Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 542860 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Talvez você não consiga realizar nada do que planejou pra sua vida. Mas pense que, o que você faz hoje, poderá tornar real o que você nunca imaginou que realizaria.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Em cada esquina da vida, tropeçamos em erros, construindo nossa história com altos e baixos. O tempo, implacável, tece a memória dos nossos tropeços em um manto que jamais se desfaz.

Inserida por palavrasemserie

⁠A vida nós ensina tantas coisas,só temos que saber colocá-las em prática.

Inserida por jeniffer_rocha

Tudo na vida tem um processo,respeite o seu.⁠

Inserida por jeniffer_rocha

⁠Que possamos resistir ao diabo para este fugir de nós, para que a alegria de Deus encha nossas vidas. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

⁠Viva a VIDA com mais GRATIDÃO
Agradeça tudo que VOCÊ aprendeu.
Lembre-se não seja muito anacrônico
Importante respeitar o seu TEMPO.
Ame-se, cuide de VOCÊ com muito AMOR.

Inserida por NABYCURY

⁠Nesse labirinto vida,
não sei para onde vou.
Desde então ando sem rumo
tentando me encontrar.

Inserida por warleiantunes

A vida muitas vezes nos separa de pessoas que amamos, mas que isso não significa que as memórias e os sentimentos que compartilhamos com elas sejam menos importantes.

Inserida por eliette_ribeiro

🌿 Meus olhos encontraram muitos olhos nessa vida, mas apenas se prenderam aos seus. 🌿

Inserida por eddyLorrySilva

⁠Aprenda a lidar com o desprazer, aceite os nãos da vida, mas nunca deixe de buscar um novo sim.

Inserida por osvaldojose

⁠A vida do cristão se resume em provação, tentação, colheita e afronta. Como nas estações do ano, elas surgem ciclicamente. A provação é para aprovar, certificar e projetar; a colheita é para suprir (quando positivas) e abrir o caminho (quando negativas), as outras são intermediárias.

Inserida por JuniorLacerda

⁠A lei do retorno é assim: quando você não aprende a se colocar no lugar do outro a vida te coloca lá para que tu experimente e aprenda na prática; qualquer um pode conseguir o que deseja, mas todos um dia hão de ter o que merecem.

Inserida por maitan007

⁠A vida real: Ano passado chorei por dias pq queria o abraço que não tive qdo criança de alguém que busquei o amor.
E com toda a minha ilusão achei que o tempo mudaria a pessoa e encontrei o vazio.
Encontrei a certeza que fui tolerada, mas não amada.
Encontrei a dor da desilusão…
Foram dias triste digerindo a realidade que eu já sabia, e paguei para ver: ali não tem amor para mim, e a pessoa tem todo o direito de não querer ou não poder me dar esse amor.
A minha criança sofreu de novo… foram poucas as pessoas que sabiam dessa minha dor, mesmo eu não conseguindo disfarçar muito o momento de tristeza.
A vida tem esses remédios amargos, cheio de realidade… as pessoas mesmo que da família não tem a obrigação de te amar e que eles escolhem os favoritos.
Outra verdade é que ao me colocar como vilã, mesmo não tendo feito nada de maldade justifica dentro deles me ignorar e não ter vínculo emocional comigo.
A vida real: encontrei nos meus poucos amigos o sorriso que eu queria recuperar. Na família que escolhi ter que não tem o meu sangue vi o direito de ser eu respeitado e valorizado.
As lágrimas limparam a minha visão e tirou o resto da ilusão do meu olhar.
A vida real: nem sempre é fácil, mas ensina muito. Foi necessário passar, desiludir e assim poder estar livre de emoções que a minha criança precisava amadurecer.
Isso foi um dos acontecidos do último ano que quis compartilhar para poder te lembrar…
… a vida real é off-line! E o abraço que a minha menina precisava era eu que poderia dar
E tirar a ilusão do amor de quem não tem para dar, a melhor postura é a realidade aceitar.
Texto e vida de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

⁠Já faz um certo tempo que eu desacredito que a vida possua um cronograma, um roteiro a ser seguido. Escolher a profissão dos sonhos, encontrar um grande amor e seu propósito de vida pode acontecer em qualquer idade. Tenha paciência e fé.

Inserida por professormariocelio

⁠A vida é feita de sonhos, mesmo que não consigamos realizar todos.

Inserida por professormariocelio

⁠Todo homem sábio faz o alicerce da sua vida com bons livros

Inserida por professormariocelio

⁠Cuidado com o que você permite em sua vida. Não se acostume com amores, afetos e amizades pela metade.

Inserida por professormariocelio

⁠Estou na vida como um passageiro de um avião que está prestes a cair e digo a mim mesmo que as pessoas são loucas por pensar em outra coisa que não seja o fim.Estou na vida como um passageiro de um avião que está prestes a cair e digo a mim mesmo que as pessoas são loucas por pensar em outra coisa que não seja o fim.

Inserida por Floraflora

⁠Realidade de um Sonho


A vida é como um sonho,
Em um mundo a deslizar,
Desenhada em um rascunho,
Um conto a se revelar.

Inserida por CML

⁠Só aprenderei a viver quando entender
o meu proposito de vida!

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp