Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
O avivamento não só transforma a vida da igreja, mas a sociedade inteira, se não for assim não é avivamento.
A vida é assim quando paramos pra observa a pessoa sem da pra entender que ela é pessoa que observamos a vida continua sempre sorrindo olha radiante.
Mas quando falamos pra pessoa que estamos observando a pessoa muda o seu jeito o brilho não é mais aquele etc....
é muito difícil entender a pessoa!
DIANTE DE TANTAS VIVÊNCIAS, DE MÚLTIPLAS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS, EM TANTAS ÁREAS DA VIDA HUMANA.
HOJE APENAS UMA COISA ME IMPRESSIONA E ME COMOVE DE VERDADE:
NÃO RARO CHEGO AO PRANTO INEVITÁVEL. É QUANDO VEJO GENTE AGINDO COMO GENTE, PRATICANDO O MAIS SUBLIME DOM DE DEUS E DA NATUREZA. DOANDO SEM INTERESSE, PRATICANDO O DAR PELA SIMPLES CONTEMPLAÇÃO DA FELICIDADE DE QUEM NECESSITA DE CONSOLO E DE ABRIGO.
A vida nos presenteia todos os dias com o melhor, e o melhor está em tudo que realmente nos faz bem e felizes.
A vida - fora o que não está no nosso controle - é simples. Nós em conjunto com outros é que complicamos tudo.
A vida tem parada obrigatória quando cansamos de andar e andar e se damos conta que não fomos a lugar nenhum.
É difícil aceitar que a vida vista por certo ângulo se resume a nascer, crescer e morrer. Assim é com relacionamentos, cabe a nós aceitar que isso também é um ciclo!
Desapegue, menina. Vá viver ❤
Não sei se me apetece estar vivo,
porém, gosto muito da vida ...
Não gosto de ter que pensar sobre ela
mas gosto de senti-la ...
Não me agradam as quedas que ela traz
mas gosto de vivê-la ...
Em suma ... não sei... mas ao menos,
Sei que não sei ...
As dificuldades e desafios de hoje
são resultados de nossa escolhas de vida
Ainda que estejamos errados em nossas opções,
há sempre a possibilidadede de se aprender e arrepender,
retomando e reparando o que for necessário
para obtermos a vida desejada
e os resultados que tanto aguardamos e desejamos.
O sol com certeza terá brilho maior e melhor
e o céu um aceno de agradecimento e aplauso,
pela atitude corajosa e despojada,
de valor e amor!
A vida segue em frente e nunca para trás,então pense duas,três vezes antes de agir e haja conforme suas próprias escolhas e não a dos outros.
Saber viver é saber agradecer até pelas simples coisas da vida...saber viver é nunca cansar de agradecer.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
