Vamos Viver tudo que há pra Viver

Cerca de 2425 frases e pensamentos: Vamos Viver tudo que há pra Viver

⁠Estamos morrendo sem viver a vida. Não fazemos parte das grandes celebrações humanas. Tudo porque o egoísmo envelheceu de pobreza a nossa geração.

Inserida por CarlosPedro3000

Pare de viver os problemas dos outros, não deixe ser afetado tão facilmente pense em sua fé i tudo que você almeija de bom pra sua vida, pare de se doar porque você não é caridade, você é um ser humano tentando fazer as coisas darem certo , otimismo deveria ser o seu nome.

Inserida por Elizabetesilva

⁠Deixe de viver reclamando de
tudo. Não faça de você seu maior
adversário. Você pode mudar de
amigos, cidade, estado, país, mas
se não mudar suas atitudes terá
que conviver com a angústia.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Aprenda a viver o agora como
se fosse o derradeiro, pois, em
segundos, tudo pode ser alterado.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Não queira mais, seja mais, exija mais, e... Não queira viver Demais! Tudo a mais transborda, desperdiça. Seja simplesmente... Suficiente.

Inserida por JFA360

⁠O não, é apenas uma ponte entre viver e ser feliz. Quando deixamos de falar não, tudo é diferente pois não vai mais existir ponte entre viver e ser feliz. Melhor viver intensamente do que sofrer aos poucos ,sabendo que poderia ter tentando.

Inserida por diogene1973

⁠“Negócio é viver bem e saber valorizar aquela pessoa que está disposto a fazer de tudo por você!”🤞🏽❤️‍🔥

Inserida por REBAIXAMG

⁠Minha natureza melancólica vai me impedir de viver tudo aquilo que desejo

Inserida por Lebs

⁠Tudo termina, infelizmente
Mas você vai viver para sempre em mim

John Mayer

Nota: Trecho da música You're Gonna Live Forever In Me.

Inserida por gcbezrr

⁠Perdoe-me, mas minha intensidade é uma benção e uma maldição. O agora é tudo que possuo para viver, por isso o aprecio ao máximo.
– J.

Inserida por jessyecoraline

Seja dor ou alegria, tudo o que acontece em nossas vidas é temporário.
É preciso permitir-se viver, mas com a consciência de desejo profundo em verdadeiramente degustar a vida.
Não falo em viver tudo intensamente, escolhendo uma vida hedonista onde a liberdade esconde um desequilíbrio moral.
Mas é preciso degustar com propósito, uma vida sem propósito faz-nos perder o verdadeiro sentido do ser humano.
Ser instrumento de Deus.

Inserida por J2004

Quando sentia que tudo estava perdido,
Você me encontrou, me mostrou que viver ao seu lado é o melhor lugar onde eu poderia estar. Obrigada Jesus por me amar.❤

Inserida por viviane1992100

⁠Deus é vida,portanto ele possui tudo que você precisa para viver, tudo que voçe pedir Deus lhe dará,se pedires para que tenhas força,DEUS lhe ofertará as dificuldades para que as vença,se pedires riqueza,Deus te dará trabalho para que a obtenha,etc...Deus fara com que você viva por que Deus é vida.

Inserida por Adailtonjcs

⁠É ...se eu transformo tudo em poesia, é porque aprendi a viver após o caos assim. Aprendi a dar voz a minha alma pelos poemas que oscilam discretos e inquietos.
Aprendi a chorar pela beleza das palavras profundas e simples.
Aprendi a amar, a sobreviver, a insistir.
Os poemas são meu grito de resistência, de desistência, de inércia, de ebulição!
Os poemas...
Eu os sou!

Inserida por Siomaraspineli

Às vezes a gente fica sem vontade de viver de tudo, mas tem uma coisa que nos dá força, isso é vontade de continuar.

Inserida por Jacara

⁠ Homem faz tudo para o futuro e se esquece de viver o presente que é uma dádiva.

Inserida por Jacara

⁠Nosso tempo aqui é curto, estamos de passagem, procuremos viver bem..., afinal a vida passa, tudo nesta vida passa..., pode ser que não consigamos realizar nossos sonhos mas, se conseguirmos fazer o bem iremos realizar boa parte de nossos sonhos...

Inserida por CLOVISTTE

Às vezes dá vontade de sumir. Apagar tudo. Bloquear todo mundo e viver em paz no meu mundo.

Inserida por viviane_1

Viver todo dia como se fosse o último seria um erro. Tudo seria dor, choro e sofrimento, além do desespero para aproveitar cada último minuto.

Viver todo dia como se fosse o primeiro, por outro lado, nos dá a chance de recomeçar todo dia. Com esperança e ânimo renovados, como uma criança que toca e sente o gosto de um mundo todo novo.

Livre do peso das bagagens de uma vida vivida.

Inserida por johnny_joao_1092363

⁠Só quero viver sem depender de prazer, estar em paz mesmo que seja na angustia, entender que tudo tem seu tempo e aprender com toda situação, ouvir a voz da consciência quando mentalizar a ambição, tenho vários desejos que tenho controlado, várias as situações que eu poderia ter seguido por outro caminho, todos que tenho escolhido me fizeram continuar vivo, é tudo momento, não devo me apegar a nenhum, só me resta aproveitar, me lembrar apenas quando necessário, não sei se é vitória ou derrota sobreviver a tanto aniversário, uso o dicionário e gasto meu vocabulário, vi no calendário o que tem me aprisionado, sou o próprio tempo em revezamento com o eterno, escrevemos numa tela para poupar um caderno. Mundo em desenvolvimento, da selva verde e água cristalina ao cinza do cimento.

Inserida por Vinischuartz