Vc foi muito Falso Comigo

Cerca de 110153 frases e pensamentos: Vc foi muito Falso Comigo

Foi quando o passado virou presente ,foi quando ao invés de um café , ofereci um banquete .

Inserida por Zakia

Mas sem duvidas alguma, foi você que me fez enxergar que o inferno também existia.

Inserida por jaianerodrigues

Ela se foi, depois de tanto me pedir pra ficar. Talvez por medo de que eu a deixasse sozinha, ela simplesmente virou as costas e se foi. Não disse o porque, apenas foi. E agora parece que ela levou uma parte de mim, ou que deixou alguma coisa comigo que dói muito.

Inserida por filipemilligan

não foi por beleza
nem tao pouco por altura
nao foi pela cor dos olhos
nem mesmo pelo seu cabelo
nao foi pela sua pele
nem pela sua riquesa

te escolher nao foi ideia minha ,
E sim do meu Coração

Inserida por corona

Eu acordo nos meus dias, de chuva ou de sol, não importa, o sentimento será o mesmo. Vazio. O que mais eu esperava, se tudo foi tão rápido. Um dia eu estava lá, cheia de amor, coberta até o topo e no outro o vazio. Foram as palavras ditas? As ações não feitas? Os dias que não foram concluídos? Ou simplesmente foi eu, quem deixou sair de dentro de mim todo aquele amor?
Juro que não sei como resgatar, não sei como sentir, estou tentando ao máximo, as vezes até sinto que ainda tenha uma faísca que vai incendiar tudo novamente, mas quando ela vem, logo se apaga e eu fico lá, simplesmente paralisada vendo todo o seu amor que por um segundo acredito que possa trazer o meu de volta.
Mas que egoísmo o meu, esperar que no seu amor o meu possa renascer, esperar que você ative o que se perdeu, o que eu deixei ir. Só que é assim que vivo meus dias, com essa esperança de que você vai trazer o meu amor de volta, enquanto isso, vou apenas acordar nos meus infinitos dias.

Inserida por NagilaAlves

Mais ou menos?

Tudo o que foi,
Do verbo não é mais,
Não volta mais.

Inserida por FrancismarPLeal

Você Chegou (Yuri Rodrigues)

Seu consolo e fonte pra minha vida
me distraio se estou sem você
duro momentos de despedida
mas me recupero quando eu vejo você

Um segundo e já sinto saudade
me invade a vontade de te ter
ao te ver enxergo a realidade
que fiz tudo para merecer

Você... chegou e foi especial
você... detalhe firme do irreal
você... chegou e me conquistou
e hoje estou nessa paixão fatal

você... calor em meu a noite fria
você... brisa da minha calmaria
você... chegou e aplacou o meu passado
e mudou tudo que eu queria
Você...
(Yuri Rodrigues)

Inserida por yurifsrodrigues

Ou será que não foi tempo perdido, foi tempo somado?! Ou será que tudo se uniu num só sentido, e sentindo me juntei a mim, e de mim me refiz, num ser que juntou seus cacos e tomou forma. E da forma matéria: tal essa que a física explica que a gravidade te põe os pés firmes, mas que a mente te faz flutuar. Ou até mais, voar! Voar para universos desconhecidos, nos quais muitos nos encantam e outros nos desencantam. Enfim... Hoje sou criada da matéria que se torna imatéria constante, num ciclo de pés firmes e mentes flutuantes.

Inserida por MonicaOrestes

Foi como um pássaro a dor
A agonia de um dia que já
Foi deixando lembranças
Foi-se o medo de sonhar.

Foi-se o medo de sentir
Foi-se o medo de me entregar
Foram-se as lágrimas
Foi-se o medo de amar.

Inserida por AdvaldoSousa

Ele:
E foi assim, no sorriso fácil entre nossas conversas melífluas, que você encantou quem a observava...


Ela:
E foi assim, na leitura de um livro, que você encantou quem o observava...

