Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 549356 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

a noite passa
o dia amanhece
segue a vida
não tem terror não
a noite sempre passa
o dia sempre amanhece
mesmo que você esteja num papelão
no dia seguinte você acorda
levanta
vai pra vida

Inserida por danibrsousa

A vida é sua. Você é quem deve comanda-la. Você decide. E ninguém tem nada com isso. Sobretudo se você está no exercício pleno de sua maioridade. Então, o que fazer, como, quando, de que forma, o que escolher, como agir, como falar, como pensar, como sentir, como se manifestar enfim, é com você. Acertar ou errar é um direito seu. Colecionar defeitos ou virtudes é uma opção sua. Você é dono absoluto de sua vida e problema de quem não gostar disso. Você pode plantar livremente, a vontade, sem restrições, como quiser. Então, tudo certo. Só não se esqueça que a colheita é obrigatória, e que toda ação gera uma reação. Seja sim como você quer ser, mas sem se esquecer disso.

Inserida por admiradoresdotony

Bom final de semana,
Não deixe de acreditar em você
Tenha fé na vida
Deixe que Deus
transforme seus caminhos
E que você possa ser vitorioso(a)
É na paz, na confiança
e na determinação!
Seguindo a Jornada
da vida com fé!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Tudo na vida é difícil,a gente luta,sofre,chora,perde,mas tbm ganha e vence. Se a vida fosse fácil não teria a menor graça viver, não serias forte e nem daria o verdadeiro valor a ela.
É com batalhas e tropeço que sabemos o verdadeiro significado da vida,de suspirarmos a cada dia e agradecermos por isso.

Inserida por dulcealtoastral

OH VIDA

O que és tu, vida?
Subida ou descida?
Decida, por favor!
Tenho o horror a altura, mas também
a agonia do porão.
Haja com coerência,
essa nossa vivência.
Que se planamos,
podemos ver o que plantamos,
mas se descemos, o que veremos?
Tu és uma estação ou estado permanente?
És ilusão ou uma vida incoerente?
Repentinamente fica a dúvida
que se esvai para cima ou para baixo,
de repente.

Inserida por joanaoviedo

Não obteremos um aspecto diferente na vida se estivermos ligados afetivamente com o que queremos nos libertar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Ame seu próximo como a te mesmo e a vida lhe dará recompensas extraordinárias.

Inserida por valdemir_filho

"A Vida é comparada com um filme ,existe um começo e um fim ,mas nem sempre terá um final feliz!"

Inserida por michel_chaves

A vida não é um morango, e se fosse eu já teria comido com chocolate.

Inserida por kerem_cristina

A vida não tem fórmulas prontas, por isso dê o seu melhor por onde passar, talvez você precise voltar (CLARIANO DA SILVA, 2019).

Inserida por djalma_clariano

A vida é um jogo e eu vou vençelo

Inserida por luis_miguel_peixoto

Acredito que muitas coisas na vida ocorrem fora do nosso controle, porém acredito também que 50% das coisas que ocorrem estão sob nosso domínio e o nosso destino são feita por nossas escolhas e sinceramente eu gostaria que você fosse minha última pessoa, que independente das ocorrências que tivermos na nossa relação a gente sente e converse, afinal só depende de nós dois, independente do tempo e distância é com você que eu quero contar, não vai ser fácil, contudo nada na vida é fácil, mas com você tudo é mais leve e eu tô encantado por te ❤.

Inserida por RodrigoPiresRP

A vida é bela!
Mesmo com tantos obstáculos e erros encontrado na jornada.
Viva intensamente!
Aprenda que os erros são bons conselheiros.
É errando que se aprende.

Inserida por mira_neves

A ausência da meritocracia na vida política do país e na vida profissional do indivíduo, por exemplo, costuma revoltar uma sociedade, porém quando, na vida pessoal de cada um, a própria vida é meritocrata o ser humano tende a interpretar as suas ações como uma injustiça

Inserida por Gracaleal

Também é a natureza que escolhe a hora da morte de um humano?Também não será outro humano,a vida tem um final realmente fica a questão,falo da questão material humanos de 300 anos avanços científicos tudo é possível.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

PALAVRA MALDITA

Toda palavra dita
sem ter saído do coração
é insanidade,
não gera vida.
E ainda se cria território
para a infelicidade
da separação.

Inserida por alexsandre_soares

Enquanto vivemos não podemos parar por nada e nem ninguém,a vida tem infinitas possibilidades para um novo recomeço,desistir... jamais,prosseguir...sempre.

Inserida por Ivania-D-Farias

As lutas da vida jamais são castigos,são lições necessárias a serem aprendidas na prática,o que seria de nós sem às lições da vida...ficaríamos inexperientes para futuras lutas e não teríamos argumentos para ajudar o próximo na caminhada.

Inserida por Ivania-D-Farias

Miráculo

Não há
nada de especial
no nascimento,

a vida acontece
até com as amebas.

Mas assumir uma cria,
agir com humanidade
e formar um ser humano

ao longo de uma vida
de dedicação, carinho, amor,
tolerância, consciência
e compreensão

é raro de se ver,

este é
o verdadeiro milagre.

Inserida por michelfm

A vida me ensinou a sonhar no lugar de chorar,se não fosse assim eu não sobreviveria por viver chorando.

Inserida por Ivania-D-Farias