Vc foi muito Falso Comigo
Ele a resgatou com amor!!!
E foi assim que tudo começou um "oi tudo bem " que mudaria para sempre a forma que ela via o amor.
Ela ja havia se fechado dento de si mesma nao havia mais sorrisos, apagara o brilho do seu olhar.
O amor morreu em meio a tantas lágrimas ela entao desistiu de esperar...
Mas de repente ele chegou sem avisar sem planejar por um acaso tao incrível ele a encontrou, a fez sorrir seus olhos novamente voltaram a brilhar.
Ele a resgatou do abismo onde ela se guardou e a fez mais uma vez voltar a sonhar .
Ele a amou e assim a fez amar!!!
Daniela Kenia
o que dirão apos a minha morte?
quem foi silas gomes?
fiz algo de valor nesta vida?
trouce alegria para alguém?
fui um bom filho? bom pai?
bom esposo? bom irmão?
bom amigo? ou passei pela vida de todos sem sequer ser notado?
Impactante foi a ruptura
Como fossas oceânicas se abriram em seu peito
As mãos perfuradas pelos pregos da tendenciosidade
Mas o sorriso no rosto permaneceu
Lhe castigaram, farparam sua honradez
Fizeram eles apenas seu insucesso apenas mais uma chance de tentar
Desistir em sua missão não é opção
É imposição
Macularão nossas casas, separam nossas famílias
Conseguiram devastar a nitidez
Nossas cabeças corrupiaram de uma forma
Que sentimos abandono
O que provocou a morte, o jeito sua forma
Os deixou mais maciço
Isso talvez explique o fato de tanto calvário
Pensariam assim que seriamos humilhados e fatigados
O sucesso se tornou um aldravão
Se baldamos na tarefa, e vimos o tolo vencer nela
Foi provado que em cada hematoma, cissura a derrota mostrou seu valor.
Ele foi ferido;
Ele caiu;
Ele chorou;
Ele levantou;
Ele sorriu novamente;
Tudo para descobrir que sua vida era como um disco quebrado.
Viver com Deus, é bom demais!
Valorize sua vida do jeitinho que ela é!
Foi por ti, que Jesus trocou Reinos...
Isso não basta?
Viva o hoje com GRATIDÃO e FÉ!
Muito SORRISO e AMOR no CORAÇÃO!
Que não falte nunca DISPOSIÇÃO!
- Você foi ao médico?
- Eu vou direto ao médico, quase todo dia.
- Mais, por quê?
- Porque sou louca e amo e vivo da minha loucura, loucura, loucura.
Temos dificuldade de dormir,pelo fato de todo dia acordar e ver que tudo foi um sonho e nada mudou."
Meu Adidas Vermelho
Foi exatamente 1 ano de muita estrada,
cascalho e asfalto. Como ele poderia durar mais!
Mesmo ele estando acabadinho, disfarçava bem os sinais de desgaste. Se não fosse pela ponta do dedão ameaçando furar o cabedal, meu Adidas Ultraboost ainda fazia pinta!
Juntos ficamos neste período andando por várias cidades.
Estivemos juntos até numa meia maratona.
O amortecimento já não estava lá estas coisas...Mas como gosto de você
Quando coloquei para participar da Corrida de Caconde percebi que era a última.
Sinceramente achei que duraria mais.
Mas você esteve comigo nos momentos de alegria e superação. Agora já não mais. Agora ficaram as fotos e as boas lembranças.
Mas sem ressentimentos, companheiro. Você vai deixar saudades.
O medo do vazio pairava pelo ar, a falta de resposta mostra lhe o rosto, foi aí que inventaram o primeiro Deus...
Ontem eu passei a noite acordada. De novo. Foi a oitava só este mês e ainda estamos no dia treze. Hoje eu to quebrada. Ontem eu te vi postar duas fotos na balada, numa delas você tava cercado de meninas que eu nem conheço. Elas não eram suas amigas, eu sei disso. Uma delas te segurava com certa intimidade, não adianta dizer que não porque eu também já te segurei daquele jeito. Hoje você me enviou uma mensagem, "oi tudo bem? to com saudade, quando a gente vai se ver?". E eu chorei porque a minha única vontade era de te pedir pra vir aqui agora e esquecer que no último ano nós já terminamos e voltamos uma centena de vezes.