Inserida por AZEVEDODouglas

Você Acha Que levou o Melhor de Mim
Acha Que riu POR Último
Aposto Que Você. PENSA Que tudo de bom se Acabou
Acha Que me deixou magoadA
Acha Que eu voltaria correndo
Querido,Você Não Me conhece, porqué Você. ESTA Completamente enganado
não estou magoada apenas tenho
medo...de encontrar alguém como vc...de novo mais se eu encontrar estarei preparada!!!!

O Que Nao te mata, te Deixa Mais Forte
Te FAZ se sentir no topo
te faz perceber q é um guerreira
e que nem golpes traiçoeiros são capaz de lhe deter
Deixa OS Passos Mais leves
É MELHOR VC PERCEBER!! QUE NÃO ESTOU acabada, Só porqué Você. FOI EMBORA

AO CONTRARIO! ESTOU COMEÇANDO A VIVER AGORA!!!

Inserida por deboracanibal

Menina de mil fases não sei como agir ao seu lado
Falando assim posso ate parecer um bobo apaixonado
Mas sem perceber ao poucos me apaixonei
Mesmo com seus defeitos eu sei que eu te amo
Eu so preciso de uma chance pra te fazer feliz
Ser o que você sempre quis
Prometo nunca te magoar
Prometo proteger e pra sempre cuidar
As pessoas te jugam errado na rizoma empinado se acha demais
Mas talvez o que eu veja em voce os outro nao consigam ver
Seu jeito doce e meio brincalhão seu jeito maluquinho
Roubou meu coração
Te olho disfarçado e sem ninguem ver todas as noites sonho com você

Inserida por KarolDantas

Vice.

Com o vício,
Foi-se o
Viço.

Inserida por FrancismarPLeal

A muda, muda.

Aquilo que foi,
Não o é mais
E nunca o será.

Inserida por FrancismarPLeal

FOI AI QUE EU PERCEBI.

Toda vez que eu pensava em você chorava e enchugava minhas lágrimas em lenços até que um dia todos eles acabaram foi ai que eu percebi que se lamentar por algo que já passou é passado e devo olhar no foturo e troquei os tristes lenços por flores que hoje alegram minha vida.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

E tudo aquilo que foi bom,
Foi bom!
Mas foi...

Inserida por wilianneri

Do meu corpo
Ou do meu porto
Foi embora a caravela
Ou seria Isabela?
Já não lembro o nome dela
Foi embora a minha bela.

Inserida por Insabido

O acaso não existe. Se aconteceu, é porque tinha que acontecer. Pare de questionar o porque não foi, o que faltou, e pare de procurar nas pessoas a essência daquela que da sua vida saiu. Se saiu foi porque tinha que ir e se foi e até hoje não retornou mesmo podendo retornar, é porque não vai voltar. Pessoas que foram embora da nossa vida escolheram tomar esses rumos e nós escolhemos seguir em frente. E não é só dizer que seguiu, é colocar o coração pra andar e esquecer do que já foi.

Inserida por somerrhay

Foi bom você ter vindo sempre sorrindo, dizendo: que não tem de quê. Eu agradeço por você ter me virado do avesso e me ensinado a viver. E reconheço que todas as regras que eu tinha você foi quebrando, isso me fez ver um mundo que antes estava escondido atras dos meus medos. Foi bom você ter aparecido mesmo nos meus dias ruins, seu sorriso me tirava daqui e me levava aonde eu não imaginava conseguir ir. Foi bom, independente da situação, se era perfeito ou não. E eu agradeço pelo seu jeito que as vezes era mais compreensível que o meu, por não se importar com a loucura e com a confusão que vive dentro de mim, eu reconheço que o caminho parece o mais errado possível, mas eu aprendi que é assim que a gente encontra um novo trajeto, e dele pode nascer o mais intenso e inexplicado amor, o amor impossível.

Inserida por andradetati

Mas de mim só Deus sabe mesmo.
Já cansei de me entender.
Ora digo ''que bom que se foi''
Ora choro por você.

Inserida por Bugada