Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Agentes de Cristo
Eles, sem uma palavra, podem ser conquistados pela conduta de suas esposas. - 1 Pedro 3: 1
Nós, como crentes em Cristo, somos chamados a ser testemunhas do nosso mundo (Atos 1: 8). Nem sempre é fácil. Às vezes somos tratados de maneira grosseira ou cruel. É então que nossas ações e comportamento podem ser nosso testemunho mais eficaz.
Tomemos, por exemplo, uma mulher cristã que é casada com um marido incrédulo. O apóstolo Pedro disse que ela pode “sem uma palavra” conquistar o marido por sua “conduta” (1 Pedro 3: 1). O princípio aqui é o seguinte: A vida de um crente pode ser um poderoso exemplo e testemunho do amor e da graça de Deus.
Podemos estar inclinados a sentir pena de nós mesmos e de nossos irmãos cristãos quando sofremos por nossa fé em Jesus. No entanto, precisamos lembrar um ao outro que nosso objetivo na sociedade é ser agente do amor incessante de Deus e mensageiros ousados do evangelho em palavras e ações. Não é para ter uma vida livre de problemas.
Somos seguidores daquele que prometeu: “Nunca te deixarei, nem te desampararei” (Hb 13: 5). Portanto, não importa quão difícil seja a vida, pelo bem de Cristo e pelo bem de outros, devemos perseverar. Precisamos perseverar em nossa conduta divina - porque somos agentes de Cristo neste mundo.
Em nossa vida diária e serviço
Sejamos verdadeiros discípulos;
Sendo manso quando os outros nos machucam,
Senhor, em nós podem Te ver! - Bosch
Quando nossas vidas honram a Cristo, até o silêncio é eloqüente. Haddon W. Robinson
As pessoas esquecem que a cabeça possui um cérebro pra raciocinar, um coração pra meditar e uma consciência pra fazer sábias escolhas.
Pra hoje: um punhado de alegria e uma dose extra de descanso.
Porque o corpo pede, a alma merece e o coração precisa.
Uma fé que funciona
A fé sem obras é morta. - Tiago 2:20
Ninguém pode ser salvo fazendo boas obras. Por outro lado, o apóstolo Tiago ensinou que a fé sem obras é inútil (2:20). Para ilustrar, ele apontou que somente a fé não alimenta uma pessoa faminta. Somente a fé que age (vv.15-16).
Quão oportuna é esta mensagem! Neste momento, grande parte do nosso mundo está sofrendo dores de barriga por falta de comida, enquanto inúmeros outros sofrem com muita dor de barriga.
Tragicamente, nós que temos o suficiente para comer com freqüência “dores de barriga” sobre a comida estar sendo comida demais, dura demais, doce demais, fria demais ou branda demais. Depois reclamamos dos pratos sujos que a nossa comida cria. Um poema de um dos meus livros de culinária vira tanta ingratidão. Pauline Davis escreveu:
Graças a Deus pelos pratos sujos, eles têm uma história para contar.
Enquanto outros podem estar com fome, estamos comendo muito bem.
Com casa, saúde e felicidade, eu não deveria querer mexer.
Por essa grande pilha de evidências, Deus tem sido muito bom para nós!
Oh, que possamos ser gratos, pois a gratidão é vital para uma fé que trabalha. Pessoas sem gratidão raramente se preocupam em ter uma fé ativa. Mas os crentes que são profundamente gratos pelas bênçãos de Deus desejam compartilhar essas bênçãos com outras pessoas.
Certifique-se de que sua fé seja útil, não inútil. E não negligencie os necessitados, tanto espiritual quanto fisicamente, ao redor do mundo - e ao virar da esquina!
A fé sempre tem trabalho a fazer. Joanie Yoder
A realização pessoal não é um dote mas uma conquista produzida através de conhecimento, treino e habituação. Assim, não é resultado da sorte mas filha do carácter.
Até que ponto uma oração é verdadeiramente aceita por Deus? Quando ela é verdadeira!!!
Para que “mostrar serviço” com oração?! Não “para”, mas “porque” faz parte do cumprimento escatológico que muitos desconhecem e os que o conhecem já estão “trabalhando” para este fim.
Precisamos ler mais o Apocalipse. Tudo está caminhando de acordo com as Escrituras Sagradas na esfera escatológica, mas parece que quase os 4/4 do planeta não percebem 😲
Muitos serão enganados!!! Milhares, trilhares kkkkkk quatrilhares kkkkk já estão sendo, mas eles gostam de ser enganados porque no fundo conhecem a verdade, mas não querem se libertar!!!
#monicacampello #novelaapocalipse #apocalipse #escatologia #fimdostempos #findutemps #ultimosdias
"Olhando o mundo de uma visão lateralmente focada, tento não gargalhar, pois é cada uma que parece até duas.
Quanto mais olhamos as atitudes deste mundo, mais me orgulho de ser quem eu Sou."
Se pretende devolver uma ofensa, faça isso perdoando, com esse ato você recusa aceitar, do outro aquela ofensa, ao mesmo tempo, o beneficia com um sentimento que talvez ele ainda desconheça.
Livros são comos uma mata fechada, você só descobre as belezas que ali se encontram se tomar uma atitude de conhecer a fundo
" Domingo sombrio, com centenas de flores
Eu estava esperando por você querida com uma prece
Uma manhã de domingo, correndo atrás de meus sonhos
Lágrimas de sangue escorriam pelos meus olhos enquanto eu ouvia aquela canção ecoar nos meus ouvidos
Tal como o som da sua voz serena sussurrando uma canção só me fazia sofrer cada vez mais
Minha carruagem de tristeza retornou sem você
É desde então que meus domingos foram para sempre tristes e sozinhos
As lágrimas são minha única bebida, a tristeza é meu pão
Domingo Sombrio
Neste último domingo, minha querida por favor venha até mim
Haverá um padre, um caixão, um sepulcro e uma mortalha pois não estarei mais aqui
Haverá flores para você, flores e um caixão e eu estarei lá dentro a sua espera, meu amor
Sobre as árvores florescentes se dará minha última jornada
Meus olhos estarão abertos para que eu possa lhe ver uma última vez, feche-os
Não tenha medo de meus olhos, eu a estou abençoando mesmo na minha morte
Neste último domingo"
Uma startup é uma instituição, não um produto, assim, requer um novo tipo de gestão, especificamente constituída para seu contexto de extrema incerteza.
"Respire o amor em seu norte,tenha uma bússola de compaixão.Para te guiar em seus caminhos, não deixando os seus sozinhos,sem luz na escuridão.Que a caridade seja seu lampião,iluminando seu coração neste mundo em desalinho".
(Rodrigo Juquinha).
A história de todas as espécies consiste em uma longa cadeia de atrocidades que cometemos uns contra os outros.
Não existe nada mais devastador que a mentira. Basta uma pra colocar em xeque todas as suas verdades.
Agora você está falando como se o amor fosse uma consolação. Simone Weil avisou o contrário. "O amor não é consolação", ela escreveu. "É luz".
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