Ontem eu quis morrer e nem é exagero, você sabe que eu não sou de aumentar nada do que eu sinto. Hoje eu sobrevivi. Levantei, passei o café, assisti um novo episódio da nossa série favorita e me perguntei porque sou sempre eu que passo as madrugadas em claro vendo você se divertir. Ontem eu acompanhei os seus snaps, você tava tão bêbado e cantava as nossas músicas pra outras garotas e aquilo corroeu todos os meus órgãos até afetar a minha respiração. Hoje cê quis falar de amor, não entendeu porquê eu tava tão seca e disse que eu não tenho o direito de te cobrar de nada, que nós não estamos namorando e eu fico patética quando me comporto assim. E eu chorei mais um pouco porque no fundo você tem razão. Você é solteiro e eu patética.
Ontem eu lembrei das promessas que você me fazia no começo e de como eu acreditava que a gente era pra sempre. Hoje eu não consegui enxergar verdade nas nossas fotos. Meus olhos brilhavam em todas elas, mas os seus... Os seus eram opacos, foscos, ocos. Tava tão na cara, como é que eu nunca me dei conta? Ontem eu desejei estar em outro lugar com outra pessoa, quis não ter me apaixonado por você e não sentir o meu coração se contorcer da forma como se contorcia enquanto você dançava agarradinho com uma menina que cê não deve nem saber o nome. Hoje tudo em mim doía. A cabeça, a alma, o corpo. Ontem eu te escrevi um texto gigante, mas apaguei porque nem todas as palavras do mundo seriam capazes de expressar o que eu sentia. Hoje você desligou o telefone na minha cara porque não dá pra conversar com gente louca.
Ontem eu tentei entender o que é que cê tem de tão especial pra me fazer passar por cima de tudo e ignorar o meu próprio orgulho. Hoje eu percebi que não é nada. Você não tem nada de especial. Nunca teve. É só mais um desses caras comuns que acha que o mundo gira em torno do próprio umbigo. E o meu girava mesmo. Girou por um bom tempo. Acordei e dormi pensando em você por mais dias do que eu poderia contar. Acabei me tornando uma menina insegura, capaz de aceitar qualquer migalha pra não correr o risco de ficar sem nada. Ontem eu refleti sobre quanto tempo eu ainda vou ter que te esperar se dar conta de que sou eu. Hoje eu percebi que não tenho mais tempo pra te esperar.
Ontem eu desmoronei por sua causa e nem foi a primeira vez que eu fiquei assim. Ontem eu desmoronei e hoje você veio cheio de desculpas prometendo que ia me ajudar a reconstruir os meus pedaços. Ontem eu me dei conta de que tava sozinha. Não que eu já não soubesse disso antes. Eu sabia. Mas ontem eu não consegui me enganar, não consegui me convencer de que era só uma fase e logo tudo voltaria ao normal. Nós nunca estivemos normais. Hoje eu dormi a tarde inteira, acordei com o celular lotado de chamadas perdidas e mensagens em todos os lugares possíveis. Ontem sangrou cada poro meu. Hoje você confessou que "eu exagerei, não devia ter te tratado assim, desculpa". Eu te desculpo, mas não te aceito de volta. Ontem eu percebi que você não cabe mais no meu hoje.
O que foi... Já foi... O que virá, ainda nem apareceu no horizonte, mas este momento é de puro deleite e é seu para mergulhar e se deliciar.
Foi numa dessas manhãs ensolarada de terça-feira que soltei a coleira do meu pensar e deixei ele rever a felicidade da vida, e não tive pressa da sexta feira, pois cada dia deve ser vivido pelo que nos apresenta. Bom dia. "Plagiando Thalita B."
Foi numa dessas manhãs ensolarada de terça-feira que soltei a coleira do meu pensar e deixei ele rever a felicidade da vida, e não tive pressa da sexta feira, pois cada dia deve ser vivido pelo que nos apresenta. Bom dia. "Plagiando Thalita B."
