Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 542918 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

SEM VIDA

Sem vida
O coração se parte
Acaba a arte
Sem vida
Os olhos não enxergam o céu.
Pedirei aos anjos
Para acenderem a luz da felicidade​.

Inserida por alexsandre_soares

Amas tanto companheiros de vida
Para que vos faça
voar
se afogar
flutuar
vos faz ser nada

Inserida por cailanny_silva

A vida é engraçada, só nos permite amadurecimento depois da vida adulta e ainda assim nem todos são privilegiados.

Inserida por Angelzavi

O tic tac da vida

Tuntum bate tambor, na dança, na lambança, na semente da dor, é a peste viva e enraizada, no caráter dessa pátria mau amada, destila se um veneno fervoroso e poderoso contra uma classe majoritária, aquela mais precária, porém a manifestação é sedentária, triste situação, por uma reles ocasião, essa turbulência, o juiz não chama para audiência e tudo parece normal, mas o clima global tem sofrido rompimentos de direção, seria a haarp ou devastação, a natureza em destruição, o avanço da tecnologia, junto com ela a demagogia, porque, uma classe de poder, insiste em dizer que tudo vai bem, meu amigo, atente o que diz nosso senhor, o maligno tem a terra por penhor e somos moradores nesses currais, onde a alma de muitos é de satanás, não estou isento e nem fazendo julgamento, mas a máquina mundial está de parafuso solto e a loucura está crescendo a cada dia, a matéria transparente que o povo ignora e muitas palavras não são lidas, mas o rebento da dor está no tic tac da vida.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O caráter de Jesus nos prepara para a Vida eterna, mas Seus princípios nos habilitam a viver em Abundância aqui na Terra!

Inserida por luispensante

Dizem que a Vida é feita de Momentos, saiba que momentos são como pessoas em um Coletivo, ou seja Passageiros.
Curta-os, a final Momentos são apenas Momentos, faça que seus Momentos sejam Lembranças não importa qual for a Lembrança, seja Ela Ruim ou Boa, se Ruim tire como Lição e se for Boa torne-se Eterna, pois a Vida não é feita apenas de Sorrisos, até Palhaço Chora.

Inserida por MarcosDirosa

A vida não deseja que a maturidade passe a te consumir. Sua mente terá sempre um campo magnético de fertilização, com aprendizados em todas as estações.
O fluxo é livre e os acontecimentos escapam qualquer projeção. Seja um ser humano mentalmente saudável, sabiamente maduro, digno e consciente, uma doce alma na vida de alguém.
Construa um mundo melhor, contribua com estímulo para evolução (sua e do próximo) Afaste a negatividade com ações afirmativas e pensamentos frequentemente positivos.
Busque as boas energias, contemple o bem, viva o amor. Faça isso todos os dias, dia e noite, noite e dia.

Inserida por thaiannevenancio

Cata-vento gira

e a mente custa a lembrar —

Vida passageira

Inserida por georgegoldberg

Nos cálices de ouro

abelhas buscam a vida —

Colmeia repleta

Inserida por georgegoldberg

Conecte-se com a realidade da vida
Desconecte um pouco do seu mundo virtual e do cotidiano.
Veja os sinais que a natureza e o universo mostram diariamente. Mostrando o quanto é simples viver no esplendor do universo em conexão com a origem da vida.
Basta apenas entender que as maravilhas que existem neste planeta, como o mar, os rios, as florestas, cachoeiras e montanhas, o vento a chuva, o arco-íris, o nascer e o pôr do Sol, as fases da Lua e as noites estreladas, são uma conspiração do universo com a natureza para lhe mostrar o caminho da felicidade...

Inserida por isaiasribeiro

Incertezas, indecisões, tudo faz parte da vida e como a vida tudo passar por isso escolha o que te faz feliz.

"Vida feita de forma complicada,
Tempo perdido,
Tempo que tenhio, já não tenho nada.

Lembro de ser grande,
Ser feita de forma bruta.
Sim, é da cabeça grande,
Cabeça do João Arruda."

Inserida por JonhyMachadela

Se você está desanimado perante a vida, encontre algo importante que faça sentido. Mergulhe dentro de si mesmo e busque as suas respostas.

Inserida por DamiaoMaximino

Não devo deixar que as preocupações me dominem — disse ela. — Enquanto há vida, há esperança. — Que pensamento aterrorizante!

Inserida por pensador

"Se a vida tenda ao infinito, a promiscuidade tende a 0"

Inserida por pensadordavida222

Às vezes o amor vem para foder com a sua vida. Às vezes, para você foder com a vida de alguém.

Inserida por galdy_galdino

"Três verdades da vida
não há nada de tão ruim que não possa ficar pior, nem tudo dará certo, o amor romântico é temporário."

Inserida por cesarwatary001

"A incerteza de felicidade no amor é sinônimo da certeza de infelicidade na vida..."

Inserida por wikney

Diferente...
Estranho....
Esquisito...
Louco!
Adjetivos que me perseguiram a vida toda, vindo na maioria das vezes de familiares e amigos.
Diferente é desigual, ou seja não sou igual ao que a sociedade espera.
Estranho é extraordinário, ou seja não sou qualquer um.
Esquisito é fora do comum, não pertenço aos padrões sociais impostos por pessoas comuns e simplórias.
Louco?
Mas afinal quem define a loucura ou a lucidez?
Quem dita as regras?
A maioria?
Maioria de que? De pessoas comuns e incapazes de sentir plenamente o mundo ao seu redor?
Sim, assumo minha loucura, ela vem acompanhada da minha felicidade.

Um coração partido é a desilusão da vida!

Não quero acreditar em novas oportunidades
Nem em um novo amor
A vida não quero continuar, parece tudo um ciclo sem fim
Não acaba, não termina, e parece que nunca vamos nos estabilizar

É um saco acreditar em destino, mas sim ele existe, é pior que cachaça
O gosto é horrível e o nível é o mais baixo.
No amor, é que mais dói, o coração vai a marte e a mente a inundação
De pensamentos de como reconquistar

O nosso ego nos mata, e tô vivendo isso, odeio sentir dor, não gosto nem de hospital
Por que sinto dor?
Se acabou por que ainda estou sofrendo?
Eu sou trouxa!!!

Tentei dar meu amor e é isso que ganho?
Um simples não quero mais
Se quiser quebrar vai lá é sua mesmo
As promessas me castigam

E hoje nem sei o que é amor
Só sei o que é dor!!!!

Inserida por gian_lafite

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp