Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Quando nem tudo for flores,ame.
Quando a vida exigir mais de ti, ame.
Quando o sapato apertar, ame.
Quando o mal te atacar,ame.
Quando a dor quiser te sufocar, ame.
Quando o passado voltar,ame.
Quando o medo passar,ame.
Quando a saudade abraçar,ame.
Porque amar quem me ama é fácil, amar as pessoas que eu gosto é fácil, as pessoas que me fazem bem é fácil,
o difícil é amar nas situações que exigem mais de nós, quando você se pensar incapaz de amar alguém por todo mal que esse alguém te fez ou te faz... lembre-se.
ame, ame sem medida, porque o amor cura feridas, o amor apaga cicatriz, só o amor!
"É cedo para dizer adeus, então direi até mais. A vida nos ensina a lidar com tudo menos a saudade."
Renascer!!!
Passei um período em que não vivi, deixava a vida me levar e o tempo ia passando sem que tivesse forças para reagir.
Vários anos vivi assim, tudo estava passando ao meu redor e meus olhos pareciam não perceber.
Cada dia que chegava parecia igual, pois eu não via a beleza do raiar do dia, as oportunidades que surgiam em minha frente, para meu crescimento moral e intelectual.
Quanto tempo perdi assim..., na Depressão que me consumia dia a dia!
Quando acordei para a vida percebi que tudo está dentro de nós e que o milagre está em termos força para lutarmos.
Ainda não é fácil, mas hoje, eu sei que colhi o que plantei... Seja nessa ou em outra vida e que somente eu, apenas eu, era responsável pelo meu estado e pela minha felicidade.
Aprendi que tudo depende de nós.
Que nós temos que amar independente de não sermos amados.
Aprendi a perdoar, porque compreendi que nós que estamos conhecendo à Deus é que nos cabe essa prática..., porque talvez o outro ainda não O conheça.
Hoje eu sei, que podemos ser cada dia melhores enquanto almas que somos.
E que DEUS está sempre a nossa espera, Ele nunca desiste de seus filhos.
Dói ainda mais hoje, eu sei que Jesus me ama!
Eu acordei, se você esta passando por isso, acorde! A vida te espera!
A vida é surpreendente... novas amizades, novos amores. Quando o coração ainda está fechado, sem esperança, sem expectativas, é atingido por tamanho sentimento, que nos eleva, nos tira do chão e nos faz flutuar no mundo da imaginação. Como é bom o bater do coração, diante de sentimentos diversos, novos. Nos arrebata e nos faz sentir capazes de nos refazer a todo momento.
Meus pensamentos
As vezes sinto-me perdida na vida
Como se não coubesse em mim
Como se não fosse desse lugar...
As vezes sinto-me vazia
Transbordando de nada
Cansada de esperar...
As vezes me angustio no silêncio
Tento calar pensamentos
Apagar de mim o que não sou...
As vezes me entrego
As vezes resisto
Ou simplesmente, me vou...
PÉ NA ESTRADA
Para prosperar na vida
É preciso pé na estrada,
Seguir de cabeça erguida,
Ter a mente iluminada.
Se a trajetória é dorida,
O conforto é a chegada,
A colheita merecida
Da esperança semeada.
Fosse a luta o nosso ofício
De cada dia, mês e ano,
A hora nunca um desperdício;
Ah, se cada ser humano
Fizesse da luta um vício,
Não viria o desengano!...
Ela não tem medo da vida.
Só tem medo dela mesmo: ela é meio louca, muito absurda!
Ela sabe que é impulsiva pelos cotovelos e vive dando trela pro Coração, que também é um total desajustado.
Os dois são terríveis quando estão juntos!
Ela sabe disso e se preocupa um pouquinho...o Coração nem liga!
Nesta vida estranha a única certeza que tenho é de que o dia só acaba quando não precisamos mais dele
As vezes, é preciso esquecer um pouco as adversidades da vida...E seguir com a certeza, que ser feliz é possível!
Ainda que misturada ao gosto amargo das divergências, a vida pode ser doce quando o coração admite que se tudo fosse certinho, seria uma monotonia, viver.
Em algum lugar, daqui alguns 10 anos, nós se encontraremos denovo e eu irei mentir que a vida estava andando, mas na real ela não andava desde que você foi embora.
Eu irei sorrir para você lembrando de um passado que, na verdade, eu não tive. E olhando para o céu a noite, te contarei as constelações que conheço e os sonhos bobos da vida.
Te direi as coisas boas que aconteceram comigo e você me olhará como se fosse incrível, mas sei que na verdade você não liga.
Você perguntará se estou bem, e eu farei uma piada boba, mudarei de assunto sorrindo, porque se eu falar o tamanho que estava minha saudade não teremos um clima bom para conversar.
E por fim, eu direi um "tchau, até mais!", com uma vontade enorme de um "por favor, fica! Insista que eu fica, não diga tchau". Mas você apenas dará um acenar e seguirá sua vida, como se nada realmente importasse.
Olharei para trás, confirmando que você foi realmente embora e lágrimas caíram de meus olhos, porque mais uma vez eu menti para mim mesma que te esqueci. Mas eu não te esqueci...
Sentimentos são como trocas de roupa e se você não cresce o bastante a vida é a mãe que te veste sem perguntar qual você queria.
Se alguém é importante pra você fale, mostre, demonstre, pois são suas ações que dão vida aos seus sentimentos.
Não procure um amor diferente, procure alguém que te ame para que a diferença seja você na vida dele.
As vezes o que nós precisamos mesmo é levar na cara pra aprender. As vezes a rasteira da vida é o teu impulso, a motivação que te faltava. As vezes, abrir os olhos e acordar pra vida é a parte mais difícil, mas também a mais necessária. Nem sempre uma decisão tomada ou uma mudança desejada surge de bons acontecimentos, de escolhas tomadas longe de lágrimas. Lágrimas geralmente derramadas por consequência de nossas escolhas. A perda de tempo é um arrependimento voraz, que não pode ser reparado. E sempre que meus pensamentos exalam essa certeza, eu queria ter a oportunidade de voltar no tempo, com a minha visão atual, e assim, ter feito tudo diferente, tudo novo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
