Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Por mais que eu me encontre, sempre estará aqui
A vida segue a sua maneira, eu sigo o fluxo.
Encontrar-me foi necessário
Começar de novo inevitável
Não está mais aqui
E eu não tenho escolha
O caminho só Deus sabe
Eu sigo o fluxo
Amanhã eu abraço às novas oportunidades
Eu quanto eu respirar
Poesia de Islene Souza
Nunca desista dos seus sonhos, apesar de ser tudo difícil na vida, se você consegue sonhar é porque você consegue realizar. Deus não dar sonho para quem não será capaz de realizar, pois tudo que ele permite você imaginar é oque ele vai te dar. Vai haver muitas pedras no caminho, mas isso te deixará mais forte para a batalha. Tem uma frase que fala “ mar calmo nunca fez bom marinheiro”. Na guerra só os forte sobrevivem, os fracos dão desculpas e põem a culpa nos outros e diz que tudo é difícil, já os forte apesar de levar muitas pancadas da vida, vão levando como aprendizado e vão se fortalecendo cada dia mais. Persistir é o caminho para a vitória, seu sonhos será a ponte para realizar o seu propósito de vida, seja lá qual for ele.
Onde-me turva? Onde me encontrei para Semear o Princípio da Vida!
Tudo simples e sem aliança para tomar o Próprio Alimento, nunca Ô possuía.
Ao primeiro toque inesperado entregou-se aos que lhe inspirava tua Próprio Confiança.
Em protesto de Conduta tirava certeza dos caminhos que lhe-voltaria para sentir-se, como a Criança que Conta sua Própria estorias.
Aquele onde vc mora em Si, e então entendia Relíquia Duma; (D'ma) mãe? Onde me viu no Caminho da história? Tal onde de encontra A Paz omitida em Crença d'Aqui?
Tão qual morar+lhe erros e tropeço, em vista D'Erro. E Só Ele mesmo soldado Valente e Valoroso é a Melhor forma.
Destreza dia após dia é Morador, em tomar de Seu's em Yeshua, o Valioso Perdão aos róprios, então dificultou+e ver que És em Mim.
Contudo é Doar-se aos Principais, s'Ene que vive n'Um Mar admiro de Beijos em Beijos Fortes ondas.
E aí reconheço-me uma união forte, que Somente ou outra Pessoa hão de em Versos Te encontrar em Alma.
Bjs te Abençoe o amor dos Principados.
Quem não quer se dar ao trabalho de se dedicar objetivamente naquilo que quer para sua vida, só restará aplaudir os outros que assim o fez.
A vida na terra é finita , mas pode se tornar eterna somente com três atitudes muito simples: reconhecermos que somos pecadores, que necessitamos de um salvador e arrependidos de todo o nosso coração recebermos a Jesus Cristo , que é o único e suficiente Salvador e Senhor , para que nele alcancemos a vida Eterna.
A vida seria bem mais leve, se ao contato com nossos semelhantes, abraçássemos as suas limitações e características únicas. O fato de opinar e estabelecer padrões a serem seguidos, nos tiram toda e qualquer singularidade dada por Deus, uma vez que a vida é um fenômeno único e intransferível, ao menos no momento deste rápido pensamento.
Qual é o valor do dinheiro se após a morte não se pode comprar a vida?
A vida nos é concedida e tem o tempo determinado não definido pelo homem.
Viva, de abraços, ame seja feliz.
Viver é um bem precioso!
Não permita que nada e ninguém atrapalhe a sua vida.
Viver HOJE com responsabilidade e planejamento é a grande sacada da vida, pois é onde tudo acontece. O amanhã poderá ser muito bom ou uma grande tragédia a depender das minhas escolhas feitas agora.
Deixar sua família decidir sobre sua vida conjugal é o mesmo que deixar seu inimigo decidir que armas tu vai usar em uma guerra.
Quem não valoriza a Escola da Vida aprende com a Escolinha do Sofredor, tendo como seu professor o Raio do Mundo, Satanás.
Sigo colando os caquinhos
Que a vida se encarregou
De mim entregar
Sigo confiante que a cola
Vai ser suficiente
E um novo vaso irá tornar
As barreiras da vida são como os cacos
Todas elas serão ultrapassadas
Com pensamentos positivos
E novos rumos serão possíveis pra formar
Uma nova vida
Assim como o vaso que foi colado
O cartão vermelho no jogo da vida vai para os revestidos em pele de ovelha e se escondem atrás de versículos biblicos, mas são lobos que se alimentam de ódio e indiferença.
Em um quebra-cabeça complexo como é a vida, tem peças extras que não se encaixam, e peças surpresas que o completam!
@LU RASEC
Se pudéssemos viver só no AP da vida, seria tão simples, mas aí, vem umas oblíquas, uns perfis, que nos fazem refletir sobre a importância das incidências do cotidiano. Percebemos como é gostoso um PA da sobrevivência e das dificuldades de um ponto anatômico.
Proximal é teu coração, distal são as consequências de uma panorâmica vida!
Simples, são incidências de abdômen, agudo, são os que nos fortalecem. ☢️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial