Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 555780 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

“Não que minha memória seja boa ou ruim, apenas acho que qualquer um que tivesse vivido o que eu vivi se lembraria eternamente. E como se eu revivesse tudo de novo apenas fechando os meus olhos”

Inserida por lisaniacarvalho

Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa.

Inserida por marinatsan

TODAS AS FRASES AQUI POSTADAS SAO DE MINHA AUTORIA, EU PENSEI E ESCREVI TODA

'' A boa nostalgia é a chave para um novo passado

'' Politicos. Os escarnios de terno''

'' Religião. A lavagem cerebral que te engana.''

'' Faça, refaça,refaça novamente, e ser errar, comece tudo de novo.''

'' É infeliz,aquele que se vende ao sistema.''

'' Futuro. Um dia ele será o passado.''

'' Anarquia. Mostrando que aqueles maiores nao podem nos governar.''

'' Enquanto a humanidade se alimentar de restos de animais, continuaremos regredindo.''

'' Isso mesmo, acabem com tudo, mas depois, nao diga que eu nao avisei.''

'' O éco do meu égo, tornou meus sentimentos inacabados.''

'' Eu sei, eu vi, eu senti,eu vivi, eu morri. Eu estou aqui.''

'' O vulneravel é aquele que se pergunta''

'' A vida é apenas um sonho, e um dia temos que acordar''

'' A vingança pode demorar décadas, mas quando ela chega,ele traz a dor que voce sofreu a décadas atras, e isso, a torna mais forte.

" Cada um que traçe o proprio caminho, sómos livres. "

" É preciso ter amor ao ódio, para que o ódio se torne destruiçao."

'' A vingança deve ser saboreada sempre com um pouco de raiva, sangue frio e muita criatividade.''

'' Quando se tem inimigos, tem que aceitar tambem ser o inimigo.''

'' Humanidade. Aprecie com moderaçao.''

'' Todo ato que se torna imposiçao,se torna inimigo do anarquismo, e tambem se torna meu inimigo.''

'' Politicos.Arrancando seus direiros brutalmente, e você ai parado.''

'' Se voce esperar a religiao reselver seus problemas, nao ira viver muito.''

'' O pensamento é em vão, quando ele nao sai da sua cabeça.''

'' Quando um déspota possui idéias frívolas, ele nao passa de um comun.''

'' Anarquia é, nao depender de um ''maior'', para executar uma açao.''

'' Parem de procastinar minhas respostas fatais.''

'' O cérebro de alguns está inóspito pela genialidade.''

'' Ser forte nao é poder, é querer e fazer.''

'' A vida não muda, o que muda, é o jeito de pratica-la.''

'' Drogas lícitas, drogas ilícitas,uma é proibida, a outra não, uma acaba com você, a outra também.''

'' O mundo está acabando, o que é muito triste, pois a humanidade nao esta nem começando.''

" Entre as pequenas frestas que se enfraquecem com as esplendorosas nuvens negras, existe uma luz que atende pelo nome de esperança."

'' Capitalismo, egoísmo.Comunismo,mediocre igualdade.Same shit'

'' Se o amor das pessoas se igualassem a falsidade delas, nao seria nescessario guerras.''

Inserida por Yagobaggiomarques

Eu acho que sou apenas mais alguém que desistiu de o eu e você, boa noite minha estrela caída, eu sou apenas uma tola, uma sonhadora, au revoir, a noite sombria já não me assusta mais, embora os sorrisos boêmios não me interesse, eu estou caminhando, viajando para a luz, você costumava ser meu outrora tão brilhante, minha estrela cadente, estou a meia luz como costumávamos fazer, au revoir, você vive um pouco de vida que não sabe bem se escolheu ou pelas oportunidades que perdeu, au revoir, estou viajando para luz como costumávamos fazer, quando eu virei de costas para o demônio, virei de costas para o anjo também, me tirou o folego e o meu chão também, au revoir, é melhor seguir em frente, eu nem sinto a minha cruz, meus ombros estão dormentes, au revoir.

Inserida por Fernandadeabreuramos

"Tenho observado que a minha geração vive um grande saudosismo e nostalgia por falta de boa música, bons filmes, e coisas boas. Isso não está ocorrendo somente no Brasil, mas, em todo o mundo. Estaria a humanidade evoluindo de fato, ou sobrevivendo em um mundo falido e carente de qualidade artística que reflete na sociedade, que sufoca e oprime as pessoas que viram e viveram o auge da criatividade e do bom gosto?"
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

O que me deixa triste hoje, um dia alimentou boa parte da minha felicidade.

Inserida por Ludyfs

Tornai-me, justo para que ouças minha oração, porque a tua palavra me traz a notícia boa nesse mundo de guerra, e isso alimenta a minha alma e engorda os meus ossos nesse mundo de fome.

Inserida por telmocordeiro1

Ô vento, o q trazes pra mim?
Além dessa brisa boa, que passa pela minha face e me afaga os cabelos?
O q trazes pra mim ô vento?
Quero que traga meu riso de volta, e leve contigo toda a saudade e essa dor que ela insiste em deixar em meu coração.
Ô vento o que trazes pra mim?
Carla Aguiar.

