Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Coisa boa é descubrir novas sensação,
Frio na barriga, coração acelerado,
Mais de mil pensamentos e borboletinhas no estômago...
Está tão cedo. Eu digo. Fica aqui. Fica comigo. Tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa boa pra falar. Deixa eu te contar minhas histórias de conto de fadas prediletas. Me faz uma companhia, ouve um pouco dos meus sonhos. Talvez eu conte as baboseiras de quando era criança. Ria delas também. Então fica, mesmo que te cubra de silêncio. Posso te chamar pra dançar aquela antiga cantiga de roda? Posso? Senta aqui, assiste comigo aquele filme antigo que te conto sempre e você nem da bola. Me puxa pra o teu colo e faz aquele cafuné que eu gosto tanto. Depois se cansa e dorme comigo, deixa eu sonhar com você os sonhos do amor. Então fica aqui, fica comigo. Está tão cedo. Eu digo.
Tem uns friozinhos na barriga que é bom, de emoção, coisa boa. Agora tem outros que é ruim, parece que está prestes a acontecer algo que não presta.
Seremos estudados como estudamos as civilizações antigas? Será que haverá muita coisa boa para ser lembrada? Desconfio muito do próximo século e não acredito num novo milênio.
A maioria de nos estudou história na escola e leu um ou outro livro que faz menção às antigas civilizações e a fatos históricos. Nada mal.
Fatos da Primeira e Segunda Grandes Guerras mundiais e do Holocausto ainda passam na TV em documentários mudos filmados em preto e branco, mas com tanto filme violento, colorido e em estéreo aqueles parecem piada e dá-lhe controle remoto.
No mais, as coisas vão passando em branco mesmo e as novas gerações não sabem nem quem descobriu a América e quando questionados perguntam para que, se existe o Google.
Ninguém quer mais saber como e quando surgiram as grandes invenções, parece que tudo começou com a Microsoft , com o Google e mais recentemente com o Facebook.
Como chegamos a isso nem chega a ser um mistério, é simplesmente desinteressante.
É por isso que não prezam como deveriam a democracia, não votam bem e conscientemente, permitindo que os maus continuem no poder.
É por isso que ainda tentam empregar a força para conseguir direitos, é por isso que cada vez menos se destacam e cada vez mais muitos continuam carentes.
#pontofalei
Se prestássemos atenção às nossas energias emitidas veríamos que desperdiçamos muita coisa boa que já nos foi dado pelo universo.
Nossa culinária.
Tem coisa boa no Sudeste
no Centro Oeste também
pelo Sul onde se investe
churrasco é o que mais tem
mas a comida do Nordeste
não perde pra de ninguém.
No dia do seu aniversário, só coisa boa
Muita gente te aplaudindo e felicitando.
Toda positividade, alegria e que aproveite.
É o que desejo, pois data desse jeito, só a uma a cada ano.
Parabéns!
É tanta paz, tanta coisa boa acontecendo, que desejo isso para todo mundo! Viver longe de intriga, de fofoca de mesquinharias, enriquece a alma, faça o bem e evite o mal, o mal que sai da boca apodrecer e empobrece a alma!
Coisa boa é saber que Deus cuida da gente. Coisa boa é deixar tudo em Suas mãos. Coisa boa é adormecer aquecido de amor e acordar transbordando de autoestima e confiança. Coisa boa é saber que o amanhã será mais um presente em nossas vidas. Coisa boa é sorrir sabendo que Deus nos ama!
Seja triste não
Alegria é coisa boa
É feito bolo de chocolate
Canção de ninar
Nascer de um filho
Faze uma canção
Com a beleza de uma história
Aquela que te fez sorrir
Que te fez reviver o passado
Se foi triste ou alegre
Sorria
Você sobreviveu
Quando descobria alguma coisa boa pro meu carro, eu só falava em cima da hora. Assim, não dava pro Mansell aproveitar.
Boa Noite🌛
As vezes precisamos abdicar de algo que muito gostamos para ter outra coisa ainda maior, mesmo que seja para outras pessoas que amamos usufruir, e assim vivermos uma nova situação de serenidade e paz de espirito interior. Desprenda-se do que acha que lhe é útil demais.
Ale Villela✍️
Boa Noite
Mesmo quando sentimos carência em alguma coisa em nossas vidas, ainda assim encontramos algo para doar e oferecer.
Ale✍️
Peguei todos de surpresa, o que será que estão pensando? Acredito que coisa boa não é...
Deixem falar, não me abalo mais com isso, porque falar mal de mim todos já falarão...
Não vou esquecer jamais o dia que me disseram de "amarga"...
Sou amargurada sim, e foi isso que escolhi pra mim, foda-se o que pensão de mim, o importante é ser sempre o que fui e o que sou.
Alimente o amor pôs é a unica coisa boa para-se guardar no lado esquerdo do peito. Lá dentro no fundo do coração.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
