça.
todos os valores podem ser substituído meramente
no caos de cada mente.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Me sinto so ,mas tambem nao queria ver ninguem.Passo uma parte do tempo planejando e a outra sem fazer nada.
As horas passam ,os dias tambem.
E eu aqui deitada olhando para o além.
Preciso de uma injeção de animo ou ate mesmo letal ,aquela que corte de vez este mal.

Inserida por StefaNiggaKoch

Em você encontrei o brilho da felicidade escondida, a razão de amar enlouquecidamente uma pessoa.

Inserida por MAIKSANTANA

Espero um dia encontrar palavras,
Sentimentos que me liberte
Da ideia que uma pessoa consegue
Ser feliz sacrificando a outra,
Menos que o incompleto aceite
Somar ao imperfeito suas diferenças.

Inserida por MAIKSANTANA

Mesmo que a saudade pese nos meus dias, mais uma vez eu decido por, engolir o choro e por um sorriso no rosto.

Inserida por leticiacarneiroo

Meras palavras de agradecimento nunca seriam suficientes. Gostaria que houvesse uma maneira melhor de expressar meus sentimentos.

Inserida por SabrinaNiehues

Se você está com pressa para encontrar a felicidade, vá mais devagar.
Dê a ela uma chance para alcançá-lo.

Inserida por ursaia

Hoje você pode até não está tão bem, está triste, angustiado, com uma dor no peito, se perguntando o motivo dessa situação, mas mesmo diante desta dor que te consome ,quero-te falar que existe alguém que se preocupa contigo, que te sondas e que te entende, mesmo quando ninguém que está do seu lado lhe compreende, mas ele está ali juntinho de você e esse alguém se chama Deus, você pode até não procurar por ele, mas mesmo assim ele vai ao teu encontro de braços estendidos para você, porque você é especial para ele, é a joia rara, você é um ser importante, por isso se sinta abraçada (o) pelos braços poderosos de Deus, porque Deus ele é contigo.

Inserida por renatamendes

só os indiotas respondem uma pergunta com outra pergunta

Inserida por tetezinha285

Eu fui exonerado do meu corpo, agora era só uma alma perambulando por ai. Confesso que de certa forma eu gostei, já não carregava fardos como a vaidade, avareza e a soberba e assim fui vendo a vida como é, sem complicações. E num certo dia, me deparei com meu antigo corpo, estava no mesmo lugar que deixei. Incrivelmente cheguei a seguinte conclusão, eu estava preso no monótono. E em todo este tempo eu estava perambulando, era como uma alma sem corpo o tempo todo, era vazio só não havia percebido isto todo esse tempo. Voltei a ser eu, mas melhor e de tanto perambular me deparei com o seguinte fato, que estar vivo de corpo, não lhe adianta nada se estiver morto de alma.

Inserida por luanvargas

Namorar é uma viagem que você faz sem precisar pagar a passagem.

Inserida por WheberRuiz

Vou pra uma estrada sem rumo e sem mapa. Vou me perder, mas espero que alguém me encontre!

Inserida por roberthgodoy

VIVER

Viver é uma bela arte.
Pois que saibamos dar uma demão de
Sapiência e praticidade a este quadro.

Inserida por VANTUILO

"" Fazer uma acçao negativa lhe causarà dor e sofrimento ""

Inserida por star7hallackay

A relação que você tem com uma pessoa não depende do tempo que você conhece ela, mas sim o que vocês sentem um pelo outro.

Inserida por FelipeSamuel

Por trás de uma tempestade existe um paraíso.

Inserida por HelamaPrince

Ó estranha quietude que habita o interior de meu ser. Ó estranho pesar que mais de uma vez possuiu todo meu modo de agir e de pensar corretamente. Como poderia imaginar que toda está influência do instinto da razão fosse me abater e me jogar de encontro as quimeras do tempo, da razão, da voz interior que sempre me diz, mais uma vez, o que devo ou não fazer.
Passo os olhos, as mãos, sinto, vejo, imagino; tudo e vida, morte; tudo é nascer e perpetuar o nascimento com juventude e o amadurecimento; tudo é sofrer e se entregar aos olhos cabisbaixos e chorosos da razão; tudo é alegria na ânsia do saber e do corrigir corretamente todas as conclusões.
Não quero ser aquilo que me dizes que devo ser, quero ser livre, não ter um opressor ditando-me regras e maneiras de agir.
A livre e espontânea vontade é ponto máximo da minha concupiscência e da reflexão instintiva. Vá em paz; siga caminhos memoráveis, passe por sobre escombros da própria sabedoria, seja milenar, conheça os astros, as galáxias, conheça a si mesmo como se tudo passasse em um só segundo, dentro, enclausurado neste corpo humano que é só matéria e se transformará em pó, voltando assim para os limites da sua extensão de espirito, como precursor de ventos, de terremotos, de tristezas, de tudo que existe, como se tudo não encontrasse um ponto, ou lugar generalizado por barreiras impedindo-lhe os caminhos a seguir.
Volte quando não mais possuir a verdade, tentando encontrar, mesmo que sofra, as verdades perdidas ou influenciadas pelos enganadores da palavra, combatendo assim todas as mentiras com verdades. Muitos não aceitarão, pois, estão presos dentro de falsos conceitos. Não sabem pensar, pensam por eles, sentem medo que tudo desabe e se encontrem perdidos e presos numa teia de sofrimentos.
Mas o que é o sofrimento se não sabe distinguir se estão certos ou errados? Como que o sofrimento pode abater-lhes a alma, se já se encontram abatidos de sofrimento e mal sabem disto? Este é o sofrimento que foi entregue a humanidade, não sabem refletir e discernir corretamente e entregam-se as palavras de falsos profetas, idolatrando falsos deuses. Existe sofrimento pior do que este?
Muitos eu sei, riem quando são levados a enxergar seus erros, mas não dão o braço a torcer, mesmo sabendo que estão errados, pois isto é o orgulho de seus próprios enganos.

Inserida por juliocwmaciel

As drogas caíram no planeta terra como uma bomba nuclear, atingindo todas classes sociais, adentrando nos lares e trazendo graves consequências.

Inserida por 220380

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp