Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 552113 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Lara só queria dizer que você tem sido minha fortaleza em meio a essa correnteza de insanidade fragmentada em trocentos mil pedaços que me alcançou como uma avalanche Obrigada pelos momentos perfeitos obrigado por ser aquela que se faz inesquecível e mais importante a cada dia obrigado por me entende, juntamente quando nem eu me entendo
as vezes que tu ficou com raiva de mim ou alguma coisa do tipo, eu ficava triste porque eu adoro conversar besteira contigo rsrs, sei que tu não tem só eu de amiga que é bem óbvio isso, mais eu queria que tu soubesse que independente de de tudo,tu estando brava e com raiva de mim, eu sempre vou está torcendo por ti, tão pouco tempo de amizade e já parece que temos anos, mas isso aí é o de menos, eu acho que se eu fosse falar de tudo o que a gente fez, eu ia acabar escrevendo um livro kkkk
Só queria dizer que tu foi a melhor amiga que eu encontrei só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida
Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discussões só pra ouvir que era sua melhor amiga
Tenho que confessar que já faz dias que olho para esse papel e não sei exatamente o que escrever como descrever o que se passa no meu coração?
Ai eu pensei assim:
(Não existe caminho para felicidade . A felicidade é o caminho)
Posso te pedir uma coisa?
me promete que você nunca vai me deixar
E eu prometo que pra sempre vou te amar 🤞🏼

Inserida por Anny1914

⁠CÉU DO INTERIOR

O céu visto aqui na roça
alegra meu coração.
Vejo fácil as estrelas
acima da minha visão.
Boa visibilidade,
calma e tranquilidade,
nesse pedaço de chão.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Minha alma anda gritando teu nome assim como meus sonhos te materializam ao meu lado, agonia ferve perguntando quando vamos nos encontrar na vida, mau sabe ela que vai morrer junto comigo sem te ver.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Farol
Parado no sinal vermelho.
Luzes se apagavam,
Em ritmo descendente. Na minha frente.
Menus um momento de minha Vida.
Sensação de demora. Naquele lugar.
Abre-se o farol verde . Ritmo descendente...
Sensação de pressa. Saindo daquele lugar.
Ficou lá atrás. Menos um momento de minha Vida....
Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

⁠Quando a lógica é contrariada minha Fé é evidenciada.

⁠É tudo sobre a minha mãe. Vocês caçaram a minha mãe, com cachorros, na neve... Pois é. Mas, hoje é dia de perdoar, não é?

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠É a lucidez que me atrapalha!
Minha loucura, atrapalha os outros...

Inserida por carlos_siviero

⁠quem costumava ser minha luz, virou o motivo de eu estar na escuridão.

Inserida por nightlight

⁠Você é tudo o que eu mais quero! Você é minha melhor amiga, minha conhecida, minha amiga, minha namorada, minha futura esposa, você é tanta coisa pra mim que eu fico boquiaberto!... Ver você todo dia vai ser um privilégio enorme, disfarçar nosso relacionamento vai ser hilário, quero até ver, espero que não pense que eu não mais te amo quando estivermos no trabalho, pois vou te tratar igualmente a todos da li, mas meu amor por você, você já sabe né! Nuca vai acabar... Relatos de um ansioso que agradece por estar vivo e o que está por vir!.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Minha essência é ser cara fechada e mostrar sinceridade. Não vou sorrir sem achar engraçado nem vou ficar me abrindo pra todo mundo porque não sou obrigado!

Inserida por metturogomez

⁠Poesia Estelar

Queria que fosse ela
Seu toque já me arrepiou
Minha mente pirou
Mas e se fosse ela?

Como ela chegou?
Acabando minha mazela
Ela chegou e falou
Quer ser minha estrela?

Já que tu és meu universo,
Meu único verso.

Inserida por HigorMartins

⁠Minha mãe sempre me disse: "quem quer dar, não pergunta."

Ela quis dizer o seguinte: Quando você quer dar ou fazer algo (bom) para alguém, não pergunte, apenas faça.

Inserida por lutielioliveira1

Eu nunca quis ir, você arrumou minha mala, me colocou no carro e fechou a porta. Agora estou a quilômetros de você e você liga querendo que eu volte. Não, sua atitude me mostrou que agora posso ser livre.

Inserida por clarindo

⁠Eu encontrei amor , descanso , aquilo que minha alma precisava no Senhor Jesus , ele me amou antes mesmo de eu o conhecer.

Inserida por AxelMorais

⁠Vento gelado leva minha dor, traz pra perto meu amor...

Inserida por milacirino

⁠Longe vão os dias em que tinhamos de pedir um lugar na mesa. Eu não quero um lugar, quero minha própria mesa.

Inserida por pensador

⁠FÉ!

Naquela seca que ardia
não crescia a plantação
e o meu coração partia
por deixar minha região
se Deus permitir um dia
eu volto pro meu sertão.

Inserida por GVM

⁠Eu me permiti me tornar humano demais. É por isso que não pude completar minha missão. A culpa é minha.

Inserida por pensador

⁠Você não é a minha sorte, meu anjo caído, ou mesmo meu amigo mais querido. Você é meu amor. Meu verdadeiro amor.

Inserida por pensador

- Girassóis de Van Gogh.

Sábado o Sol iluminou meu final de semana, mas queimou a minha pele
Zé Ramalho, esse sol ama, mas machuca, sofro ao ponto de sentir febre
Terça, me reclino e peço para que o sol não me apareças mais, e a chuva vem, e é incrível como me respondes ligeiramente
Um dia conformado e quatro dias depois estou carente

Essa barra não era difícil de segura Luiz Carlos, ele que a tornou pesada para mim
O problema é que o amo, e não queria ama-lo, toca-lo me lembro do passado que teve fim
Para ele, tudo passa, tudo é frescura, ele só quer viver o momento, mas não é bem assim
Queria ser cuidada e cultivada por completa e não apenas a minha Flor de jasmim

Inserida por RobsonSchiavi