Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550823 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Em nossa vida preferimos a ilusão do elogio , que encarar as criticas.

Inserida por limasolrac

Ser ginasta é ter garra
É saltar com destreza
É paixão que ninguém pára
Para a vida fora com certeza
Ser ginasta é voar bem alto
Seja qual for o aparelho
É em qualquer salto
Tentar ser o primeiro
É quando a idade chega
E a altura de parar
O bichinho esse fica
E nada o consegue apagar
Mesmo com uma lágrima a correr
Temos vontade de voltar
A correr, saltar e rodar
Ou simplesmente recordar
Ser ginasta sei o que é
E digo com tristeza
Já foi há muito tempo
Ainda me lembro com clareza
Daquela alegria toda
Quando íamos treinar
Dos campeonatos e saraus
Da malta a brincar
Agora vejo a minha filha
Que está a iniciar
Talvez me reveja a mim
Quando estava a começar
Ser ginasta é com saudade
Alegria, paixão e simpatia
Sem nunca esquecer
O espírito de equipa

Inserida por rycarvalho0107

Importante se abrir... se permitir... aceitar que quer... que merece ser feliz... que a vida está aí... e você aqui... para viver de maneira plena... intensa... de verdade! O momento é agora... depois... sei lá se vai ter este depois!

Inserida por mafrancisquini

Há pessoas que surgem na sua vida com o propósito de lhe ensinar o que não devemos ser.

Inserida por Mario11

A literatura nunca deixará de ser um aporte estruturante para as demais aprendizagens da vida.

- (01.04.16)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Algumas pessoas simplesmente partem de sua vida; Cabe a você guardá-las ou não no coração, afinal é lá que guardamos todos que são importantes pra nós e já foram embora.

Inserida por alexverly

Todo homem, consciente ou inconscientemente, tem na vida um valor fundamental, um absoluto que determina toda a sua forma de ser e viver. Qual é o absoluto: Deus ou as riquezas? Deus leva o homem à liberdade e à vida, através da justiça que gera a partilha e a fraternidade. As riquezas são resultado da opressão e da exploração, levando o homem à escravidão e à morte. É preciso escolher a qual dos dois queremos servir.
(nota de rodapé)

Inserida por pensandogrande

Por isso é que eu lhes digo: não fiquem preocupados com a vida, com o que comer; nem com o corpo, com o que vestir. Afinal, a vida não vale mais do que a comida? E o corpo não vale mais do que a roupa? / Olhem os pássaros do céu: eles não semeiam, não colhem, nem ajuntam em armazéns. No entanto, o Pai que está no céu os alimenta. Será que vocês não valem mais do que os pássaros? / Quem de vocês pode crescer um só centímetro, à custa de se preocupar com isso? / E por que vocês ficam preocupados com a roupa? Olhem como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam. / Eu, porém, lhes digo: nem o rei Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como um deles. / Ora, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é queimada no forno, muito mais ele fará por vocês, gente de pouca fé!
(Mt 6,25-30)

Inserida por pensandogrande

"Triste é chorar,e não a vida"

Inserida por IsaLovato

Bom dia

Para manter um ponto de equilíbrio na nossa qualidade de vida, precisamos cravar um ponto estratégico todos os dias a cada passo que damos, sejam eles longos ou curtos, não pense que por dar um passo mais longo ou mais curto, isso mudará em nada suas cicatrizes, independente da distancia dos caminhos que esteja percorrendo ou já percorreu, muitas vezes a dor de um pequeno escorregão é maior que a queda de um abismo, tudo vai depender do terreno onde esteja direcionada sua caminhada.

Inserida por Alevillela

Existem coisas na sua vida que Deus já conquistou e agora está esperando você tomar posse do que é seu! Assuma suas responsabilidades em Deus!

Inserida por Tcheco

Viver a vida plenamente também é devolver
a nós mesmos a condição de quem é livre
para experimentar, acertar, errar...sem medos,
não esquecendo que somos responsáveis
por todos os atos que cometermos.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

A internet é a própria vida
É o registro daquilo que fazemos de bom ou ruim
Fazemos nossas merdas em off e depois publicamos na rede

Inserida por LuizSouza34

Que por um momento, mesmo que breve, a vida nos cure de ser gente grande. Quem sabe assim, passamos a acreditar mais em nossos sonhos ou resgatar aqueles que ficaram adormecidos. Quem sabe assim, aprendemos a valorizar a simplicidade, sorrir sem motivos e olhar com um pouco mais de calma. Quem sabe assim, redescobrimos o amor e o perdão e voltamos a nos encantar com pequenezas. Quem sabe assim, a felicidade nos encontre. Não aquela felicidade cheia de porquês. A felicidade pelo simples fato de existir e poder contemplar o nascer do sol mais uma vez.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Cansei de declarar sobre
minhas dores e dissabores
da vida.
E ao optar pelo silêncio
não estou isolando-me
das pessoas, mas apenas
focando minha atenção no
que diz a alma ao coração.
Talvez por muito que falei
e não obtive respostas decidi
não mais ecoar minhas
palavras em seus ouvidos.
E para que não seja rotulada
como inoportuna, então uso
do isolamento para silenciar
o lamento e descobrir o que
sinto por dentro.

Inserida por IrmaJardim

O que + gosto na vida é errar e com eles aprender, mas o que + me incomoda são os errados querendo me dar lição de moral com sua imoralidade

Inserida por ProfGlaucoMarques

A transição a passagem da vida para morte eh um pouco complicado, mas a morte em si não me assusta. Eh desvencilhar-me de toda essa bagagem quase inútil, peso da vestimenta carnal, os grilhões dos pensamentos, alcançar o apaziguador descanso profundo e eterno!

Inserida por andrevilelaf

A vida não é um mar de rosas
Na maior parte é imperfeito
Nem tudo que a gente sonha a gente tem o amor é desse jeito

Inserida por Chandycompositor

Viver um sonho acordado é viver a realidade do verdadeiro sentido que faz a vida.

Inserida por BrioneCapri

Trago força e fé no olhar...
E no coração amor...
As mãos cheias de flor.
Perfumando a vida e dando alegria e cor...

Inserida por LucimarGeorgetti