Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Alegria... alegria minha gente.
Tanta gente se sentindo mal, triste, desanimado e etc e tal.
Ninguém precisa saber o que passa na sua vida além de DEUS.
Fala com Ele... com certeza tudo vai melhorar.
Enquanto você expõe sua vida numa rede social,
pode ter certeza que nada vai sair do lugar.
Os que tem amor a você até oram e pedem por ti.
E os que não estão nem aí, simplesmente vão sorrir.
Preserve a sua identidade de filho (a) de DEUS.
Acredite que a sua vida só precisa ser acompanhada por Aquele que tudo farar por você: DEUS.
O mal anda solto esperando uma brecha para entrar e fazer um grande estrago em sua vida.
Fecha tudo e não permita que isso aconteça.
Não esquece: Tudo... tudo pode ser mudado, quando oramos e acreditamos na força da nossa oração.
É a quantidade de FÉ que faz toda a diferença.
É a espera a sua ORAÇÃO sem questionar.
É a certeza que Deus REALIZA enquanto você ORA.
Não é fingimento.
Nem tão pouco querer aparecer.
Esse SORRISO que levo sempre comigo,
é a minha vestimenta preferida.
Foi presente precioso do Pai.
Ele pode até desaparecer e se apagar.
Ele volta sempre com força total.
É fácil sorrir quando tudo está as mil maravilhas.
Sorrir em meio as tribulações é um dom.
É a certeza de que o Pai caminha com você.
E que nada no mundo pode ser maior que o AMOR de um PAI.
Sorrio hoje, amanhã e sempre.
Tenho DEUS... tenho tudo para me fazer feliz.
Não corte minhas asas.
Preciso delas para voar.
Não tampe minha boca.
Preciso dela para louvar.
Não esbarre meu caminho.
Preciso dele para continuar.
Na minha fraca e questionável opinião, nem a maioria pode impor a força, suas convicções à minoria... Tal qual as minorias não tem esse direito de fazê-lo à maioria. Sob risco de atropelarmos a "Democracia". Será que você foi capaz de entender o que eu quis dizer???
SEUS OLHOS
Hoje vi os olhos de minha amada em duas gotas de café numa nuvem de leite, pena que era mera ilusão.
André Zanarella 03-03-2013
http://www.recantodasletras.com.br/frases/4721401
Felicidade pousou nos meus lábios, cantou nos meus ouvidos, coloriu minha cara. Sou feliz, mesmo quando o mundo me machuca. Opção, decisão...decidi, optei por me fazer feliz sempre.
“Vou mostrar que você pode sim amar alguém de verdade, pois minha idade deve esconder minha maturidade, que não existe na verdade, tipo de amor por idade!
Criança ama qualquer bichinho, jovem se entrega pra paixão, mas eu não, sei qual a diferença de amor pra paixão, paixão tenho por livrinhos, amor só por você razão!
As vezes pareço criança, na verdade não sou, gosto do calor, do nosso corpo debaixo do cobertor, se amando como ninguém nunca imaginou.”
Bebi vinho.....
E pela minha face correram lágrimas.... lágrimas consumidas por um coração cansado, degastado ,,,
Degastado por uma luta desigual....
Bebi vinho....
Bebi vinho para soltar as lágrimas , as lágrimas das saudades dos erros das angustias …. mas também pela forte vontade de viver,,,,
Sim bebi vinho,,,,
Wilians
Jogar meu ego, minha arrogância, minha ignorância, minha rebeldia, meu egoísmo, meu sarcasmo, minha auto-superioridade, entre outros atributos... É algo que esta longe de acontecer, e tudo o que eu levo, e tudo o que eu tenho, e tudo que eu sou... Me ame assim! Me odeie assim!
Porque é assim que eu sou.
Só desejo viver em mundo aonde as pessoas não fica criando pensamentos hediondos a respeito da minha vida sentimental.
A casca de Banana
Certa vez eu fazia minha caminhada costumeira, ia pela avenida em passos largos quando avistei 03 alunos brincando jogando casca de bananas um no outro. Eu parei e expliquei do perigo de uma casca de banana no chão. Os garotos pegaram as cascas de banana do chão e colocaram em uma lixeira.
Percorri o percurso de minha caminhada até o centro do Guarujá e fui meditando sobre o perigo da casca de banana. Um objeto tão bobo, banal... Mas que pode fazer um grande estrago em um transeunte que porventura escorregasse em uma casca de banana ao pisar de maneira distraída.
Quando defrontamos distraidamente com uma casca de banana no chão e caímos; muitas coisas passa-se em nossa cabeça: Percebemos na queda o quanto somos pequenos, frágeis e limitado. Vem uma sensação de pequenez. Sentimo-nos frustrado, envergonhados, incapaz. Um sentimento de derrota vem em nossa mente, e ficamos ali estagnados e perplexos.
A casca de banana pode trazer um amadurecimento, ou o caos na vida de alguém. Dependendo da gravidade o tombo pode deixar marcas para toda vida.
Na vida uma casaca de banana pode significar muitas coisas: Um levantar para uma nova vida, um alerta para outras eventualidades semelhantes, uma pequena ou grande sacudida, mas é mister que tenhamos a consciência que o cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Quem está em pé, cuide-se para que não caia!
Uma queda pode proporcionar um impulso para um novo recomeço, é poder levantar a mão, e esperar o socorro, é levantar-se e colocar aquilo de tão pequeno que poderia e pode fazer um grande estrago na vida de alguém. Um osso quebrado, uma lesão no nervo, ou qualquer coisa que possa nos inutilizar.
O bom mesmo é termos força para levantar para uma nova vida. Perceber que diante da adversidade, um novo horizonte nos aguarda, trazendo-nos um novo despertar para novos desafios.
É colocar aquilo que nos atrapalha no lixo, ignorá-lo e seguir em frente. Respirar fundo e sentir uma centelha de esperança fluindo em nossa alma, e saber que ao tocar o chão a esperança nunca poderá ser deixada lá!
Texto: Dinarte Alves Portela
08/10/2014
"TURVAS"
Nas águas turvas do amor.
O vazio obscurece a minha alma....
Nessas águas, envoltas de tristeza e dor....
Onde a tristeza reina no meu coração....
Esta a minha vida cheia de solidão.......
Destrói a minha alma........
Envolta em sombras de dor....
Eu só quero ser forte como raiz......
Para que absorve a minha dor....
No meio desta tempestade.....
Onde eu encontrei o meu verdadeiro amor!
09/10/2014 - 23:45 hs.
Qualquer dia desses vou até a Argentina...
Levarei junto a minha china...
Pra dançar um tango de Gardel...
E um bolero em algum bordel...
Lavar a alma em alguma canção...
Com um belo solo de violão...
Vou apreciar a natureza...
Admirar toda a beleza...
Que por lá eu sei que tem...
Quero deixar por lá também...
A certeza de voltar nos próximos anos...
E um forte abraço aos hermanos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