Inserida por CarlaAguiar

Mesmo boa parte de nossa história sendo incerta, sou eternamente grata por fazer parte de minha morada.

Inserida por tayswitu

Eita chuva boa, que desce do céu e enche a lagoa que perto da minha casa está, vai encher até jorrar.Assim como o Espírito Santo, em tom acalanto ressoa em meu coração, paz, amor... perdão.

Inserida por prrsoares

...O dia tomou conta de mim, a luz me torna boa.
O dia dói na minha carne.
(Ó Senhor, como poderei suportar
esse imenso fardo luminoso?)
Que farei do meu dia?
Que sentido darei a este dourado presente?
Abrirei, ao dia, um coração de cristal
e ficarei com um arco-íris na minha alma."

Inserida por silvia04

Sonhei e tive fé, tive fé que voce seria minha mulher,
na fé, na boa, me disculpe se fui aquela pessoa, pessoa que fez te maguar
pessoa que te fez chorar, em não acreditar, que um dia lagrimas
fosse se acabar, em tristezas, maguas e rancor, me disculpe pelo dor
mais posso ser seu amor ?

Inserida por Douglasdebruim

Que caia essa garoa boa
Sobre minha face doida.
Que meu amor no silêncio de um olhar,
Me aperte as coxas e a alma toda...

Inserida por camilasenna

"Tem mulher boa de mais pra tudo quanto é lado, mas a minha é a melhor do Brasil."

Inserida por CantorEduardoCosta

Boa noite! Minha história começa aos 23 de marcço de 1989, dia em que o mundo ganha mais um gênio, começo a me tocar q sou gente apenas aos 3 anos de idade,época em q conheço a fórmula de Bhaskara e a teoria de E=MC²,e conspiro contra a teoria do Criacionismo.Ja entrei pro jardim de infância adiantado,um certo dia a profª pediu: “que letra é essaaa?” e a turma: “AAAA; “e essaaa?”,”BBBBB!” eu irrequieto pedi: “Profª qndo vamos aprender as funções inorgânicas e as Leis de Newton?” a profª não falou nada apenas me jogou pra 8ª série.Nunca gostei de futebol,apesar de meu pai ser Juiz,meus irmãos bandeirinhas e minha mãe líder de torcida (nos anos 50).Tbm nunca tomei bebida alcoólica e nunca gostei d festas: é muita gente pulando,rindo,se divertindo,música alta e cerveja pra todo lado, prefiro ler um livro. Gostava muito de roubar frutas na casa dos vizinhos: acerola, fruta do conde, vergamota. Me lembro tbm q era viciado em Pokémon, cheguei a passar a estudar a tarde pra assistir, pq estudava de manhã e não podia assistir “Eliana & Alegria”, eu até cacei Pokémon no mato, via uma plantinha e gritava: “vai pokébolaaa!”,mas enquanto meus amigos viam uma plantinha e capturavam um Bulbasaur, por exemplo,eu era muito mais esperto pq já capturava um Venosaur(a última evolução).Comecei a desenhar e pintar depois que vi o Jake desenhar a Rose em “Titanic”,e vi como o desenho pode ser uma boa desculpa pra propósitos maiores,mais nunca achei nenhuma modelo que quisesse posar pra mim então desenhava e pintava maçãs e uvas mesmo.Quando criança ganhei um Tamagoshi daí falei: “Nossa esse é o melhor dia da minha vida”,daí tempos depois ganhei um Super Nintendo com a fita do Super Mario World e disse:“Nossa esse é o melhor dia da minha vida”, daí então ganhei um patins e disse:
“Nossa esse é o melhor dia da minha vida”, então ganhei uma PS1 e disse: “Nossa esse é o melhor dia da minha vida” e isso ainda continua....Fui uma criança comum,não pensava no que fazia mas era feliz,como no dia em que tava meio sem fazer nada e finquei o pneu da bicicleta (de rodinhas e com garupa) na vidraria enorme da porta,a porta espatifou;ou quando brincava de casinha com a prima (com segundas intenções é claro);ou quando saí de casa de manhã com meu amigo pra ir na sanga pegar cascudo e só voltei a noite, a polícia tava atrás de nós:à pedido do meu pai,foi a primeira e única vez que apanhei com varinha de pessegueiro. Brincava muito também de pega-esconde,tinha que se esconder e não ser pego,valia a quadra inteira,eu na verdade nunca precisei me esconder porque nunca conseguiam me alcançar na corrida pois eu era 5 vezes mais rápido que meus colegas;ou então brincávamos de guerra com torrões de terra seca,o objetivo era acertar a cabeça do outro e fazer sangrar;e tinha tbm a bets,eu e meu parceiro éramos invencíveis,enquanto eu tinha rapidez pra buscar a bolinha ele tinha força pra mandar a bolinha de borracha azul longe(mas a nossa dupla nunca precisou da força dele, porque eu corria tão rápido que dava tempo de encaixar a bolinha no ar e gritar:"Vitória 1 2 3!!"), PS*:meu taco era o mais bonito e colorido de todos,até meu amigo quebrá-lo.Me lembro também que meu pai tinha uma mini-fazenda atrás de casa,e ele criava pintainhos,e eu pegava esses pintainhos e jogava na fossa,apenas por jogar,ou então dava umas codorninhas pro porco comer,apenas pra ver o porco comer,foi vendo isso que vomitei pela primeira vez;a primeira vez que eu desmaiei foi quando eu fiz uma cirurgia no dedão pra tirar uma unha encravada,daí saí da sala e só me lembro do pai falando:“vamos pro carr r rr” e depois acordei com meu pai me tirando sarro porque tinha desmaiado.Atualmente estou colecionando bichos,já tenho 13 gatos,1 iguana,3 chinchilas,1 lagarto,4 caranguejeiras,2 baiacus,5 tartarugas e 1 cachorro,de todos eles só o meu cachorro tem nome:”CatxoCatxo CatxoRinho”.E nesse exato momento estou escrevendo um texto enorme da minha vida e das coisas estranhas dela pra ver se algum bobo vai perder seu tempo ocioso lendo ele :DD

