Vc foi muito Falso Comigo
"E ele sempre estaria lá, um parceiro silencioso. Foi o primeiro a me receber quando me formei no colégio e foi o último a sair quando fui para a faculdade. Minha mãe me contou que ele ficou horas na rua após eu me despedir".
De repente paramos e começamos olhar bem longe, para vermos o que está bem proximo da gente. Bom foi parando, vendo e refletindo, que em um simples olhar encontrei você e me certifiquei que és você que preciso pq Te amo !!!!!!!!!
Uma só escolha errada e lá se foi uma vida toda pelo ralo. Escolha ser feliz, pelo menos boas risadas você garante.
Hoje o foi dia tenso e estressante, porém lucrativo. Nem sempre um dia nublado é feio.Nós seres humanos pensantes que somos, creio eu que a maioria, queremos tudo num passe de mágica,num estalar de dedos. Os pensamentos explodem na nossa mente e queremos fazer tudo e mais um pouco, queremos mudar o mundo e suas estruturas num dia só, depois a adrenalia baixa e voltamos ao normal, percebemos que possuímos limitações. Tudo tem o seu tempo, tempo de amadurecimento, nossos pensamentos também desde de que haja um ponto de partida haverá sim um amadurecimento. No entanto somos uma metamorfose, como diria o saudoso Rauzito, mudamos a cada dia, a cada mês, a cada ano. Hoje eu já não sou mais a pessoa que fui ontem, só que as vezes eu não percebo, eu não observo as alterações no meu eu e isso acaba influenciando para que certas coisas não amadureçam em mim, as alterações não observadas por mim me confundem sobre o que eu quero pra mim. A cada eu tento eu tento entender a vida e seus rumos, tento entender o significado de certas coisas, como por exemplo a percepção do mundo, será que a essa inconsciente busca é um ponto de partida para o amadurecimento? Só quem busca encontra, então certos detalhes da vida só apareceram quando você partir em busca do significado deles, a vida nos responde.
Se existe oferta é porque há procura.
Dizem que a maior descoberta do homem foi o fogo, porém isso não é verdade. A primeira grande descoberta do homem foi quando ele percebeu que os pilares que sustentam o mundo são o dinheiro e o poder. A segunda delas, aquela que de fato mudou o curso da humanidade, foi quando ele no auge de sua astúcia notou que não há forma melhor de conseguir essas duas coisas, senão usando o nome de Deus.
Eu e você... foi tão rápido, de uma hora pra outra, urgente, necessário, assim como aquela onda que parece vir mansa lá do alto-mar, mas que aos poucos vem crescendo e chega de surpresa ao nosso encontro nos derrubando. O amor que eu descobri sentir por você veio dessa forma, arrebatador como a onda inocente,que é impossível resistir ou tentar fugir.
Se foi falha minha, perdoa. Tudo que eu fiz foi na ânsia de acertar, queria apenas te fazer feliz, deixar transparecer pelo menos um pouco do amor que descobri em mim. Você revolucionou essa minha humilde vida, que até então estava apagada, a qual existia por existir. Quero ser pra você tudo aquilo que você sonhou, quero te fazer feliz, te completar, te mostrar que para o amor não existem barreiras.
Odeio pessoas imaturas, que um dia quiseram, tentaram, e conseguiram me machucar. Mais não foi por pequenos erros que me entreguei a isso tudo, suportei, sempre quieta no meu canto, nunca levantei a voz contra ninguém, sempre dei o máximo de mim em tudo, ate com os amigos, mais foi com torturas e acusações, que você me deixou assim, só, isolada, magoada (...) . Não me enganei por simples ilusões, mais sim, por acreditar em seus falsos sonhos. Me deito, e junto do meu querido ursinho, penso como fui idiota por varias vezes ter tentado mudar por você, coisa que tentei e graças a DEUS não consegui, AMÉM. Confesso que as vezes sofro com saudades de você, mais logo passa, tenho em mente pessoas melhores. Bom, não existe ninguém melhor do que o outro, mais entre pequenos atos de amor sim. Falando em ato de amor, você é uma pessoa que nunca poderá contar isso para seus netos, isso se no futuro você tiver né, do jeito que as coisas estão andando para o lado contrario, eu não sei mais no que vai dar. Mais quem sabe, você mude, você é humano, igual a mim, a fulano ou ciclano. É, eu sei que errar é humano, você já me disse isso varias vezes, mais permanecer no mesmo erro, é burrice sabia? Acho que não, você não sabia, por que você sempre aperta a mesma tecla, ou seja, sempre comete o mesmo erro, e graças a sua burrice (me desculpe pela expressão), mas é que você nunca percebe que isso só te faz mal, não só a você, mais sim ao seu redor, principalmente as pessoas que te amam, e com finalidade, venho aqui como uma amiga dizer que eu quero apenas o melhor pra você, não se isole como eu me isolei, não se exclua da vida. A vida é bonita, ela é linda, claro com suas exceções, mais quando a gente cuida de nós mesmos, grande parte dela, fica mais fácil, mais incrível e surpreendente de se viver. Isso, corra atrás, seja feliz, e viva sem medo de viver.
Estrela que brilha em absurdo do meu olhar,
um parco parto, o infinito, foi breve.
Rosas violetas e anéis o ver-me ti ver
caio,
momentâneamente, são nebulosas de olhos cansados
transcendo e pergunto anônimamente e inopinadamente
sorvendo um resto de lágrima
vou desconfiado, descobrindo-a de teu manto,
despí-la, um espanto.
olho-a todos os dias, estáticamente, amando-a freneticamente.
Não passa de um rascunho
E aí, foi que deu tudo errado. O que me surpreendeu foram as coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Essa é uma questão q me faz pensar; planos "muito bem trilhados", nem sempre são aquilo que iriam nos fazer felizes.. Essa é a verdade.
O teu olhar de alguns segundos eternizou o amor, foi flecha ligeira que atravessou o espaço incerto do querer. Malditos segundos, irão corroer-me pela eternidade!
Noites.
Escuras
Puras e misteriosas
Reveladora de uma pergunta
Que nem ao menos foi feita.
Magnífica
Ofusca o brilho das Estrelas!
Deixando cair o milésimo de um relâmpago
Onde tudo teria fim no começo do meio
... Se houvesse tempo.
Não vou repensar minhas atitudes
Não foi um erro pra mim, e tampouco pra você,
então que se danem os eternos sóbrios.
PECADO
Apedrejem esta criatura culpada de todo o azedume de nossas vidas,
Foi ela quem ardilosamente tramou com os espíritos nossa descida.
E que nas noites em que dormíamos sonhando com as rosas
Foi ela quem lançou a praga irretratável e todas vimos fenecidas.
Lancem-na mais à frente, no meio dos condenados da inquisição,
É ela um ser disforme que sob a blasfêmia se cobre,
E nega a Deus, e dos prantos seus, nenhum tem o gosto da lágrima cristã,
Reneguem os seus feitos que por seu tempo já o bastante pra chamar-se cobra.
Eis o que destila a sua boca curta, os seus lábios úmidos, seu andar disperso,
E nem aprende a fala, dos nomes se esquece. Como entrega-la o nosso destino,
Se de queda em queda ela não tem calos, e o que pronuncia ninguém dintingue.
O que logramos em esperar por ela, ainda por pintar-se, uma branca tela.
Talvez se acerte em isola-la longe, e nos dias vindouros, vemo-la de novo,
Se o azar cessou, é só uma criança. Alguém diz promessa, no escuro, vela.
