Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Eu minto para mim mesmo, e é esta mentira que "mentira" de mim, fica em evidência toda vez que olho para trás. Acho que o ditado de olhar sempre para frente e nunca para trás me deixou cego, e essa é uma das mentiras que eu resolvi acreditar.
Qual o sentindo da vida?
Nós somos programados com a ilusão de que somos alguém, quando na verdade todos nós somos ninguém. Se você olha para um quadro exposto, por exemplo de sua cidade em 1940. Várias pessoas andando na frente da igreja, saindo da missa. Naquele momento todos achavam que eram alguém, um advogado, um médico, um professor, mas quem sao essas pessoas hoje?
Ninguém, todos eles são ninguém, estão mortos, são apenas uma imagem.
E isso é imposto a nós, a idéia de ser alguém, Quem é você? Quem sou eu? além de pessoas buscando ser alguém, para ter dinheiro, ou até mesmo alimentar o próprio ego. E quem seremos nós daqui a alguns anos? Talvez apenas um rosto em um quadro de formandos, que alguém com os mesmo sonhos vai olhar e imaginar "quem são essas pessoas?".
E a gente fala todo dia em amor.
E a gente cala todo dia por amor.
E a gente sente todo dia amor.
E a gente quer todo dia amor.
E no dia que não se tem amor,
não se tem dia,
não se tem vida,
não se tem gente,
nem a gente.
A gente às vezes pensa que os artistas não são importantes, que não valem nada, mas são eles que alegram a nossa vida.
As vezes nos entregamos para sermos agradáveis, carinhosos, gentis, amorosos, amigo, mas depois descobrimos que fizemos isso com pessoas erradas
Eu sou o caminho a verdade e a vida ...
Você é o caminho a verdade e a vida.
Kairo Nunes 16/09/2019.
Mais um dia corrido, cansativo, sorrindo e ganhando sorrisos "Mas um dia vencido".
Rodeada de pessoas, mas por dentro vi-me ali só, Mas não é ruim perceber isso.
É bom ter pessoas em volta, mas o importante é saber que eu ainda estou aqui e que depende somente de eu mesma para me fazer ver sentindo a cada passo mesmo não sabendo o caminho, o que me faz bem absorvo e o mal, o mal jogo para o universo.
Bom mesmo é ter o seu próprio momento para se entender a refletir sobre o que a vida reservou!
K.B
Seja o construtor do seu futuro, não delegue isso a ninguém. Tome as decisões na sua vida ou outros tomarão por você.
Às vezes, há dias em que viver parece algo vazio e sem sentido, mas isso se dá porque não convivemos face a face com Deus, cara a cara, frente a frente com Ele, por mais que creiamos n'Ele, por mais que acreditamos em Sua existência, por mais que tenhamos fé e Deus em nossos corações. Existir e viver só farão sentido quando passarmos a conviver com Deus todos os dias da Eternidade e olharmos para Ele e lembrarmos por que estaremos ali, por que fomos chamados à Vida. Quando passarmos a conviver com o Verdadeiro e Único Criador, todo o resto fará sentido.
O importante é lembrarmos que:
1. O conhecimento é o maior poder de todos;
2. Você nunca deve desistir;
3. Sempre você deve ter metas para cumprir;
4. O erro é inevitável e você deve aprender com ele;
5. Faça o que gosta para ser feliz;
6. Tenha foco com seus objetivos;
7. Dedique-se e esforce-se para realizar os seus sonhos;
8. Seu tempo e energia são muito importantes, use-os com sabedoria;
9. Sempre existirá uma forma melhor de fazer a mesma coisa;
10. Estude e obtenha sucesso.
Na vida é tudo muito relativo e complexo, partindo da individualidade dos fatos, todo cuidado é pouco.
Sobre o espírito superior da mulher:
Se o mundo fosse dominado pela mulher, nós teríamos também grandes obras, prédios, pontes, etc.; mas teríamos mais educação, saúde, alimentação e habitação, ou seja, um mundo melhor de se viver, com mais qualidade de vida. E tudo isso sem se referir a qualquer sistema político. A mulher é mais realista que os homens, pensam mais nas necessidades básicas de todos, são mais "arroz com feijão". Os homens são mais sonhadores, visionários, empreendedores, etc., com também a respeito de conquistas territoriais e de poder. A mulher é assim e pronto!
Fé e otimismo são tão diferentes! Enquanto a fé dura a vida toda, o otimismo, ao contrário, não sobrevive mais que poucos minutos
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
