Vazio

Cerca de 7977 frases e pensamentos: Vazio

Para mim o ser humano mais vazio que existe é o fofoqueiro, pois tenta preencher (inutilmente) a sua vida com a vida dos outros.

Inserida por Antonio_Costta

Vazio

"O que houve comigo?
É tudo que me pergunto hoje, porque aqui dentro de mim bate um coração vazio marcado por mágoas e ressentimento que a vida me causou.
Você partiu deixando este vazio imenso, mas ao mesmo tempo ainda ocupa um lugar enorme dentro de meu coração.
Isso causa uma confusão dentro de mim, gerando sentimentos involuntários onde meu coração não compreende o que está sentindo.
É uma mistura de vazio marcado por solidão, misturando lembranças com saudades, uma vontade louca de obter respostas pra tantas perguntas...
Tem dias que desejo que o tempo acelera pois assim a vida passa rápido, e talvez leve embora essa sensação de vazio.
Tenho a impressão que nunca mais serei completa, que algo se rompeu pra nunca mais ser restaurado.
Parece que vivo constantemente tentando preencher o vazio que você deixou, mas ainda não há nada ou ninguém capaz de ocupar o lugar que sempre foi seu."

Inserida por RoseaneRodrigues

Que vazio enorme e insustentável que sinto.

Inserida por JoabRamiro

Solidão..
As vezes é um coração vazio,falta de esperança,machuca,por talvez não sabermos conduzir a vida.
Não gosto dela,prefiro estar ao lado de pessoas que me fazem bem,,amor,cumplicidade,amizade,ombro amigo e atraente de uma mulher.
As vezes pergunto se ela ´e eterna,sem esperança,mas tem um lado bom,a individualidade e a liberdade.
Me apaixonei por uma mulher,criei castelos mas fui descobrindo a sua personalidade,prefiro a solidão.
Sair na noite,já não é meu mundo,prefiro a solidão.
Esporte,é um meio de inclusão social,amigos sinceros,ela inexiste.
Assisto um filme,me faz pensar,viajo,n~~ao estou só.
Leio um livro que me encanta,a solidão inexiste.
Percebo que a solidão é maligna,os pontos que ela existe,pode ter outro lado,ela não.

Inserida por manoel_belico

Conhecer você fez minha vida valer a pena. Você preencheu o vazio de minha alma e trouxe felicidade ao meu coração. Não importa onde ou quando você esteja...Irei te amar ate o fim de minha existência!

Inserida por ArthurxFreitas

A ausência das pessoas que amamos causa um vazio enorme na alma, que só pode ser preenchido com o amor de Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Estacou-se este cheiro permanente;
E todo o tempo, tenho este vazio iminente;
Lembro de todos os momentos ;
E tenho por ti , este sofrimento.

Ando pensando;
De como este tempo vai passando;
E com isso eu aprendi;
Que não preciso sofrer mais por ti.

Inserida por samuel_cassaneli

VAZIO

O pecado praticado pelos homens traz consigo,a mascara de quem aceita o engano do diabo com suas tentativas enganosas de realizações e desejos carnais facilitado por ele como pretexto de estar preechendo o vazio de suas almas , sendo que, o que pode unicamente satisfazer completamente o anseio da alma do homem, é a presença exclusiva do Espírito Santo, da qual nos
tornamos somente dEle . Quanto aos que vivem com sua praticas carnais reprováveis por Deus,em suas orgias, prostituição, lascívia e mentiras, demonstram assim que ainda não foram satisfeitos em suas almas por Deus escolhendo amá-lo e desejando mais de sua palavra e presença. Mesmo que outrora já O tenha "recebido em seus corações" ,acabam ficando longe dele, pois tais praticas imorais e coisas semelhantes o afastam dEle. Estes sinais demonstram o quanto estão vazios em carecem de urgência em voltar ao seu Reino de amor. Nenhuma destas praticas poderá preenchê-los; e é por este motivo que buscam incessante e longe da fonte única de satisfação , Jesus. Para
preencher este vazio, não poderão fazê-lo
vivendo assim dissolutamente.
O único que pode matar a sede é Jesus, e
a sua presença só é estabelecida em um
coração onde o lugar em que Ele possa
entronizar esteja lavado e limpo com o
seu poderoso sangue que pela fé acreditamos
que foi derramado para limpar toda a imundicia de pecado levando-nos a justificação diante de Deus pela graça, pois não merecíamos pelos feitos cometido, mas agora com discernimento entendemos que Jesus Cristo realizou na Cruz em prol de nossa salvação por meio da fé.
Pr. Paulo Acioli

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Coração vazio!
No canto da alma a solidão me assola na sua ausência...
O coração chora das saudades que a flora...
Os braços vazios se você agora...
Se faz ausente dos seus lábios latentes...
Tristeza imensa... Que se faz presente...
Oh carinho que se faz e ausência voraz...
Vem pra perto de mim...Oh amor sem Fim

Inserida por LICIAMADEIRA

Dentro de mim, está um vazio jamais sentido...busco respostas que não podem serem respondidas; um abismo!


--------------------------------Marinete S.Inocencio

Inserida por marinetesinocencio

Só queria entender esse vazio aq dentro, esse vazio que nn me permite viver. Talvez seja a incoerência da vida, ou a do meu ser.

Inserida por raniel_barbosa

O vazio nada preenche, o contrário pode fazer transbordar. Ocupar-se com algo produtivo, algo que sirva de alimento intelectual é melhor que tentar encher um recipiente avariado.

César Kaab Nicobé

Inserida por CesarKaabAbdul

E quanto a mim ?
Prefiro a profundidade do rio
Ao raso do vazio .

O brio do vento .
Ao descompassar do pensamento.

O livre arbítrio
a gaiola da prisão .

Ser
ao invés de apenas Estar .

Voar
sem pensar quando vou voltar .

Ah! ... Gosto mesmo
é de mergulhar profundo
no mar do meu coração .

Se for pra vagar a ver navios...
Prefiro mesmo é Silenciar .

- Paula Monteiro
16/ 01/2018

Inserida por Paulamonteiro

'' O vazio dentro de si nunca será preenchido com coisas ou pessoas alheias , mas sim com aquilo de bom que havia lá mas que nos esquecemos ou deixamos ir embora ''

Inserida por Loboguardiao

VÁCUOS DA VIDA

Quanto mais evidência quero,
mais vazio sou.
Quanto mais busco salvar o mundo, perco-me...
Encontro-me ao amar o meu próximo.

O mundo é feito de vácuos...
Espaços proibidos, esquecidos;
Negociados, só então permitidos...
Que se tornam buracos negros.

Se é feito de gestos;
Das emoções que se carrega.
Das coisas que nos constroem...
Daquelas que vivemos todos os dias...
É isso...isto é vida!

Inserida por regismeireles

Mais um dia
de (sol)dade,
onde a poesia
é transformada
em nostalgia.
Mais um dia
vazio de abraços,
onde até os sorrisos
são ausentes, e nos olhos
as lagrimas escapam.
Mais um dia descartável.
Mais um dia sem você...

Inserida por abraatiko

Não enxergo ninguém como a perfeição do amor
Pois um coração vazio só tem o único sentimento... Dor!

Inserida por JULIOAUKAY

Não jogue tudo fora,
pois o vazio enche
e pesa.

Inserida por SandraBoveto

"Uns enxergam o copo meio cheio, alguns enxergam o copo meio vazio, outros nem enxergam"

Inserida por AlonsioMartins

As desvantagens de um coração vazio é a solidão vir se alojar
Porém as vantagens é que sempre há vaga a ser preenchida;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp