Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 547473 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Todas as noites me encontrava com as estrelas, esse corpo celeste, esse brilho ensurdecedor. Eu amava desenhar, adorava criar imagens que não passasse de ilusões, me sentia feliz assim. Aos poucos minha vida perdeu a cor, perdeu o brilho, perdeu os firmes traçados pretos... A confusão se estabeleceu em minha mente, mas sempre fora ilusão. Eu não queria mais desenhar. Eu não queria mais cor em minha vida. Eu não queria mais traços marcados. Não era a vida sendo ruim comigo, era eu sendo ruim com a vida. Todas as noites me encontrava com as estrelas. Todas as noites eu podia mudar minha realidade, podia formar desenhos nas estrelas e colori-las em minha imaginação. Eu podia traçar linhas que nunca existiriam, mas era isso, eu não queria. Eu tinha tudo em minhas mãos, mas sempre fui pura ilusão. Talvez a vida não seja ruim comigo, talvez eu fora ruim com a vida.

Inserida por JuanVicthor

⁠Se julgas por julgar, sem razão que agregue no falar, a luz que reflete as tuas próprias falácias, mostram muito sobre os resquícios de onde surgiram parte da sua concepção de realidade distorcida da vida, sem ter idéia do que acontece.

Inserida por jaisonsk8

⁠A estrada da vida, o progresso e a partida, o caminho só de ida, as vezes com subidas e descidas, de escolhas e de mudanças, no tempo certo, sem querer atropelar a si mesmo, leve como o ar que leva uma pena leve de um pássaro em sua mudança.

Inserida por jaisonsk8

⁠A moda é o que acreditamos que existe dentro de nós!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Através da moda podemos revelar quem somos e o que acreditamos ser.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠A moda é um meio de comunicação entre você e o mundo.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Soneto: Sonho

O vento sorrateiro na janela
Sem paciência grita
Escuta o eco do medo
A vida desafiando os espinhos

O tempo passa ligeiro
A voz é engolida a seco
A coragem salta do peito
O sol floriu um sorriso

Os sonhos fazem o caminho
A esperança faz a rega
A paciência faz o ninho

É assim quando continua de pé
Nada acontece sem luta
Nada acontece sem fé
Autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 26/07/2022 às 08:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠A vida é o óbvio, o início, o caminho e o fim.

Inserida por I004145959

A beleza está em todo lugar, basta parar e observá-la! Contemple a vida, procure enxergar as coisas com os olhos da alma e assim verás que tudo pode ser belo e mágico.

Inserida por patriciiasimon

⁠Não ter medo não é sinal de ser corajoso.
... não ter medo é sinal de covardia!
A Vida fundamentaliza-se de metades, ou partes!
...e um pouquinho de cada sentimento.
Namastê

Inserida por dalainilton

⁠Naquela tarde, experimentávamos o amor
Não deixamos para amanhã
Não flertávamos com a insegurança
E o que prevalecia era o seu sorriso lindo.

Inserida por carlosdecampos

⁠Quando estivermos consumidos pelos apegos terrenos, lembremo-nos: Em Cristo somos mais que vencedores, vivemos para a convicção eterna nossas vidas preenchidas em Cristo, isto é a glória humana.

Inserida por AbnerMacedo

⁠Esqueça as emoções se tiver que decidir, as pessoas só querem resultados.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠As vezes nos pegamos em lugares que nunca imaginávamos que estaríamos, fazemos coisas que juramos que nunca iríamos fazer, e ficamos sem acreditar como nossas vidas tomaram rumos tão diferentes e de como chegamos até ali. O passado ele não volta, o arrependimento não mudam as coisas, o que nos resta é seguir em frente e traçar novos caminhos, focando em onde se quer chegar e não se abalar com os desvios e tropeços no caminho. Só simplesmente seguir!

Inserida por RhuannaWS

A satisfação pelo salvamento, resgate ou atendimento realizado com sucesso é o nosso verdadeiro alimento, e a gratidão é o mais belo dos pagamentos. Carreguei por muito tempo, estampado em minha farda, a frase: "orgulho em ser bombeiro". Tenhamos mesmo, pois é gratificante saber que nas horas mais difíceis e de aflição, fizemos a diferença na vida de alguém.

Inserida por Jacksonchevalier

⁠A transparência da moda revela quem somos seja ela, através do acessório, num look ou simplesmente na nossa expressão de ser humano.

Inserida por eliana_oliveira_3

Muitas vezes deixa-se de fazer o que gosta para sobrar dinheiro para gastar com o que se precisa.

Inserida por nandoangelo

⁠A vida é efêmera, mas se eterniza no coração de quem ama.

Inserida por celinamissura

⁠O VERDADEIRO SENTIDO DE VIDA

A vida é um compilado de vivência, experiências, espírito de superação, amor a profissão, sentimento comunitário, fidelidade social, ações abnegadas, galhardia, autenticidade e muita fé em Deus. E tudo isso somente faz sentido quando o amor é verdadeiro.

⁠Com o tempo a gente aprende que a importância dos nossos amigos vai muito além dos momentos felizes em conjunto, e o que há de mais especial é a possibilidade de contarmos com alguém com quem podemos compartilhar nossos desejos e sonhos mais íntimos, sem qualquer receio de julgamentos ou críticas infundadas, exceto a cumplicidade de um olhar fraterno, um sorriso sincero, e um abraço amigo.

Inserida por wandermedeiros