Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 552569 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

É o olhar, o modo como fala, como anda e se veste. É o cheiro, o aperto, o modo como segura a minha mão. Sei lá, só sei que o amo.

Inserida por gabrielaborges

Se eu chorar

Se um dia eu chorar
A culpa não é minha
A culpa não é tua.
Deixe-me chorar em paz!
Não me pergunte o motivo
Eu não sei...
Não me peça pra parar
Eu posso me afogar nas lágrimas
Que você não deixou rolar.

Belo jardim, 09/90

Inserida por Risoneves

Pois quando eu fui o caminho
Era só de pedras e espinhos
Mas na minha volta ele será
Estrela e rosas,
Pois eu descobri que sou um anjo

Inserida por japesantos

Fiz um olhar clínico da minha situação, busquei detalhes, busquei respostas, e não consegui descrever tudo o que eu realmente ando sentindo.
Sabe aquele momento que você sente uma estranha vontade de simplesmente “jogar tudo pro ar’’ sair de casa sem levar uma peça de roupa, gritar um foda-se no portão de casa e sair correndo pro horizonte, sem nenhum destino? Sabe aquele momento que bate um terrível desanimo, e acabamos aceitando com muito sofrimento no começo, e convivendo com isso normalmente com o passar dos dias? Sabe aquele sentimento, de estar acomodado com a situação ruim? Pois é.
A dor e a solidão acabam tornando-se amigas com o passar do tempo, o que antes incomodava acaba virando habitual, essa rotina que julgamos estar certa, nos despedaça com o passar dos dias, nos desgasta e nos mata aos poucos sem que possamos perceber, afinal… Estamos habituados com que era pra ser o errado, e o passageiro acaba virando um destino que a gente escolhe seguir, a partir do momento que aceitamos que estar sozinho é melhor.
Na nossa vida escolhemos o que queremos ser, escolhemos a religião que colocaremos nossa fé, escolhemos o que vestir, escolhemos os nossos estilos, mas infelizmente não escolhemos os nossos sentimentos por alguém que consegue mudar nosso dia, pelo simples fato de existir.
Sabe aquele nó na garganta? Aquela coisa estranha que faz você desabar por dentro enquanto você respira mais devagar? Com os olhos regados de lágrimas? querendo parecer forte diante de uma situação que te destrói a cada pensamento? É isso que eu estou sentindo a cada parágrafo.
Escrevi até aqui, mas agora sou pouco menos eu do que eu era no parágrafo anterior, a cada linha escrita sinto como se morresse dentro de mim, um pedaço meu que pertence a alguém que pra mim infelizmente não é opção. É foda querer uma camisa, querer um celular, querer algo e não poder ter, mas é quase insuportável não ter a pessoa amada ao lado.
Parece que algo dentro de mim pediu um tempo pra mim mesmo, um tempo pra refletir, quando você consegue expressar as coisas que tanto te incomodam, quando você se liberta e analisa sua mente percebe que escrever um texto é a parte mais fácil, difícil é agüentar a dor e transmitir tudo pro papel, a nostalgia e a melancolia ao ver suas lágrimas caindo em cima das suas frases.
E mesmo depois disso eu me pergunto, será que longe de tudo regando minha solidão sem lutar por algo que eu realmente quero, é melhor? Errado, me isolar de tudo não mudará um destino, só estarei assinando em baixo que sou incapaz de lutar por um objetivo.
Meu objetivo hoje não é lembrar-me do passado, não é ter alguém pra simplesmente conversar e muito menos dinheiro, é muito maior que isso, é a minha felicidade, que está em algum lugar de mim, que só perto da pessoa que tanto desejo se manifesta.
Não acreditava que poderia me apegar tão rápido a alguém, não acreditava que poderia existir amor por alguém que não posso tocar… Alguém que não posso sentir a respiração perto da minha, alguém que não posso olhar no fundo dos olhos e dizer tudo sem pronunciar se quer uma palavra.
Mas o que fazer? Sou humano, errôneo e infelizmente acabo prejudicando alguém pelo fato de não conseguir desapegar-me e procurar um caminho paralelo. Esquecer não é opção quando o destino já escreveu o que acontece depois.
E isso tudo é só o começo desse amontoado de coisas que estão reprimindo meus pensamentos, não me deixando pensar em mais nada que não seja essa minha vontade estúpida de querer fugir do que eu tanto busco.
ps: Provavelmente ninguém lerá até aqui, mas foda-se eu escrevo pra mim, e precisava desabafar um pouco comigo mesmo, aprender que ás vezes procurar é muito mais fácil do que esconder.

Inserida por umpoetaqualquer

Bastou eu abrir os olhos para que todos acreditassem em mim.
A minha mente e clara, a minha alma e pura.
Dentro de mim só se vem espelhos,que quebro
quando preciso e fico neles de joelho.
Até que toda maldade escorra e a bondade permaneça.

Inserida por carlasoul

Um dia eu decidi fazer só o que eu queria. Ter fé em mim, rezar para a minha alma todas as noites, e sorrir para o meu ser todas as manhãs. Certa noite eu decidi agradar só quem eu quisesse, e jurei que tudo que eu faria a partir de então era em prol da minha felicidade. Um dia eu fixei que minhas preocupações limitariam-se somente às pequenas coisas que exercem meu sorriso espontâneo. Impus aos meus quadris, que eles dançariam como se não houvesse cansaço. E que meu sorriso forçado só seria usado novamente para promover a paz. Certa vez eu expliquei ao meu cérebro que a hierarquia cultural não ajudava nas novas amizades e que, não, não tem ninguém julgando minha essência pelas ruas. Ou quase. Já faz um tempo que o pensamento do próximo não direciona meus passos. Mas jamais deixei de ama-lo. Há alguns meses eu danço funk, há alguns meses que eu cantarolo por aí, há alguns meses que o meu espírito vive em paz. Se algum dia minha existência doeu, não lembro.