Gleidson Lima

Inserida por cinthyamayara

Boa Noite🌛
Minha fé é minha força mais poderosa, só ela alivia meus ferimentos visíveis,e os que não posso enxergar.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Boa tarde⛈️
Muitas vezes perdoo as pessoas pois preciso da minha paz interior, entretanto grande parte não é merecedora.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Sabe o que não te contei sobre minha ida a boa viagem?
Ah...eu estava la chorando(o que não é novidade), olhando para o nada com uma cerveja na mão, surge um homem, um fotógrafo para ser mais exato...ele senta do meu lado e pergunta se eu estou bem...minha reação obviamente é tentar enxugar o choro e falar que estou bem sim...e ele fica la do meu lado olhando para o nada também como se esperasse eu chorar novamente e logicamente que isso acontece, e ele começa a falar da vida, dos altos e baixos, e logo pergunta é mulher não é meu amigo?!?!
Com um sorriso amarelado eu respondo que sim e ele me pede para falar da tal pessoa...e aquele fotografo parecia que tinha caído do céu...pois eu tudo que eu mais queria era alguém com quem desabafar, conversar sem julgar...e por ai fui...falando chorando...sorrindo entre uma história e outra, e no meio de uma das minhas histórias com a minha tão amada, ele me manda parar e diz que não precisa ouvir mais nada, eu meio que sem graça digo! "ok ok!!!"
E ele me vem com a resposta: "Sabe meu amigo, eu não preciso ouvir todas as suas histórias, não preciso vê-la(conhecer você), tudo que preciso eu estou vendo agora no seu olhar, é esse brilho que você carrega ao falar dessa pessoa, é o sorriso que você solta contando suas histórias ao lado dela, você carrega dentro de ti coisa que poucas pessoas conhecem hoje em dia, carrega em si coisa que poucas vezes vi na minha vida, que é esse sentimento puro e verdadeiro chamado amor, eu sei que está muito difícil meu amigo, mais se a opinião de um velho viúvo tem algum peso...por dificuldades todos passam, mas se tem algo que valha a pena na vida, é isso, não desistir do que te faz feliz!
E ele levanta e como um anjo diz...meu papel foi feito aqui, esse amor vale a pena filho, vai atrás, vira as costas e vai embora sem nem deixar eu me despedir ou perguntar o nome!"
Eu fico olhando meio que perplexo ele indo embora, olho mais uma vez pro mar...pro nada...fico pensando, rindo daquela loucura toda que aconteceu ali...me levanto tambem e vou embora, porém com um algo a mais dentro de mim, sei lá...um apoio depois de ouvir as palavras certas no momento certo...
e venho vindo...meio assim...meio sei la...
com um sorriso la dentro de mim...que ainda está escondido atrás de todas essas lagrimas que não param de sair de mim...porém, com a certeza de que estou no caminho certo!

Inserida por kakarsantos

⁠💎 Sina 💎
No dia seguinte
Fui internada
Minha saúde é boa
Mas faremos diversos
Exames
Então o normal em 24 horas
Tudo se resolve
Mas no meu caso
Um pouco mais de tempo
Os resultados foram
Perfeitos
Hoje é o dia
Fã minha doação
De esperança
Vou para o centro
Cirúrgico
Tenho um pouco de medo
A anestesia assusta
Mas o desejo que
Stuart se cure
É maior
Está tão gelado aqui na sala
Sinto frio
Dentro de no máximo duas horas
Tudo se resolve
E o Stuart vai viver
Estou consciente
Mas não sinto nada
A não ser
Um desejo enorme
De vida para o
Stuart
Entre um pensamento
E outro
Escuto conversa
Dos médicos
As vezes em turco
Como é doce esse idioma
As vezes em inglês
Está acabando
Fico ainda mais um pouco
Nessa sala gelada
Peço pra me cobrirem
Durmo
O sono da esperança
Da paz
De amor ao próximo
Que descobri
Através de uma
Mensagem
De despedida da vida
E agora por sina
Estamos os dois lutando
Pela vida

Inserida por MaraDias2020

Boa noite minha dor,
bom dia meu amor...

Inserida por andresaut