Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 548947 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

As inspirações são sempre latentes... Basta abrir a porta da alma de uma forma ou outra para fluir sentimentos escritos...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado

Inserida por LucianoSpagnol

Realmente há no mundo uma variedade de seres humanos,rara mais existente, ela é irresistente a todas temperaturas.
O preguiçosos prefere excluir esse negócio.

Inserida por julio_jona

Eu sou uma pessoa desconfiada, insegura e extremamente sensível à confiança.
Quebrar a confiança pra mim é me tirar o chão, me quebrar toda por dentro. É me tirar as notas que compõem as músicas que brotam no meu coração quando estou feliz.
Quebrar a confiança, pra mim, é morrer por dentro. É perder a capacidade de continuar sonhando.

Inserida por verinha_sfalsin

A tragédia de uma empresa ou negócio está em se eleger um líder que toma decisões deixando claro que ele administrará conforme seu conhecimento, experiência e feeling, e, tão logo ele comece seu trabalho, suas decisões são questionadas. Ou se escolheu o líder errado, ou o posicionamento de quem interfere em suas decisões é retrato de imaturidade.

Inserida por admiradoresdotony

Como é bonito e ao mesmo tempo difícil viver o surreal. Nós somos uma casa aberta sem portas e janelas, e sempre entra alguém, mas somente fica aqueles que o coração escolhe, aqueles que por mais que você tente manda-los embora, ainda assim, eles não se vão. E como é triste muitas vezes não podermos viver o que mora dentro. Como é difícil carrega-los para todos os lados, como um carma, um pedaço de nós, uma tatuagem traçada na pele e que jamais se apaga. A vida é um mistério tão complexo, que fica humanamente impossível saber se o que fazemos é o certo ou não, ela nos deixa a margem de dúvidas justamente para isso; para podermos jamais achar sentido, e, entendermos que, o que há de ser feito, é estar com os pés no hoje, esquecer o passado, não lamentar pelos erros, mas sim aprender com eles, e viver o que dá pra se viver. Guardar pessoas dentro da gente, é poder no dia de nosso último suspiro olhar pra trás e não se arrepender de ter vivido, chorado, sofrido, se emocionado, sentido o amor em sua dor mais feliz, e dizer: Vivi o que me foi permitido viver. Todo mundo carrega algo mais do que vive, e disso eu tenho certeza. Todo mundo é algo mais do que se mostra. Há em nós uma transparência viva, mas que tentamos esconde-las por medo de perder tudo aquilo que nos foi dado. Vivemos amores que nos comovem, e amores que se comovem com o que podemos dar a eles. Há dentro de cada pessoa amores que são para se viver e morrer ao lado deles, e outros que são para se guardar, e morrer com eles, dentro de nós.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Às vezes o que a gente precisa, é de um porção de batata frita, uma Coca Cola gelada, e um par de olhos castanhos te olhando do outro lado da mesa.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Para nos sentirmos bem e felizes, é preciso que haja uma revolução diária do lado de fora, com bons e alegres acontecimentos. É preciso também uma revolução ainda maior do lado de dentro da gente com várias combinações: endorfina, serotonina, dopamina, ocitocina e tudo que nos fascina."

Uma infinitesimal ajuda pode resultar em um colossal acontecimento.

Inserida por WilmarLeitte

Certos relacionamentos são como estar em uma prisão, onde a liberdade fica do lado de fora.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Existem muitas palavras que deixamos de falar
Muitos frases que deixamos de completar
Mas uma palavra muda uma história
Traz um novo desfecho
Uma palavra muda uma vida
Assim como um eu te amo
Aquece um coração

Inserida por CastelhanoWolf

''O valor agregado a uma palavra é tão grande que muitos não compreendem.''

Inserida por CastelhanoWolf

''É um desafio entender algo que era simples mas se tornou complexo de uma maneira que aparenta ser fácil de atingir a compreensão''.

Inserida por CastelhanoWolf

Subir o degrau mais alto de uma escada, é se expor a um risco de sofrer uma queda mais dolorosa. Assim também é na vida de algumas pessoas, sobem tão alto na vida, e vive pisando em quem está embaixo. Mas não se esqueçam que a soberba é que será o laço para aqueles que se inclinam diante dela, e vivem inchados em seu próprio ego.

Inserida por edsondias3435

Você é uma linha certa por baixo de linhas tortas, e carrega dentro de si parte de quem ama todo dia.
Só que se sente desconfortável, porque nota que é necessário ter por perto o melhor que entre sorrisos podem lhe dar;
Que sentir as mãos colocadas é a melhor parte para seguir os dias, mesmo colecionando saudades.
Que sente ser tão especial o "QUERER" para quem te quer mais perto do que longe.

E se eu lhe dizer: "Você é parte de um sonho que muitos não conseguem sonhar, porque não conseguem nem fechar os olhos para começar.
Que é uma bela enfrentando feras sem ao menos encostar as mãos para não se machucar".

Inserida por MarcelloBrenner

Não mudaria uma vírgula do que eu sinto
E se alguém me perguntar se é bom, eu minto
Não quero te perder
Não quero dividir você

Inserida por pensador

Esta é uma dor aguda. Vai se tornar crônica. (...) Não a sentirá a cada minuto, mas não passará muitos dias sem senti-la. E aprenderá alguns truques a fim de mitigá-la ou afastá-la, esforçando-se para não terminar destruindo o que, para ser alcançado, fez você se expor a ela.

Inserida por pensador

Lembre-se sempre de que, quando um homem sai da sala, ele deixa tudo para trás... Quando uma mulher sai, carrega tudo o que aconteceu na sala junto com ela.

Inserida por pensador

Parodiando Gilberto Gil

Andah café eu vou
Café não costuma faiah!
Uma xícara de café quente faz verdadeiro milagre.

Inserida por ednafrigato

Eu tenho uma serpente em meu peito.
Quem me abraça se machuca.
Quem machuca a serpente é quem me salva.
Mas mesmo por um fio, eu glorifico a vida daquele último instante. Embora saiba que o veneno mais letal é o amor, e que me mato em doses lentas, ainda sim, o prefiro como a morte. Eis a sorte que devora o último instante em cada abraço que te entrego.
:p

Inserida por MirlaSantos

Hoje eu acordei com uma vontade de ser feliz, de pensar só em coisas boas, de praticar a mudança necessária, e me tornar uma pessoa melhor, hoje eu acordei com vontade de mudar, mudar o visual, mudar o mesmo e abrir meus olhos e o coração, para o que não vejo.
Hoje eu acordei ,querendo saber, só das coisas boas da vida, abrir meu coração para o que acalma, alegra e me faça sorrir
Hoje eu acordei .....e já é um grande motivo para agradecer.

Inserida por SimoneSilvaTosti