Inserida por phelipeskyline

Ponha sim palavras na minha boca, quero te provar ao pé da letra.

Inserida por lenacasasnovas

Já tinha fechado as janelas da minha velha casa
para não ver quem fosse por ela passar.

Mas ao ouvir o som dos teus passos tímidos
olhei pelas frestas
e vi os teus pés
espalhando pétalas pelo caminho.

(Então te escrevi aquela carta de amor
em que eu te dizia
que a minha letargia paralisara os ponteiros.)

Hoje, meio-dia de um dia inteiro:
tempo de deixar as portas destrancadas,
me debruçar na janela
e te esperar.

Inserida por biahs

Todas as manhãs
o amor pousa,
delicadamente,
sobre a minha janela.

Estendo as mãos,
tentando alcançá-lo
- exercício diário.

(Todos os dias vejo o amor
qual pássaro faminto
à procura de sombra
e de sementes.)

Inserida por biahs

Minha ilha é você!
Tão longe, tão deserta, tão linda
Tão quieta, quando no silêncio da saudade que aperta
A ilha eu deixo, para navegar em terras distantes.

Você é minha ilha... Lugar onde guardo meus sonhos
Minhas fantasias, meus tesouros, muito mais
Que potes de ouro, escondidos por piratas do tempo.

Você é tudo pra mim!

Muito mais que o infinito... Você não tem preço
E o apreço que por ti, eu sinto
Não tem fim nem começo.

Você é o sol que brilha em minhas madrugadas
É a lua que inspira meus desejos é a brisa
Que refresca meu corpo,
É a relva delicada... Você é mais terna
Que a ternura de um beijo!

Você é meu chão, meu teto
Em mim, por decerto um amor
Que não tem mais fim...

É a aurora da minha vida, o orvalho
Da flor mais bonita é a fera que quando ferida
Briga, briga... E como briga!!!!

Você é tudo isso e muito mais!

Dos amores, meu melhor pedaço
É a minha mina preferida
Mina de pedras preciosas

Você é a comida mais gostosa, portal
Da minha felicidade, que guardo
A sete chaves... Nas Lagoas
e nos mares de minha vida.

Inserida por eliasteles

' Minha raiz vem de minha mãe , meus pés de minha mente,
Minha humildade vem de meu pai, que me ensinou à ser homem ser gente,
Minha dignidade, conquistei com a confiança dada aos meus fiéis,
De positividade de sangue rasta, é lá pra onde vão meus pés
A amizade é tudo o q interessa,
Nessa hora ela nos uni, e nos eleva,
Busque-me em sua vida para nos amigármos,
Pois nossa vida é mais útil quando amados''.

Inserida por RastaelShivaya

Oh minha pastora, venha pregar para mim!
Me prega na cruz, e me chama de seu salvador deste mundo!

Inserida por maculah

Essa vaca gera muito leite! Minha vaca sagrada!

Inserida por maculah

Minha memória não guarda tanta beleza, sua beleza continua a mesma, INFINITA! Mas acho que está mais bela, cada vez mais.

Inserida por maculah

O que mais entristece é a minha capacidade limitada de amar.
É algo constrangedor, que Deus tenha abrigado dentro de nós um potencial tão grande para amar, porém envolto por uma embalagem frágil e inconstante como o nosso ser.
Um corpo pequeno abrigando um amor gigantesco.
É como dançar valsa em chão ensaboado.
Mas, se Deus quis assim, então tudo bem.
As trancos, barrancos e escorregões, vamos cuidando daqueles que amamos, e de nós mesmos, e vamos nos aperfeiçoando na arte de amar muito com poucos recursos visíveis.
E viva o amor, em todas as idades, em todas as situações!

Inserida por patsilvamello

Cabecinha, minha amada, pare de doer um pouquinho, facilite as coisas. Preciso um bocado de você ainda, poxa. Agora não é o momento, hein? Uma folguinha, combinado? Me ajude a fazer minha parte.

Inserida por melissacasale

"Eu imagino sempre estar em casa" (Pequeno Príncipe)

Saudade da minha mamãe, da minha casa, de alguns amigos que eu nem imaginava que sentiria tanta falta assim, da minha cidade, do meu estado.

Mantenha o foco no objetivo, Melissa. Tá quase lá.

Inserida por melissacasale

Vivo em um ninho a minha frente a um grande oceano a perder de vista a noite com o brilho da lua na água fico a imaginar o que deve ter do outro lado que tipo de vida a por lá, decido me aventurar essa vai ser a minha aventura só minha de mais ninguém, então como fazer sou muito jovem pra voar, mas estou determinado minha hora chego vou tentar voar é uma linda noite.
O vento sopra forte é divertido me sinto feliz vou alcançar meu sonho vou até o outro lado desvendar o mistério de algo que nem imagino.

Inserida por UbervalBrujah

A minha posição é que o povo deve ser totalmente assistido em toda e qualquer necessidade. As Prefeituras, os Estados e a União, devem cumprir o dever de destinarem todos os recursos gerados pelos Tributos para o atendimento dessas defasagens ocorridas devido às suas negligências e descasos notórios, visíveis e escandalosos.

Inserida por GilNunes

Nas noites cálidas, ouço minha voz pálida chamando por você e me vem a lembrança de novamente te querer. Mesmo que os espinhos de tal flor penetrem no já saturado coração, a dor de ter-te por perto é menor do que a distância que separa de mim o teu coração.

Inserida por carlosajunior